terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A plenos pulmões

"Quanto a Mim, esta é a Minha aliança com eles, diz o SENHOR: o Meu Espírito, que está sobre ti, e as Minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR." Isaías 59.21
Que maravilha! Estar convicto de que o Senhor mantém Sua aliança conosco, que o Seu Espírito está em nós, que a Sua Palavra está na nossa boca e que tudo isso é extensivo às nossas gerações para sempre. Tomo isto para mim e o transfiro para vocês seguidores deste blog. Sejam abençoados todos com Esta palavra!


155 comentários:

  1. Bom dia, dona Ester! Realmente é muito prazeroso podermos ser usadas pelo Espirito do Altissimo, o nosso grandioso Deus e saber que suas promessas se perpetuam na vida daqueles que mantém com Ele esta aliança! eu recebo esta benção que a senhora determinou aqui, em O nome do Senhor Jesus! E que Deus continue a abençoar a senhora, bjs.

    ResponderExcluir
  2. SBom Dia D. Ester
    Poxa que bacana este versículo, comprova ainda mais que Deus tem sido conosco a cada dia que passa, e eu tomo posse dessa benção

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D. Ester.
    Tá ligado, eu recebo essa benção.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Dona Ester
    É maravilhoso ter essa aliança com nosso Deus, ter sua palavra em nossa boca, e ter o espirito em nos, não somos nem merecedoras de tanta gloria, mais o nosso Deus é grande em sua misericórdia, e nos proporciona o que é de melhor para nos, esse é o verdadeiro amor de Pai.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Ester,

    Agradeço a Deus todos os dias pela Sua infinita misericórdia, que mesmo sendo nós cheio de falhas e erros Deus é conosco, e é isso que nos enche de força nos momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Dona Ester

    Amém.
    Verdade não a nada mais maravilhoso do que ter a certeza por meio da fé,que Seu Espírito esta em nós,e que a nossa fé e obediência faz com que esta palavra alcance toda a nossa geração para sempre é muito forte tudo que Deus faz é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Isso é que nos da forças de sempre ir em frente, aconteça o que acontecer, a certeza que por causa dessa aliança Deus sempre estará conosco em tudo o que fizermos, pois Sua palavra não pode falhar!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D.Ester.que maravilha ter este privilegio de fazer parte desta aliança que o nosso Pai fez conosco obrigada por esta mensagem Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D. Ester!
    Tenho a plena certeza dessa aliança, e se o Espirito de Deus
    esta sobre mim e sobre os meus, Sua palavra na minha boca,quem poderá me segurar, quem poderá contra mim?
    Muito forte...

    ResponderExcluir
  10. Verdadeiramente isto é maravilhoso dona Ester, ter essa convicção algo muito prazeroso, alem de sermos usadas para que se extenda não apenas em nossa familía biológica, mas sim para todos aqueles que temos a oportunidade de falar do nossa Grandioso Deus.
    Tomo posse dessa benção!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,

    Dona Ester,

    Muito forte esta palavra Deus deixou tudo para a gente atraves da sua aliança, palavra, poder, O Espirito Santo para nos vencermos tudo que maravilha isto.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester!
    É muito forte!Que assim seja amem.

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia!

    Muito forte. Eu tomo posse dessa promessa.
    Deus abençõe a senhora.

    ResponderExcluir
  14. Amém D.Ester,tomo posse desta benção,pois o nosso Deus estar e sempre estará conosco,sua aliança é eterna!

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia querida Dn.Ester

    Eu creio e recebo esta palavra na minha vida, è glorioso o cuidado que Deus tem com os seus filhos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia D.Ester Deus falou comigo através desta palavra, muito forte.Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,Dna Ester,Amém tomo posse dessa benção e creio, que ela é derramada a cada instante sobre todos aqueles que tem uma aliança com Deus,e é muito forte saber que o nosso Deus mantém essa aliança de geração em geração.

    ResponderExcluir
  18. Amém, essa palavra nos traz paz e alegria por saber que a palavra de Deus permanece em nós!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Dn Ester.
    Muito forte,eu tomo posse desta benção .
    É muito bom ter esta certeza dentro da gente,certeza que o Espirito dele habita em nós e de que a sua palavra é o que sai de nossas bocas.

    ResponderExcluir
  20. Eu recebo estas palavras que me edificam e creio que estou abençoada em nome do Senhor Jesus.
    É gratificante saber que Deus pode contar comigo para levar suas palavras até as pessoas que não O conhecem.
    E as pessoas que recebem estas palavras se convertem, fazem uma aliança com Deus e transferem estas palavras para outras pessoas que ainda não O conhecem. E assim sucessivamente de geração em geração formando famílias da fé em Cristo.
    Rosa de Araraquara.

