sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vencida foi a morte

"Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" 1 Coríntios 15.55
Para os obedientes à Palavra do Senhor Jesus, a morte não tem mais poder. Antes, é lucro para os que vivem pela fé. Contudo, para os religiosos e incrédulos, ela continua aterrorizando desde o pecado original. E o pior, enchendo as profundezas do inferno.

115 comentários:

  1. Bom dia dn Ester!!!
    quantas pessoas hoje voltarão ao passado, relembrarão de situações que antes parecia haver se recuperado, essa data, foi criada pelo diabo somente pra derrubar os que ainda estão vivos,os sentimentos ficam a flor da pele, os sentimentos de culpa, a negação da perda, a sensação de solidão, tudo pra enfraquecer o ser humano,. e a pessoa que se deixa levar por esse dia. acaba por dar mais forças ao diabo e ser mais vitima dele, seu fantoche.
    já pra quem venceu a morte. tudo pra ela significa vida. não importa o que esteja passando ela esta sempre disposta a ajudar os vivos. vive cada dia, servindo a Jesus, e trabalha em função de ganhar almas pro Reino de Deus.
    Brasilia Df

    ResponderExcluir
  2. Elza Telles

    Bom dia D. Ester.

    Graças a Deus que nos apresentou a sua salvação, agora é prosseguir, para evitar de outras almas encherem as profundezas do inferno.

    ResponderExcluir
  3. OI d.Ester bom dia , a morte para o verdadeiro cristão aquele q não tem duvida da fé que tem no Senhor Jesus .A morte é lucro , mas as igrejas estão cheia de crentes com anos de igreja e acha que está salva ,temos que está preparados pois não sabemos o dia nem a hora .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D. Ester,
    A morte pra quem está salvo, pra quem é de Jesus, não aterroriza, pois sabemos que é um lugar bem melhor, maravilhoso que não temos nem condições de imaginar como é, nos aguarda. É só lucro mesmo. A morte aterroriza e desespera sim os incrédulos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!D.ESter

    Para aqueles lutam e permanecem a dia a dia fiel e agradar a Deus,tem a certeza da salvação,e a pessoa que vive no pecado ela vive no sofrimento,uma vida de medo de incerteza pior coisa para aqueles não conhecem Deus vivo

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia, D.Ester
    É como Paulo disse: viver é Cristo e morrer é lucro.
    O bem maior de uma pessoa é a Salvação,quando ela tem a certeza que esta salva, nem a morte á atemoriza. Pelo contrário é o dia mais feliz, pois ela vai para o seio de Abraão esperar o lugar que o Senhor Jesus preparou: que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram. Há que maravilha.
    Deus abençoe a senhora muito

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dona Ester,
    ...FIEL E ESTA PALAVRA: SE JÁ MORREMOS COM ELE, TAMBEM VIVEREMOS COM ELE REINAREMOS...2 Tm2;11...devemos ser fiel até o fim pois morrer com Ele e lucro!
    Deus Abencoe a senhora e toda sua família!
    Silay-MG

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! é verdade.as pessoas religiosas que ainda nao conehceram o verdadeiro DEUS,ela tem pavor da morte,a morte pro cristao é lucro,pois sabemos que iremos para o encontro do SENHOR ,é por isso que os que vivem sem JESUS se desesperam.Neste dia vao aos ao tumulos dos seus entes queridos pra colocarem flores,mais os mortos jazem no esquecimento eles nao tem memoria diz a bilbia.o ,enquanto estamos vivos é que decidimos aonde queremos passar nossa eternidade . se é com DEUS ou no lago de fogo e enchofre.porque a alma nao morre.

