sábado, 22 de dezembro de 2012

O jejum

"Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo?" Isaías 58.6
O jejum que agrada ao Senhor Deus tem a ver com o respeito pelos injustiçados, aflitos, oprimidos, enfim, todos os que estão presos nas garras do diabo. A Obra de Deus consiste em destruir os feitos do diabo. Para tanto, o Senhor nos tem dado o Seu Espírito.

17 comentários:

  1. BOM DIA , DONA ESTER
    VAMOS NOS UNIR EM JEJUM E ORAÇÃO, POR TODOS QUE AINDA NÃO TIVERÃO UM ENCONTRO, OU SEJA, AINDA NÃO SÃO LIVRE, LIBERTO DE TODOS OS MARES, NA FÉ SEMPRE, PERSEVERANDO ATÉ O FIM.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D Ester, fazer a obra de Deus é destruir as obras do diabo, e destruir as obras do inferno é ganhar almas para o nosso Senhor, nos empenhar dia a dia para salvar mais e mais almas das garras do diabo.

    ResponderExcluir
  3. JEJUAMOS PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO E FORTALECER A DO SENHOR, ATRAVÉS DOS PROPÓSITOS DE LIBERTAÇÃO, PARA OS QUE NÃO TÊM EXPECTATIVA DE VIDA, VENHA CONHECÊ-LO. E O ESPÍRITO SANTO FARÁ A SUA OBRA.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dª Ester.Esse é o Jejum que agrada a Deus... Que venhamos lutar em favor das pessoas sofridas, pois foi pra isso que ele nos chamou.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,D.Ester! Nenhum sacrifício físico ou espiritual pode agradar mais ao nosso Pai do que realizar a Sua Vontade! Assim como Ele nos libertou das cadeias do engano e da morte, cabe a nós,nessa terra,ser instrumento vivo e poderoso em Suas Mãos, para resgatar as almas do Seu Reino!

    ResponderExcluir
  6. bjos, Dna. Ester a senhora me inspira!!! obrigada por Existir em nossas vidas...bjosssss carinhosos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ DONA ESTER, O JEJUM QUE AGRADA A DEUS, E AQUELE QUE E DE CORPO ALMA E ESPIRITO, DEVEMOS ESTAR DISPOSTA, A DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO.

    ResponderExcluir
  8. Olá dona Ester,
    a guerra é muito grande por isso temos que sacrificar pelas almas perdidas,e Deus sempre vê a intenção do nosso coração. Deus restituiu tudo a Jó porque ele orava pelos seus amigos. Ainda que passamos por lutas e dificuldades, temos a certeza da nossa salvação, mas há muitos que precisam de forças para se erguerem.
    Abraços

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  9. O jejum para agradar a Deus é o que livra as almas da imposição do diabo e as ganha para Jesus. O ganhar almas é o que agrada a Deus e é o que Ele espera de nós.

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula-Araçatuba
    É verdade D.Ester, temos que usar as armas de Deus para destruir as obras do mal e o jejum é uma delas. O tempo muitas vezes faz com que durmamos na fé e nos tornemos despercebidos quanto a oração mais forte que é o jejum em favor dos que sofrem, ficamos preocupados em cuidar da nossa vida e esquecemos que se cuidarmos da almas, Deus cuida de nós!Obrigada por mais esta benção!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Dn Esther...
    É verdade de nada adinta fazermos o jejum fisicamente se não vivermos na justiça.Os frutos contam muito mais do que as obras.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Dona Ester! È verdade, Deus se agrada que façamos a sua vontade que sejamos obedientes a sua palavra, e que sacrifiquemos a nossa vontade para ganhar almas.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Dona Ester,
    Deus nos chamou para realizar Sua obra aqui neste mundo a fim de que nosso jejum, nossa entrega seja em favor das pessoas que estão nas garras do diabo sofrendo, a ponto de livrá-las de todo mal.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia D. Ester,

    Foi sobre está palavra que abrir um jejum de ontém até hoje para DEUS, sem eu saber que está era a palavra postada em seu blog.Obrigada D. Ester e que DEUS continue te abençõando.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite D. Ester
    O jejum e muito importante para a nossa alma ele nos fortalece, e quando fazemos jejum para as pessoas que estao sofrendo,tenho certeza que enfraquece todas as armas do diabo.

    ResponderExcluir
  16. E foi para isso que o Espirito Santo nos chamou para desfazer as obras do mal, e lutar pelos oprimidos e injusticados,fazendo esse jejum pelo teu povo estaremos enfraquecendo o diabo e resgatando a pessoa para Deus.
    Que Deus abencoe muito a senhora D.Ester.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite D.Ester!Bem para nos fortalecermos o nosso espirito
    precisamos estar todo tempo orando e jejuando para nos fortalecer e asi poder lutar pelas pessoas que chega a IURD
    sofrendo.
    Beijinhos CIDA-CRAVINHOS 19\01\13

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.