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia, Dona Ester.
    Ta Ligado!!!
    Que Bênçãos essas palavras eu as recebo em nome do nosso Senhor Jesus. Estou convicta que o Senhor mantem a sua aliança conosco e que o seu Espirito esta em nós.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia d. Ester!
    Amém... Que Deus Maravilhoso e Zeloso é O Nosso Deus.

    ResponderExcluir
  23. Graças ao bom Deus, que a promessa que Ele fez para os fieis seja estendida para as nossas gerações. Temos o seu Espírito, a sua Aliança , a sua Palavra, para que permaneçamos firmes.

    ResponderExcluir
  24. AMÉM...D.ESTER!!
    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  25. Amém, Dna Ester!!! Eu creio! E passamos para frente essa benção em nome de Jesus. Quando temos o Senhor dentro de nós, essa aliança se renova dia a dia quando o buscamos e estamos atentos a sua palavra, que nos dá sabedoria e direção. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  26. obrigado Dn. Ester, pelas palavras que tem me fortalecido nos momentos mais dificeis......

    ResponderExcluir
  27. Amém, eu tomo posse em o nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia D. Ester
    O nosso Deus é maravilhoso e fiel, Louvo e agradeço todos os dias por te-lo conhecido e poder levar as Suas palavras á todos os que sofrem, amém
    Daisy

    ResponderExcluir
  29. Amem D.Ester eu tbm tomo posse desta palavra pra mim e minha descendência

    ResponderExcluir
  30. Amada Dna Ester,eu tomo posse dessa benção na minha vida,e que muito mais abençoada seja a senhora e o povo de Deus.

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA D.ESTER

    TA LIGADO EU CREIO NESTA PALAVRA,EU PASSO ESSA FÉ A MINHA GERAÇÃO EM NOME DO SENHOR JESUS.
    UM ABRAÇO
    GIOVANNA ARARAQUARA

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia Dn Ester muito forte está benção que recebi neste dia com está palavra. é maravilhoso saber que Deus está conosco está é a convicção que o Espirito Santo nos revela para que possamos caminhar com ele a cada dia firmes sem olhar para traz. Deus Abençoe a senhora em dobro.

    ResponderExcluir
  33. Bom Dia D. Ester,
    Deus sim é fiel na sua palavra, meu coração se alegra em saber que tudo que Ele faz é perfeito.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, D.Ester

    O nosso Deus tem um super cuidado para conosco, além de colocar em nós o seu Espirito, coloca em nossa boca a sua palavra ou seja nos equipa para enfrentar todas as batalhas.
    Beijos Silvana Lima

    ResponderExcluir
  35. Bom dia D Ester
    Como o nosso Deus é maralhavilhoso e como é bom ter a certeza de é conosco,e de que sua misericordia e amor são infinitos.

    ResponderExcluir
  36. olá dona Ester

    Isso é muito forte, vemos que Deus não falha na vida da aqueles que tem esse compromisso essa aliança, é magnifico demais ver que Ele fala por intermédio de nós e que produz resultados extraordinários na vida dos que creem.
    eu tomo posso desta profecia. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  37. E que esta palavra também venha a me acompanhar, eu creio, amém.

    ResponderExcluir
  38. TÁ LIGADO!!!
    Tomo posse dessa promessa!

    ResponderExcluir
  39. Esta palavra realmente é muito forte! Saber que Deus está conosco que Ele não se aparta de nós realmente é muito forte!

    ResponderExcluir
  40. Realmente essa palavra é muito forte! Passam-se as gerações e a palavra de Deus permanece,o Espírito de Deus dentro de nós realmente isso é glorioso.

    ResponderExcluir
  41. Tá ligado D. Ester! De fato é uma maravilha saber que o mesmo Deus que agia no passado continua o mesmo agindo igualmente nos dias de hoje com aqueles que O aceitam e O obedecem.

    ResponderExcluir
  42. BOA TARDE D. ESTER
    E QUE ESTA ALIANÇA SE RENOVE DIA A PÓS DIA, QUE A NOSSA CONVICÇÃO SEJA ETERNA E QUE SUA PALAVRA SEJA EM NOSSAS VISA UMA GRANDE ARMA USADA PARA GANHAR ALMAS.

    ResponderExcluir
  43. Maura Poá SP
    Boa tarde D.Ester
    Eu recebo,está benção ,para minha vida.pois creio que Senhor Jesus,mantém está aliança comigo.que Espirito Santo vive dentro mim,palavra Dele se faz presente em minha vida.