    ResponderExcluir
  9. Como já dizia Paulo, para nós morrer eh lucro

    ResponderExcluir
  10. Bom dia dona Ester, para os que nao tem Deus a morte e realmente tm terror, pois a alma desses irao para o inferno. Mais os que sao nascidos a morte e lucro pois esses verao a Deus.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sra.
    Morrer em Cristo Jesus é viver eternamente, porém quem não tem a certeza da salvação tem medo de morrer por não saber onde estará a sua alma. Morrer é Cristo, viver é lucro.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester.
    É maravilhoso.saber que fizemos a boa escolha a morte não tem mais poder na nossa vida,quando de fato estamos na fé na obediência a palavra de Deus,Isaia 7:15."Ele comerá manteiga e mel quando souber desprezar o mal e escolher o bem".
    Então,que saibamos desprezar o mal "morte" e escolhamos o bem "vida com Deus".
    Na Fé.

    Sonia BH MG

    ResponderExcluir
  13. Olá dn Ester! é verdade a morte , não me causa medo , nem espanto.Não temo mais a morte,assim acontece com todos aqueles que servem ao Senhor Jesus.Mas infelizmente , existem muitos, como a srª citou que temem a morte, e depois que ela chega, elas veem que o pior ainda esta por vim,ou seja , a eternidade sem Cristo,sem A Salvação.Mas, para quem Cre no Senhor Jesus e O serve, está salvo e passará a Eternidade com Ele, que Maravilha!!!Que glória!

    ResponderExcluir
  14. bom dia dona Ester, Paulo disse viver é Cristo e morrer é lucro, assim é para quem vive em Cristo e náo na injustiça desse mundo.
    Yara-Ctba-Paraná.

    ResponderExcluir
  15. Aqueles que tem certeza da salvação morrer é lucro, não temos medo da morte, porém para os incrédulos é uma palavra que lhes dão medo, pavor, pois eles não sabem para onde vai a sua alma

    ResponderExcluir
  16. Bom dia D.Ester é verdade, sabemos que é inevitável, um dia a morte vai chegar para todos, e para aqueles que tem a salvação é lucro, mas para aqueles que não á tem, a morte traz medo e tormento.

    ResponderExcluir
  17. Quando estamos salvos a morte não aterroriza mais, estamos nesse mundo para cumprir a vontade de DEUS que é de ganhar almas para o seu Reino.E o melhor, enchendo o Reino de DEUS.

    ResponderExcluir
  18. Miriam Aniceto

    Bom dia dona Ester!
    A morte. Tão temida por tantos!
    A verdade e que aqueles que ainda nao vivem em Cristo, temem a morte pois lá no mais profundo do seu intimo sabem para onde vai a sua alma. Mas aquele que vivem pela fé, tiveram seu encontro com Deus, nao tem porque temer, pois, sabem que estão salvos e viverão eternamente no gozo Espiritual no Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Sonicleide de souza(Goiás)2 de novembro de 2012 às 09:58

    Bom dia D.Ester,isso e muito serio, pois para aquele que não estão salvos,há terror, pavor,medo de morrer, pois a alma dela está aflita é clama por não está salva.Mais já aqueles que obedecem a palavra de Deus e carrega dentro de si, a certeza da salvação o morrer pra essa pessoa e lucro,pois ela sabe pra onde vai a sua alma.

    ResponderExcluir
  20. Para os da fé morrer é lucro e viver é Cristo, é nisso que eu creio, ainda que eu ande pela cale da sombra da morte não temerei mal algum pois Jesus estará comigo.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia D.Ester!
    Para quem vive na vontade de Deus não temem a morte, pois tem a certeza da salvação. Já quem vive fazendo suas próprias vontades têm medo da morte, pois o que lhes aguarda é o inferno.

    ResponderExcluir
  22. Olá D. Ester,

    Antes de obedecer a Palavra de Deus eu tinha medo da morte para mim com certeza seria um prejuízo morrer distante do meu Salvador.
    Mas pelo seu infinito amor Ele me deu e me dá todos os dias a oportunidade de seguir o caminho do céu praticando a Sua Palavra, agora já não existe mais medo da morte.
    Agora é lucro morrer pois tenho buscado viver na fé da Prática da Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  23. Quantas não são as pessoas que tem medo da morte,pois não sabe pra aonde irão,ja nos os cristão de fato convertidos,vemos exatamente como a senhor diz.....é lucro para os que vivem pela fé...muito forte essa passagem q venhamos meditar nela profundamente....bjs dna Ester e bom dia a todos....Rose Amaro...Recife.

