quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O lago de fogo e enxofre

"Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte." Apocalipse 21.8
Este texto não deixa dúvida quanto aos condenados ao lago de fogo e enxofre. O diabo, a besta, o falso profeta, o inferno, a morte e todas as pessoas cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida darão entrada neste lugar de tormento eterno. Não terão um só momento de alívio. Nem o inferno é comparável a este lugar. Por conta disso, vale a pena investir na salvação das almas enquanto tempo.

23 comentários:

  1. Muito forte d.Ester,
    De fato, somos avisados por Deus pelo risco de perder a Salvacão, e ainda assim, há pessoas que renunciam a vida Eterna com Ele.

    Deus abencoe de maneira grandiosa !!!

    ResponderExcluir
  2. AO NASCER DE DEUS LOGO QUEREMOS MOSTRAR O QUANTO ISSO É MARAVILHOSO E NÃO PODEMOS NOS DEIXAR ESFRIAR EM RELAÇÃO A ISSO,POIS DEVEMOS SEMPRE QUERER SALVAR TAMBÉM, SEM DEIXA NADA FICAR EM NOSSO CAMINHO, NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE NESSE MUNDO DO QUE SABER QUE ESTÁ SALVO.

    ResponderExcluir
  3. Olá d. Ester é verdade, temos que investir, não somente na nossa salvação, mas na salvação do máximo de pessoas que conseguimos através do nosso testemunho e da nossa luta diária contra o diabo, pois ele tem trabalhado arduamente para levar o máximo de almas com ele para esse lugar de tormento...
    Bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. TEMOS QUE VIGIAR PARA QUE NÃO VENHAMOS A SE INCLUIR NESTA LISTA. A NOSSA SALVAÇÃO É PRECIOSA E NÃO PODEMOS PERDER POR FALTA DE SABEDORIA E SE DEIXAR ENVOLVER PELAS ARMADILHAS DO MALIGNO E RESGATANDO AS ALMAS PERDIDAS.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, D.Ester! Creio que é o único motivo para ainda estarmos vivos: salvar o maior número de almas! Sabemos que essa vida terrena nem será lembrada no Reino dos Céus por nós, e aqui vale a pena investir em glorificar ao nosso Pai em tudo e resgatar os deles, enquanto há tempo.Triste não deve ser apenas ficar eternamente no lago de fogo, mas eternamente longe do nosso Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula-Araçatuba
    Infelizmente muitos têm vivido a vida como se nunca fossem morrer, e o pior, não tem preocupação nenhuma com a alma.

    ResponderExcluir
  7. É por esse motivo que Jesus nos escolheu para resgatarmos essas almas do inferno, muitas pessoas já estão nessa lista então temos que correr contra o tempo falando e levando Deus para esse mundo.

    Kamyla Dias Marques

    Macapá-AP

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE DNA. ESTER,É VERDADE TEMOS LUTAR PELA NOSSA SALVAÇÃO E TAMBÉM DAQUELES QUE ESTÃO LONGE. OS TEMPOS ESTÃO SENDO ABREVIADOS, PRECISAMOS CUIDAR DAS COISAS ETERNAS. VIGIEMOS E OREMOS. BJOS.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!DONA ESTER É SEMPRE MUITO BOM FALARMOS SOBRE SALVAÇÃO
    POIS NOS DIAS DE HOJE AS PESSOAS SÓ PENSÃO NAS COISAS MATERIAIS E DEIXAM A DESEJAR O MAIS DE IMPORTANTE A SALVAÇÃO
    E SABEMOS QUE TUDO AQUI É PASSAGEIRO, QUE DEUS ABENÇÕE MAIS E MAIS A SENHORA!
    NA FÉ!

    MARCIANE PLÁCIDO

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde D,Ester. A salvação é muito valiosa e palavras como essa só nos faz pensar e valorizar mas e mas a nossa salvação, e também ajudar tantas outras a alcançar a sua salvação; por isso não devemos nos deixar levar por nada nem ninguém que queira nos atrapalhar ou nos afastar de Deus.

    Renata-macapá-ap

    ResponderExcluir
  11. OLÁ,Dona Ester temos que inverstir em ter uma vida reta diante Deus e cuidarmos de nossa salvação.E procura Manter o nosso nome no livro da vida.

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Soares Califórnia-EUA20 de dezembro de 2012 às 17:47

    olá dn. Ester bom dia! realmente temos que ganhar almas e zelar pela nossa salvação, muitas pessoas que estão até mesmo dentro da iurd não estão salvas, temos que correr enquanto é tempo, porque o Senhor Jesus está as portas e para isso fomos salvos, para também salvar

    ResponderExcluir
  13. Os que estão na presença de Deus tem que perseverar na obediência, os que não estão, tem que mudar enquanto há tempo. Muitos adiam a sua entrega a Deus, mais não sabem o momento da sua morte e depois pode ser tarde. Tem que aproveitar agora, antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  14. Temos que estar atentas, para ajudar as pessoas a alcançar a salvação! Em muitos casos, temos que ser até mesmo duros com as palavras, mas tudo é válido, pela salvação da alma; e isso vale até mesmo para conosco, pois não podemos perder a nossa Coroa!!!

    ResponderExcluir
  15. Muitos ainda precisam de ter o conhecimento desta lista que descreve quem estará condenado ao inferno, apesar de muitos não acreditarem que ele existe isso não mudara o rumo que muitas pessoas estão neste momento tendo, em estar dando entrada ao inferno. Por isso temos que tocar a nossa trombeta anunciando a volta do nosso Senhor Jesus.
    Fernanda Ferreira - São Paulo

    ResponderExcluir
  16. Aos que confiam em DEUS temo sim que investir na nossa salvação, pois quem não investe na salvação com certeza ira para lago de fogo e enxofre. Que DEUS tenha misericórdia desses que ouvem a palavra e não praticam.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ D. ESTÉR,
    É MUITO TRISTE, MAS É A REALIDADE.
    QUANTAS PESSOAS QUE CONHECEMOS ESTÃO DESTINADAS A ESTE TORMENTO!!!
    QUANTAS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ESTAR PRÓXIMAS DE NÓS E, NADA FIZEMOS PARA REVERTER ESTA SITUAÇÃO...
    O SALVO, É SALVO PARA SALVAR.
    O LAGO DE ENXOFRE NÃO É UM MITO, ELE EXISTE.
    E, TEMOS QUE CONSCIENTIZAR O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDERMOS, TEMOS QUE LEVAR ESTAS PESSOAS AO SENHOR JESUS, POIS, DO CONTRÁRIO, ESTAS ALMAS SERÃO COBRADAS DE NÓS TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  18. Muitos têm vivem por viver não tem visão de quanto é importante a salvação.

    ResponderExcluir
  19. Boa tárde Dn. Esther
    Nesse investimento vale a pena colocar toda a força e abandonar o que for preciso.A salvação não tem preço.

    ResponderExcluir
  20. Boa tárde Dn. Esther
    Nesse investimento vale a pena colocar toda a força e abandonar o que for preciso.A salvação não tem preço.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ DONA ESTER, NOS TEMOS QUE ORAR E VIGIAR, PORQUE O FIM ESTA PRÓXIMO, E A NOSSA SALVAÇÃO TEM QUE ESTA ACIMA DE TUDO NESTE MUNDO.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! É verdade vale muito a pena investirmos na salvação com toda a nossa força enquanto temos tempo. Vigiar e nos avaliar todos os dias. Porque a nossa salvação não tem preço.

    ResponderExcluir
  23. A salvação é o único bem pelo qual vale a pena lutar, pois é o único que é eterno!

    Bom dia Dona Ester!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.