    ResponderExcluir
  44. BOA TARDE D. ESTER
    AMÉM QUE ASSIM SEJA E QUE ATRAVÉS DE NÓS SEGUIDORES DESTE ABENÇOADO BLOG POSSAMOS PASSAR PARA OUTRAS PESSOAS ESSA PROMESSA.

    ResponderExcluir
  45. Muito ótimo ! Gente estou viciada neste blog, acordo pensando em acessar-lo logo cedo, tem me fortalecido muito.

    ResponderExcluir
  46. Tá ligado, dn Ester!
    E eu tomo posse desta Benção!
    Um grande beijo pra srª!
    E que Deus continue a usando cada dia mais, para nos abençoar e ensinar.

    ResponderExcluir
  47. Amém! Recebo esta bênção.Muitas vezes procuramos capacidade em nós, não precisa pois O Seu Espírito é quem dirige até o nosso falar. É maravilhoso meeeesmo!

    ResponderExcluir
  48. É uma honra saber que nós temos o maior tesouro que é o Senhor Jesus, as pessoas buscam tantas coisa, mas o mais precioso é Deus, pois tudo nessa vida é passageiro, menos o nosso Senhor Jesus. Eu me apego em suas palavras todos os dias, pois só o Espirito de Deus para nos fortalecer.

    ResponderExcluir
  49. Que maravilia ,assim é nosso Deus !Mantem sua palavra, sua aliança...

    ResponderExcluir
  50. tá ligado!

    De todas as promeças que nosso Senhor nos fez, essa é sem duvida uma das mais maravilhosas, o que mais pode precisar o servo do que ter o Espírito do seu Senhor, é uma honra. E se isso não fosse suficiente a promeça se estende a toda a nossa familia.

    ResponderExcluir
  51. Olá Dona Ester,

    Eu tomo posse dessa benção, e tenho certeza que vamos arrebentar,é muito forte, se Deus é por nós, quem será contra nós.

    Que Deus abençoe muito a sra e Familía.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. A aliança que temos com Deus nos garante essa benção que não somente nós seremos abençoados e sim nossa família também, vamos clamar e ser ouvidos que honra, quem somos nós!!!!

    ResponderExcluir
  53. obrigado Dona Ester, pela bença, sei que quem faz uma aliança com Deus, e aquelas pessoas que reconhece o senhor jesus como seu único e salvador.

    ResponderExcluir
  54. BOA TARDE!D.ESTER
    MUITO OBRIGADO POR ESSA PALAVRA QUE NOS EDIFICA
    ENQUANTO MANTIVERMOS ESSA ALIANÇA COM NOSSO DEUS,TEMOS A TESTIFICAÇAO DO ESPIRITO SANTO QUE SOMOS HERDEIROS E FILHOS.E TUDO ISSO E UM GRANDE PREVILEGIO PARA NOS .

    ResponderExcluir
  55. graziella-São josé dos Campos8 de janeiro de 2013 às 13:49

    Amém D.Ester ,realmente é uma maravilha saber que Senhor Jesus está na nossa frente tomando direção de tudo e que sua aliança durará para todo sempre !

    ResponderExcluir
  56. Amém, eu tomo posse dessas bênçãos.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde dn. Ester,
    E eu recebo esta benção crendo na aliança De Deus, esta palavra me abençoou muito hoje. E é uma honra participar deste blog que só tem coisas boas a nos acrescentar, obrigada Dn.Ester que Deus abençoe.
    Beijos; cida Cravinhos-SP

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Dona Ester, creio nesta benção.

    Como é grande o poder de Deus ele não se esquece dos seus filhos como é que alegria te-lo em minha vida e saber que me usa para levar aqueles que estão próximos a mim está grande benção.

    ResponderExcluir
  59. Olá Dona Esther.

    É maravilhoso sabermos que Deus é conosco. Sua aliança permanece firme conosco até o fim. Glorioso

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde D.Ester!
    É realmente magnífico,Deus tem nos usado para cumprir aqui a Sua vontade,e nos capacitado conforme cada necessidade,isso realmente é uma coisa preciosa,e eu recebo essa benção enviada pela senhora com muita alegria no meu coração.Que o nosso Deus continue abençoando a senhora SEMPRE!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  61. Eu tomo posse dessa benção d. Ester e não me esqueço da sra e do bispo Macedo em minhas orações...bjs

    ResponderExcluir
  62. Tá ligado Dna. Ester, recebo essa benção e tbem passarei á diante, muitooo obrigada pelas palavras de fé, pois através delas me mantenho mais forte e dependente de Deus!!