    ResponderExcluir
  24. vânia lúcia vaz do nascimento goiania-go2 de novembro de 2012 às 10:33

    de fato D.Ester o nosso Senhor venceu a morte,as trevas e todo mal por nós aleluia.e por isso não vivemos no engano desse mundo nem na religiosidade.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Dona Ester com A verdade é dona a morte para aqueles que servem ao SENHOR JESUS e lucro pois essa obediência a sua palavra e a garantia a sua salvação DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  26. Me lembrei também destas passagens biblíca que complementa o que a Sra explicou.
    "Porque para mim o viver é cristo,e o morrer e ganho". Fp.1.21
    "O salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus,nosso senhor". Rm 6.23
    Deus tenha misericordia das pessoas que nesta sexta-feira estão vivendo no engano da idolatria e religiosidade. Bom dia para todas!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Dona Ester ! Somente quem ,tem certeza da salvação,não tem ,medo da morte ,pois o MORRER É LUCRO e ,o VIVER É CRISTO, há muitas pessoas que falar em ,morte com ela ,é o mesmo que matar,pois é ,porque o pecado já domina,e ,em quanto a pessoa não se arrepender,a alma dela está sujeita ao inferno.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia dona Ester !
    E verdade a morte para que tem a certeza da salvação e lucro em nossas vida.

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia D.Ester!!!

    A Morte assusta as pessoas,porque elas vivem no mundo sem direção e por isso vem o medo, pois não sabem para onde vão.
    Agora os que crêem é diferente,nós sabemos que o morrer com cristo é lucro.

    ResponderExcluir
  30. Acabei de ler algo interessante: " A estes também, depois de ter padecido, se apresentou vivo.." At 1:3.
    Para os que creem nesta palavra tem a segurança de que não precisamos mais sofrer por nada! é bem claro Ele já padeceu por nós e está vivo, e isto para que nós também tenhamos vida.Porém infelizmente existem pessoas que em nome da religião sofrem e sem saber "comemoram" a morte.Quanto aos que se foram, o destino deles, eles mesmos escolheram enquanto estiveram vivos. Um bj D. Ester. E comemoremos...Um viva a vida que o nosso Senhor nos deu!

    ResponderExcluir
  31. rita lima fortaleza ce2 de novembro de 2012 às 11:11

    e verdade antes quando eu não conhecia o meu Senhor nem podia falar da morte hoje sei que e apenas uma mudança e pra melhor vou morar com meu senhor Deus abençoi a todos

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, dn.Ester.
    Ë verdade, para aqueles que ja sepultaram a velha criatura e vive em Cristo, não teme mais a morte.

    ResponderExcluir
  33. ROBERTA GOMES /PONTE NOVA2 de novembro de 2012 às 11:30

    bom dia dna Ester, a morte para aqueles que vivem com Deus,é lucro, pois é a verdadeira vida a vida eterna, agora para aqueles que vivem uma vida de acordo com o mundo se torna aterrorizante.

    ResponderExcluir
  34. A palavra de Deus é bem clara quando diz:
    Morrer é lucro e Viver è CRISTO.
    Para nós que somos salva essa palavra realmente não tem importancia, só basta estarmos sempre na FÈ.

    ResponderExcluir
  35. bom dia Dna Ester, para o cristão não existe morte. Pois viver e Cristo e morrer e lucro.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia DªEster
    Isso é bem verdade para aqueles que tem certeza para onde vão, e tem certeza da salvação não há medo da morte porque sabem que não vão morrer e sim viver eternamante com o Senhor Jesus,mais para os que tem medo esses sim deve temer muito mais depois da morte.