    Bjinhos para a sr....

    ResponderExcluir
  63. Boa Tarde,D. Ester!!

    Tá ligado,eu tomo posse dessa benção maravilhosa. O Espirito Santo é o meu maior tesouro, é Ele que nos guia,orienta nos sustenta eu sou totalmente dependente Dele. E como a senhora disse é maravilhoso estar convicto de que o Senhor mantém Sua Aliança conosco.

    ResponderExcluir
  64. boa tarde dana Ester,que previlegio e ter este espirito dento de mim, saber que DEUS esta me guiando a cada segundo agora e para sempre, muito forte!!!

    ResponderExcluir
  65. Que assim seja sempre, quando temos esta aliança, tudo que vem de Deus esta em nossa, e podemos tomar posse desta palavra, verdadeira e fiel.
    Muito obrigado meu Senhor, ter feito uma aliança contigo, é minha maior satisfação!
    Cassia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  66. Boa Tarde.
    Dona Ester,realmente quando a pessoa ela tem aliança com DEus,ele cuida,guarda de todo mal.Deus nós proporciona o melhor desta dessa terra.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde d. Ester !!!
    Muito forte....
    saber que o Espírito de Deus tem testificado aqui na terra por nós...e que sua aliança durará eternamente !!

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde dona Ester, recebendo isto para minha vida vejo o quão grande é a misericórdia de Deus para comigo, que em meio a tantas falhas e erros mesmo assim, Deus sempre mantem firme suas promessas, que se espalham para minha vida e descendências.Samos muitos privilegiados de ter um Pai como nosso Deus.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde D. Ester!
    Amém eu tomo posse desta benção maravilhosa.

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde D. Ester...
    Amém. É glorioso saber que mesmos cheios de tantas falhas e erros podemos ter uma aliança com um Deus perfeito e real, saber do seu cuidado dia a dia é muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
  71. Luciana Buratto Torres - Igarapava8 de janeiro de 2013 às 15:31

    Amem D. Ester eu tomo posse dessa bênção, que privilegio temos de o Próprio Senhor por sobre nós a Tua Palavra e ainda mais o Teu Santo Espírito, isto é maravilhoso. Obrigada Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  72. Que bacana, D. Ester. Como somos privilegiados. Deus fez aliança conosco, nos dando o Seu Espírito e colocando Sua palavra em nossa boca, isso para que possamos transferi-la aos aflitos. E ainda promete não se apartar de nós e da nossa descendência. Que poderíamos pedir mais...

    ResponderExcluir
  73. boa tarde dn.Ester é muito forte esta palavra que Deus está conosco esta a frente das nossas vidas nos guiando e dirigindo pois, a sua alinça É para sempre.......

    ResponderExcluir
  74. Taligado! Muito obrigada D. Ester.

    ResponderExcluir
  75. Amém D. Ester eu recebo esta benção. E que alegria termos este Deus tão Maravilhoso, Fiel, e Justo que sempre está conosco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  76. Boa Tarde Dn.Ester
    quando nos mantemos firme e fiel com a aliança que fizemos com Deus.Ele cumpri a suas promessas em nossas vidas,por isso tomo posse dessa bençãos.

    ResponderExcluir
  77. Amém D. Ester, tá ligado. Recebo essa palavra para mim e minha família. Tenho certeza que a benção do Senhor está sobre nós.

    ResponderExcluir
  78. É muito forte! Recebermos esta benção e também sermos gerados (de filhos espirituais) de outros que possam também fazer parte desta aliança.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde querida D. Ester
    Que maravilha abrir hoje esse blog e poder ler uma promessa tão gloriosa do nosso Deus! Como ele é fiel! Que Deus lhe abençoe grandiosamente todos os dias. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  80. Tá ligado Dª Ester!

    É muita glória pra nós, provar desse amor verdadeiro do Nosso Senhor Jesus e saber que esse amor dura para sempre...que a nossa aliança é eterna e que Ele sempre vai permanecer em nós. enquanto nós estivermos com Ele...

    ResponderExcluir
  81. Amém Dna Ester,sou muito abençoada, e me sinto privilegiada, em ter o Espirito de Deus na minha vida. E que a nossa geração futura também irá desfrutar destes mesmos benefícios.
    Deus Abençoe a senhora sempre!!!