    ResponderExcluir
  37. D.Ester,
    as promessas de DEUS é a razão da nossa alegria.
    Quem diria quem outrora eu trazia essa terror em minha alma. Hoje com CRISTO tanto faz estar viva ou morta (dormindo). SÓ VALE APENA SER ESTAR COM DEUS,HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  38. NOSSO SENHOR JESUS JÁ VENCEU A MORTE .ASSIM QUEM ESTÁ EM CRISTO JESUS TAMBÉM VENCERA E VIVERA ETERNAMENTE COM JESUS .DEUS ABENÇOE DN. ESTER. ELIZANGELA DA SILVA CABRAL LUCIO . GOIAS

    ResponderExcluir
  39. Nem a morte pode com os Nascidos de Deus, pois ela é só uma oportunidade de estarmos logo com Deus e termos a vida eterna. Mas ela pode e muito com os nascidos da carne, porque através dela o inferno se farta de pessoas gemendo e sofrendo, sem mais nenhuma solução. A decisão é nossa de sermos obedientes a Deus e ganhar a salvação, ou viver na religiosidade, na carne e ajudar a encher o inferno.

    ResponderExcluir
  40. Para aqueles que nasceram da àgua e do Espìrito verdadeiramente o viver è Cristo e o morrer è lucro pois a morte jà não os atemorizam mais.

    ResponderExcluir
  41. Muito forte, quando a pessoa tem uma vida com Deus, ela nao teme a morte, realmente e lucro...
    Carla Pimenta-Jussara GO

    ResponderExcluir
  42. É VERDADE NÓS QUE CREMOS NO SENHOR JESUS NÃO TEMOS MEDO DA MORTE, POIS SABEMOS PARA AONDE VAI A NOSSA ALMA.

    ResponderExcluir
  43. BOA TARDE D.ESTER

    É ISSO MESMO; OS QUE SÃO DE DEUS NÃO TEME A MORTE, POIS ENCONTROU A VERDADEIRA VIDA; SE MORRE NA CARNE VIVERÁ PARA SEMPRE NO ESPÍRITO!

    ResponderExcluir
  44. Olá dona ester para que ter medo da morte? sendo que para nos que temos jesus esta sera nossa maior alegria poder estar com ele por toda eternidade.

    ResponderExcluir
  45. Quando o senhor JESUS deu a sua vida,ele deu para que venhamos ter vida eterna e só os obedientes erdam essa vida se permanecer até o fim.Mais infelizmente os desobedientes tem preferido viver na pratica do pecado e por isso a morte tem sido a grande vencedora em suas vidas.

    Silvia, sobradinho df

    ResponderExcluir
  46. Silvania MG Boa tarde dona Ester
    Muito forte, quando nos temos a certeza da nossa salvação esse mundo ja não existe morrer é lucro viver é Cristo.

    ResponderExcluir
  47. E um Gozo na alma uma gratificação enorme pelo que o Senhor Jesus fez por nós..e ainda sermos livres da morte. Me dói em saber as pessoas que a morte o persegue.. E a pessoa fica presa a isso..

    Lucielle - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  48. Olá.
    Para os que vivem pela fé, a morte não é temida, porque se tem a certeza para onde vai a sua alma.
    É sinônimo de uma gerra vencida, de descanso eterno, de poder ver a glória do nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  49. PATRICIA GOIAS (JARDIM BONANÇA)2 de novembro de 2012 às 14:53

    BOA TARDE DONA ESTER a morte para aquele que tem certeza da salvação é lucro, gloria,pois sabe que será salvo pelo pai das luzes,agora a morte para o incredulo é atormetador pois está no pecado, vivendo uma vida errada eo que resta é o inferno, lugar de tormento.