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde dona Ester!
    Quando damos as costa para o pecado e decidimos ter um compromisso com Deus, Ele nos da o seu Espirito,e o seu Espirito nos enche de coragem certeza. Que maravilha saber que o Senhor Jesus está dentro de mim e que nunca se afastara nem de mim nem da minha família por causa da aliança que tenho com o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  83. Boa Tarde
    D. Ester
    Sabemos que através da aliança que temos com Deus, o Espírito dele está em nós,e se cumprirmos a palavra do Senhor Ele cumprira a sua promessa em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  84. boa tarde D- Ester, É maravilhoso sim, saber que o Espirito de Deus estar guiando nossos passos,
    E que a sua Aliança permanece, até sobre nossas gerações.
    E que nos inspira no momento de falarmos.
    Não podemos nos calar temos que profetizar.
    E deixar o Espirito de Deus nos usar.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde D. Ester,

    e essa aliança permanece com aqueles que amam a Deus de todo coração. Eu tomo posse dessa benção, amém.

    ResponderExcluir
  86. Amém dn. Ester;dou graças à Deus por Ele ter feito aliança conosco , mesmo tão falhos e pecadores e também nos dando seu Espírito e colocando assim suas palavras em nossas bocas para levar aos necessitados para todo o sempre. Fique com Deus
    Simone Rocha
    Jd. Odete

    ResponderExcluir
  87. Boa noite D Ester
    O Nosso Deus é mesmo maravilhoso ele nos dar tudo até a palavra ele coloca em nossa boca
    E está a nossa frente
    Não tem problemas que nos resista .

    Liliane Santana

    ResponderExcluir
  88. Tá ligado,dn.Ester
    Tão certo como a luz no amanhecer, é a palavra de Deus que não falha,para aqueles que lhe são fieis!!
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  89. Amem dona Ester desejo o mesmo pra sra. e pra sua familia e neste domingo estarei sim tbm orando pela a sra. e pelo bp Macedo como ele pediu rsrsrs.

    ResponderExcluir
  90. Tá ligado dna Ester, eu tomo posse dessa palavra, e que o Senhor Jesus possa viver em mim por todos os dias da minha vida.

    ResponderExcluir
  91. alexandra dos santos moura8 de janeiro de 2013 às 19:22

    Amém D. Ester,é essa palavra que nos conforta, em saber que o nosso Deus esta conosco, temos que nos mantermos firmes e fiéis a Ele também,o Senhor Jesus tem sido a razão do meu viver,me sinto muito honrada por te-lo conhecido a tempo, muitos tem desprezado ao Senhor Jesus, sabendo que sem Ele nós não somos nada.

    ResponderExcluir
  92. da parte de Deus ele sempre sera fiel,não é homem para que minta,porem nós temos que levar esta fidelidade tambem dentro de cada um de nos,Ele estar em nós e nós Nele.

    ResponderExcluir
  93. Amém! Que Deus abençoe a senhora!!! ;)

    ResponderExcluir
  94. Luciane Gomes - Barretos-SP
    Boa noite D. Ester, é maravilhoso receber essa benção, todos que mantém essa aliança, toma posse das suas promessas.

    ResponderExcluir
  95. Tá ligado! Recebo essa bencao! Essa alianca com Deus é a certeza de todas Suas promessas, por isso nunca devemos quebra-las.

    Bjs
    Deus abencoe a senhora.

    ResponderExcluir
  96. assim seja em nome DE JESUS tomo posse desta bença e creio nas promessa e na aliança com DEUS.

    ResponderExcluir
  97. Olá Dna Ester
    Amém! Todo posse dessa benção, é glorioso, um privilégio para nós termos essa aliança com Deus, e isso se estende á todos que aceitam e creem nessa palavra.
    Deus abençoe, beijinhos

    ResponderExcluir
  98. Arrebentou D. Ester eu recebo essa benção !!!!!!' Eu tomo posse dessa promessa em nome do Senhor Jesus!!! Muito obrigada D. Ester por ter compartilhado essa benção conosco, beijosss

    ResponderExcluir
  99. Que benção esta palavra dona Ester!Aqueles que tem aliança com Deus,tem esta maravilhosa promessa...Katia Alves- Taubaté

    ResponderExcluir
  100. Olá D. Ester eu tomo posse dessa palavra.

    ResponderExcluir
  101. Eu recebo esta benção dona Ester, é mesmo maravilhoso ter essa certeza de que o Espirito de Deus esta conosco nos encorajando a cada dia, fortalecendo, guiando e que sua aliança conosco é eterna.

    ResponderExcluir
  102. aparecida Vieira S. Monteiro8 de janeiro de 2013 às 22:13

    Amém, tomo posse dessa benção e como filhos somos herdeiros dessa aliança.