    ResponderExcluir
  50. Ola Dona Ester para que temer a morte,temos que estar preparados para esse grande dia para os que são filhos de deus sera o dia mais glorioso,o encontro com nosso Senhor

    ResponderExcluir
  51. É muito gratificante saber que nós que vivemos pela fé no Senhor Jesus, podemos viver tranquilos pois quando a morte chegar já sabemos que nossa morada é ao lado do nosso Senhor e que a morte não é o nosso fim e sim o começo de tudo. Agora para os que não tem a Jesus como Senhor esses sim vivem atemorizados pela ideia de morrer.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Dona Ester,
    Para o nascido de Deus morrer é lucro, a morte não é motivo de temor, pavor pois a pessoa sabe, tem a certeza da sua salvação. É triste saber que muitos estão sendo enganados pelas religiões e indo para o inferno e o pior é que destes, a maioria teve uma oportunidade de andar na justiça e rejeitou.

    ResponderExcluir
  53. É VERDADE, PRA MUITOS A MORTE É ALGO ATERRORIZANTE E A MAIORIA DAS PESSSOAS TEM MEDO DE MORRER. NÓS QUE TEMOS A CERTEZA DA SALVAÇÃO NÃO TEMEMOS A MORTE.

    ResponderExcluir
  54. Se temos uma vida com Deus,e temos a mais absoluta certeza de pra onde iremos,então não tem o porque ter medo da morte se Jesus já venceu ela. BOA TARDE .Regina Silva Sabará- mg

    ResponderExcluir
  55. Clàudia Fernandes-Mg. Muitos espiritualmente falando se encontram mortos vivos, sem Deus, sendo humilhado,comendo o pão que o diabo amassou. Enquanto isso os de Deus são obediente a palavra de Deus, são vitoriosos e cheio do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  56. É verdade dna. Ester, os nascidos de Deus não teme a morte, pois viver é Cristo e morrer é lucro.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde! com certeza para aqueles que são nascidos pra que temer a morte, a morte é lucro. Viver com Jesus e receber a coroa da vida....

    ResponderExcluir
  58. Olá, D.Ester, quem é de Deus não teme a morte porque tem a certeza da salvação ,como está escrito combati o bom combate,completei a carreira, guardei a fé. 2 timóteo 4:7

    ResponderExcluir
  59. olá Dn. Ester Não há morte para quem vive pela fé no Senhor Jesus Cristo.Pronunciar a palavra morte já é assustador para pessoas comuns. Entretanto, o significado do fim da vida para muitos não é o mesmo para outros.Mas, para os que vivem no Senhor Jesus, ela não tem mais força. Antes, serve gloriosamente como instrumento de garantia da vida eterna.“Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos.
    Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.” Romanos 14.8
    “Fiel é esta palavra: Se já morremos com Ele, também com Ele viveremos…” 2 Timóteo 2.11

    ResponderExcluir
  60. BOA TARDE DONA ESTER

    CONSERTEZA! QUEM NAO VIVE NO PECADO QUE SE ENTERGOU DE FATO PARA O SENHOR JESUS E TEVE O NOVO NASCIMENTO NAO TEM MEDO DA MORTE POIS ELE RECEBE PODER SOBRE ELA.MAIS O QUE VIVE NO PECADO TEME A ELA POIS NO FUNDO SABE QUE PODE PERDER A SALVAÇAO.

    GENI DA SILVA /MACEIÓ-AL

    ResponderExcluir
  61. Com o Senhor Jesus não devemos temer a nada, morrer sim para o mundo e viver para Cristo!

    ResponderExcluir
  62. Para quem tem a Salvação morrer é um ganho incalculavel pois estará livre deste mundo podre, mas os que não a tem, fica aterrorizado só em pensar nela.Pra que temer a morte se Já estou morta? Os que morreram para o mundo já venceu a morte.
    Josiane da Conceição BH-MG.

    ResponderExcluir
  63. Para os fieis em Cristo Jesus morte tem por sinônimo vida e a certeza da vida eterna é a nossa esperança!

    ResponderExcluir
  64. Para todos que tem suas vidas nas mãos de Deus não teme a morte, pois, sabe para onde vai sua alma, pois, viver é Cristo morrer é lucro. Mais aqueles que ainda não tem suas vidas nas Mãos de Deus tem que buscar por essa salvação.

    ResponderExcluir
  65. OLÀ D.ESTER,E VERDADE SE EU MORRER AGORA SUBIREI COM MEU JESUS FELIZ DA VIDA,PORQUE TENHO CERTEZA DA MINHA SALVAÇÃO.BEIJINHOS
    (Andreia-Goiânia)

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde Dona Ester
    MInha carne esta morta para o mundo a algum tempo hoje vivo pelo espirito .Morrer não me causa espanto e nenhum medo , pois sei que a vida eterna essa sim tem valor imenso.

    ResponderExcluir
  67. Para aqueles que a salvação é algo distante, morrer é algo tenebroso, mais para aqueles que tem a certeza da salvação acima de tudo, morrer é lucro.
    Leidimar rocha, mg.

    ResponderExcluir
  68. Como sentir pavor da morte quando sabemos que iremos para lugar de paz. Sem maldade, iras, corrupção ....

    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  69. olá dona Ester, muito forte essa palavra, aqueles que são cheios do Espírito Santo não precisam se preocupar com a morte pois sabem que á morte não tem poder sobre ele, pois a salvação está garantida, mas o que não têm Jesus padecem com medo de morrer. bjs Patrícia Rodrigues Trindade-Go

    ResponderExcluir
  70. Olá d. Ester realmente todo aquele que já teve um encontro com o senhor não teme a mais nada e principalmente não têmmedo da morte , pois se morrermos iremos direto para os braços do Senhor Jesus .Deus a abençõe ...

    ResponderExcluir
  71. BOA TARDE D ESTER! DEUS NOS DEU O SEU UNICO FILHO PARA QUE PUDESSEMOS TER A VIDA ETERNA. A MORTE NAO TEM PODER SOBRE AQUELES QUE NASCERAM DE DEUS, POIS SABEMOS QUE A VERDADEIRA VIA VIRÁ APOS A MORTE PARA AQUELES QUE ACEITARAM A JESUS COMO UNICO SALVADOR.

    ResponderExcluir
  72. É verdade como disse o apostolo Paulo “Morrer é lucro e viver é Cristo”

    ResponderExcluir
  73. REALMENTE DONA ESTER, QUEM TEM JESUS NÃO TEM MEDO DA MORTE, PORQUE ELA TEM CERTEZA DA SALVAÇÃO, PARA ONDE VAI A SUA ALMA,MAIS QUEM NÃO SABE PARA ONDE VAI A ALMA, ESSAS PESSOAS TEM MEDO DA MORTE.NO FUNDO TODOS SABE PARA ONDE VAI.

    ResponderExcluir
  74. Temos que manter nossa salvação dia a dia, pois, só tem medo da morte quem não tem certeza da salvação, pois morrer é lucro e viver é Cristo.
    DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  75. boa noite Dona Ester
    a morte para alguns e motivo de terror, mais para aqueles que teve um encontro com Deus e motivo de gloria.

    ResponderExcluir
  76. A morte não tem poder sobre a vida daqueles que obedecem a palavra de Deus porque sendo obedientes ela nos levará a Salvação a VIDA eterna.
    Na fé
    Rosilaine de Oliveira Batista-DF

    ResponderExcluir
  77. A morte é o grande medo da humanidade, e para muitos um grande tabu, mas para aqueles que se entregaram de fato e de verdade para o Senhor Jesus, e que procura renunciar diariamente suas vontades, é motivo, de Gloria.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,
    E verdade Dnª Ester, do que iremos temer se,Ele já esta dentro de nós, e que passaremos a eternidade com Ele? Nada temeremos pois morrer com Cristo e lucro!

    ResponderExcluir
  79. olá dona Ester,

    É Verdade,para os salvos morrer é lucro,pois a luta para conservar nossa salvação é difícil,pois o caminho é estreito,mais para os que vivem nesse mundo,é um terror,vivem
    com medo de morrer.

    uma boa noite e um forte abraço dona Ester!