    ResponderExcluir
  103. Boa noite dona Ester, como o Espirito Santo maravilhoso, pois tens passado a sua palavra e é fiel até a nossa geração.

    ResponderExcluir
  104. Que assim seja! dna Ester.
    E com certeza não exite aliança melhor,para ser feita do que essa,realmente é uma maravilha,e assim como Deus da parte dele, a fez eterna que da nossa seja de igual modo,em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  105. Boa noite D. Ester
    Tá ligado eu tomo posse desta Benção, é glorioso saber que o Senhor é conosco todos os dias de nossa vida ,em tudo pois Ele é fiel.


    < DEUS ABENÇOE A SENHORA E A TODOS >

    ResponderExcluir
  106. Amem Noite D Ester,Realmente essa Palavra é um alimento para nossa vida Espiritual,que nos faz lutar cada dia pela nossa Salvação... e nasce um temor Pela almas que ainda não são salvas ,vamos ganhar almas, Deus abençõe a Senhora...

    ResponderExcluir
  107. BOA NOITE D. ESTER
    QUE AQUELES QUE CREEM TOMEM POSSE DESTA PROMESSA, E QUE ATRAVÉS DE NÓS QUE O SERVIMOS REFLITA NAS ALMAS QUE O SENHOR JESUS NOS CONFIOU.E QUE VENHAMOS MANTER ESTE ESPIRITO DE FÉ EM FÉ.

    ResponderExcluir
  108. Boa Noite dn. Ester!

    Eu recebo esta benção, é muito glorioso saber que a nossa aliança com Deus se renova todos os dias, e que a todo momento Ele nos guia, sempre na direção certa.

    Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  109. Amém!!! A minha felicidade é saber que esta Aliança é para todos sem restrições, todo aquele que crê e pratica a Sua palavra pode desfrutar dessa promessa.
    Deus continue instruindo a sra cada dia mais, beijinhos!

    ResponderExcluir
  110. Boa Noite D.Ester!
    EU CREIO E VIVO NESTA PROMESSA!Pois Deus tem provado isso na minha vida, um beijo.

    ResponderExcluir
  111. Tomo posse desta benção D. Ester, pois quem tem, pode dar...e sabemos que a senhora é testemunha viva desta promessa com sua geração de abençoados! Obrigada por compartir tantas bençãos conosco, beijos!

    ResponderExcluir
  112. Ta ligado dona Ester!!! Essa é a fé que devemos seguir e olhar para frente sempre, pois com o Sr. Jesus no comando tudo dara certo. Deus abençoe e ilumine sempre a senhora.

    ResponderExcluir
  113. Amém dona Ester,hoje diferente de todos os dias que deixo o meu comentário,quero agradecer por esta palavra vindo De Deus através da senhora para nos abençoar e avivar nossa fé.Que Deus continue abençoando a senhora a família da senhora cada dia mas...

    ResponderExcluir
  114. Amem d. Ester como e bom termos aliança com nosso sr Jesus porque ele cuida de nos ,nos abençoando e as nossas gerações indo em nossa frente nos dando vitorias

    ResponderExcluir
  115. Eu creio nesta palavra. Obrigada meu Deus por esta direção.
    Que Deus abençoe a senhora também D. Ester.

    ResponderExcluir
  116. Boa noite dn. Ester!!
    Amém!
    Tá ligado!!tomo posse desta benção.
    È maravilhoso saber, e ver que Deus é conosco,e que quando nos entragamos a Ele, mesmo sem sermos merecedoras, Ele nos ama, faz uma aliança conosco, e se faz presente em nossa vida.
    Para mim é uma honra servir a Esse Deus maravilhoso em Sua infinita Glória e Magestade.

    ResponderExcluir
  117. Como é bom saber que Deus cuida de nós em todos os momentos. E por nossa fidelidade a Ele até a nossa família é abençoada!
    Um beijo D. Ester;que Deus continue abençõando a senhora.
    Sandra Mendonça.

    ResponderExcluir
  118. Amém Dona Ester!!!
    Eu tomo posse desta benção, em nome do Sr. Jesus, é muito forte, um privilégio ter o Sr Jesus na minha vida......

    ResponderExcluir
  119. AMÉM! EU RECEBO ESTA BENÇÃO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  120. Fazendo o trabalho de um homem(Livro a Mulher V- Ela é ocupada).
    Débora foi uma mulher extraordinária que teve uma vida muito ocupada.Você pode ler a sua história em juízes 4 e 5.Ela era profetiza e juíza,algo que não era comum naquela época,quando as mulheres casadas eram quase sempre donas de casa.O povo de Israel costumava vir até em busca de conselhos e justiça,isso diz muita coisa a seu respeito.
    Débora não só foi profetiza e juíza em Israel como também uma pessoa admirada e respeitada por todos.Quando chegava o tempo de ir para a guerra,o povo só queria ir se ela fosse junto.Uma mulher tinha de ir para a guerra para que todo exército pudesse ir.Que mulher extraordinária!
    Se você não conhece a história de Débora muito bem,deve estar pensando que ela era uma dessas mulheres solteiras,independentes e bem sucedidas.Bem,você está errado.Era uma dona de casa e servia Israel movida por amor e fé em DEUS.Ela não o fazia por causa da posição ou do poder que teria,tanto que quando foi chamada para se juntar a Baraque,lider da tribo de Naftali,durante a guerra,disse: Certamente irei contigo,porém não será a honra desta expedição,pois à mão de uma mulher o SENHOR venderá Sísera.
    Você jamais pensaria que uma mulher dona de casa e mãe também poderia ser uma profetiza,juíza e agora um soldado! Não há dúvidas de que Débora tenha sido uma mulher ocupada,assim como também não há dúvidas de que era boa em tudo o que fazia,caso contrário,o povo não teria lhe dado ouvidos.Uma coisa é ser ocupada e ser uma péssima dona de casa e mãe,outra coisa é ser ocupada e,ainda assim,ser boa em todas as coisas que lhe fazem ser uma mulher ocupada.Isso faz com que as pessoas a respeitem,pois elas veem que você realmente vive o que prega.
    Isso prova que podemos sim,dar o nosso melhor para DEUS,que DEUS nos dar tempo para tudo,para cuidarmos de nossa casa,família,vida financeira,e sobre tudo da nossa vida espiritual,fazer o melhor na obra do nosso DEUS.
    Que DEUS abençoe a todos abundantemente.

    ResponderExcluir
  121. Amén D. Ester! Eu também recebo esta benção. Bj especial, Sílvia Vaz

    ResponderExcluir
  122. Amém!
    Deus abençoe a senhora e a sua família abundantemente!
    Obrigada pelos estudos.

    ResponderExcluir
  123. Bom dia Dn.Ester !!!!

    E maravilhoso servir a Deus !!!

    andreza

    ResponderExcluir
  124. Eu recebo esta benção!! Muito forte Dna. Ester, é esta convicção que nos põe de pé todos os dias, a certeza de nossa salvação e a aliança eterna com o nosso Deus.

    ResponderExcluir
  125. Amém!

    Que Deus abençoe a senhora e continue inspirando-a a regar nossas vidas com belas palavras.

    Obrigada.

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  126. bom dia d. Ester o teu espirito esta em nos a tua palavra esta em nossa boca. para levar as pessoas que estaõ sofrendo sem conhecer o Senhor Jesus. Vera Jardinópolis-SP

    ResponderExcluir
  127. Bom dia d Ester eu agradeço muito este cuidado que a senhora esta tendo para conosco desejando que nos tornemos pessoas melhores e abençoada!Amém.

    ResponderExcluir
  128. Verdade! é maravilhoso quando temos uma aliança firmada com Deus e também saber que ele é conosco. Quando clamamos e temos a certeza que não são ecos vazios, isso é prazeroso!

    ResponderExcluir
  129. E EU TOMO POSSE DESSA PROMESSA EM NOME DO SENHOR JESUS, UM MARAVILHOSO DIA PARA A SENHORA DONA ESTER, MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  130. bom dia dn.Ester! essa é a nossa força,e a certeza que temos em Deus! se não fosse ELE o que seríamos neste mundo!!!agradeço a Deus todos os dias por ELE ser a minha direção!!!
    RAQUEL ENGRATULES!

    ResponderExcluir
  131. Amém D.Ester , que assim seja , eu tomo posse dessa promessa de Deus, e quero manter também a minha aliança com Ele , todos os dias da minha vida !
    Que Deus a abençoe e também a sua família mais e mais !

    ResponderExcluir
  132. Olá Dona Ester

    Eu tomo posse desta benção. E é tão glorioso saber que nós somos privilegiadas por ter dentro de nós o bem mais precioso que é o Espirito Santo. E que ele dia a pois dia tem cuidado com carinho de cada um de nós.

    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  133. Boa Tarde Dona Ester!!
    Amém, eu Tomo posse dessa benção.Eu agradeço todos os dias a Deus por esse privilégio,que Ele tem me dado, de possuir o Seu Espírito e de ser usada por Ele...
    Na Fé Carla S.B.Garcia

    ResponderExcluir
  134. Amém, eu tomo posse desta promessa vinda de Deus, cada dia quero renovar está aliança que um dia fiz com o meu Deus te servi-lo e agrada-lo,e de ser usada por ele.
    Deus abençõe a senhora dn. Ester e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  135. E Muito prazeroso sabermos que temos uma alianca com o nosso Altissimo, que nrm merecedores somos, mais pela sua infinita misericórdia temos condições de servir.

    ResponderExcluir
  136. DANIELA CARMO DOS SANTOS GUARIBA-SP A promessa que o ESPIRITO SANTO está sobre mim me faz ficar cada dia mais forte.

    ResponderExcluir
  137. ANA PAULA CAROLA: UTINGA- STO ANDRÉ

    BOA DN ESTER

    QUE MARAVILHA MESMO EM SABER QUE O NOSSO DEUS EM SUA INFINITA GRANDEZA ESCOLHEU A NÓS PARA FIRMAR UMA ALIÇA ETERNA.

    ResponderExcluir
  138. Olá, D. Ester!
    É maravilhoso mesmo saber que o Espirito de Deus habita em nós! Pois sem Ele não tem como prosseguirmos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  139. Amém...tomo posse dessa promessa...
    E que todas nós, leitoras do blog, passemos adiante essa benção...

    ResponderExcluir
  140. Maria Edicleide Herminio Souza10 de janeiro de 2013 às 19:24

    Boa Tarde,
    D.Ester, tá ligado ésta é a minha fé de nunca quebrar a aliança com no Senhor Jesus, pois sem ele ñ somos nada,vou permanecer até o fim.

    ResponderExcluir
  141. Olá Dona Ester é realmente um privilegio ter uma aliança com Deus, saber que ele se preocupa conosco e nao nos deixa só, mas que seu Espirito vive em nós pra nos sustentar. e eu tbm recebo essa bênção , um beijo

    ResponderExcluir
  142. Boa Noite D. Ester

    Que bom saber que as bençaos de Deus sao eternas e se transmiti por muitas geraçoes.
    Eu recebo esta bençao em nome do Senhor Jesus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  143. Boa noite D.Ester

    É maravilhoso ter essa aliança com nosso Deus, ter sua palavra em nossa boca e ter o seu Espirito em nos. Sei que não somos dignas nem merecedoras de tanta glória, mais Deus é grande e misericordioso, e nos proporciona o que é de melhor para nos.

    ResponderExcluir
  144. Olá D.Ester
    Não existe nada melhor do que saber que o Espirito Santo habita em mim e a sua aliança dura para sempre e é essa certeza que me faz ir em frente de fé em fé pois eu recebo essa benção em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  145. Não há nada melhor do que ter o espirito de Deus em nós, e que essa aliança é eterna, eu recebo essa palavra em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  146. BOA TARDE DONA ESTER!!! EU RECEBO ESTA BENÇAO!!! COMO É BOM SABER QUE DEUS SE PREOCUPA E CUIDA DE NÓS, ISSO É UM PRIVILÉGIO MUITO GRANDE!!!!!!! POR ISSO CONTINUO FIRME NA FE E PERSEVERANDO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  147. TA LIGADO, TOMO POSSE DESSA BENÇAO.

    ResponderExcluir
  148. Glaucia Almeida
    Bom dia Dna Ester

    É uma grande honra ser usada pelo Espírito Santo. Somos tão pequenos, mais mesmo assim Deus conta com a gente como principal instrumento de salvaçao através da sua palavra.Eu tomo posse dessa bençao em nome no Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  149. boa noite Dn.ESTER
    QUE PREVILEGIO TEMOS ,DE TER A ALIANCA COM O NOSSO DEUS,E TERMOS A CERTEZA QUE ELE ESTA CONOSCO !!
    QUE ALEGRIA ,RECEBO ESTA BENCAO !!!
    UM ABRACO..

    ResponderExcluir
  150. simone (cravinhos-sp)16 de janeiro de 2013 às 19:38

    Boa noite dn.Ester
    Eu creio que o Espirito de Deus jamais se apartará de mim, que suas palavras sairão de mim como manancial de vida para salvar outras pessoas;
    Eu aqui em Cravinhos juntamente com todo o povo da igreja recebo essa benção.
    simone cravinhos 15/01

    ResponderExcluir
  151. Boa noite D.Ester.

    É bom saber que a palavra do Senhor Jesus é fiel e verdadeira. Assim como ele é eterno, agradecemos a Deus por essa direção, de saber que ele abençoa aquele que o clama e o busca de todo coração.

    Mércia, Pontal- Sertãozinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.