    ResponderExcluir
  80. Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.(salmos 116.15)Daqueles que são separados para Ele.Já para os incrédulos é motivo de terror e até mesmo revolta contra Deus.Mal sabem que o pior está depois da morte.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a quele que estar com sua vida diante de Deus nao teme a morte por que ela sábe e lucro. Neusa Sanches. Goiânia .

    ResponderExcluir
  82. Aquele que tem certeza da salvação nao tem medo da morte ,pelo contrario amorte e lucro .Deus guarda e livra o justo ,temos que esta sempre prontos porque não sabermos o dia e nem a hora.

    ResponderExcluir
  83. D.Ester boa noite!
    É muito forte, somente aqueles que morrem pra esse mundo é capaz de vencer a morte. Porque a vida eterna é para aqueles que vivem uma vida de renúncia
    e sacrifício para o nosso Senhor Jesus o único que venceu a morte.
    Deus abençoe a senhora e sua família.


    ResponderExcluir
  84. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará2 de novembro de 2012 às 21:05

    VENCER A MORTE É A NOSSA MAIOR VITÓRIA DONA ESTER, POIS QUANDO ENTREGAMOS NOSSA VIDA 100% NAS MÃOS DE DEUS, E NOS CONVERTEMOS DE TODO O NOSSO CORAÇÃO, O SENHOR JESUS NOS PRESENTEIA COM A SUA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite dona Ester,
    Nós vemos cada dia mais pessoas tendo que enfrentar a morte, muita das vezes não estão preparadas para ela, cuidam de tantas coisas nesse mundo, mas se esquecem do principal que é a alma!
    Os dias têem sido maus e se não nos atentarmos para aquilo que realmente é importante, nos perdemos nas coisas corriqueiras da vida e acabamos por perder nossa salvação, que deve ser conquistada dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  86. Boa noite,
    é verdade quando a pessoa não tem a certeza da salvação vive preocupada com o dia de amanhã,e com medo de morrer.Já os nascidos de Deus vive em paz de espirito,e a morte é lucro pois vamos pra perto do Pai.
    Um abraço!!!
    Rúbia Bueno Vieira

    ResponderExcluir
  87. Valéria Fantim Sobrinho2 de novembro de 2012 às 21:50

    Boa noite D. Ester
    Verdadeiramente é lucro para os da fé, digamos que é a recompensa do justo, enquanto que pro perverso é o terror mais temido.

    ResponderExcluir
  88. Boa Noite D. Ester!!!
    Quem já se entregou ao Senhor Jesus, sabe que a morte é o começo de uma nova vida, na eternidade com O próprio Deus, por isso não teme, a morte e sim, tem o temor para conservar e garantir a sua salvação.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Dª Ester,

    O Senhor Jesus nos ensina em sua palavra que temos que lutar pela nossa salvação, todos os dias. Se nos enclinamos a praticar a palavra de Deus, então caminhamos para a vida, mas se nos enclinamos para a desobediência a palavra Dele, caminhamos para a morte. Se estamos remidos e peerdoados pelo sangue de Jesus e obedecemos e praticamos sua palvra, se somos de Deus verdadeiramente, então não há o que temer, pois a morte é o início de uma nova vida com Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  90. Muito pior que a morte física, é a morte espiritual, quantas pessoas neste momento estão indo para o inferno? Temos vida para salvar o povo da morte

    ResponderExcluir
  91. muito forte quem tem medo tem duvida mas quem tem a certeza nda pode amedrontá-la pois ela é fiel a nossa fidelidade e comunhao junto com a certeza da salvação,o diabo não tem poder para nos acusar

    ResponderExcluir
  92. Olá dona Ester,quando ser tem um encontro com Deus morrer é lucro,é para aquelas que vivem no pecado a morte tem poder e suas vidas, pois elas já sabem a onde estará sua alma eternamente e isso ser torna um tormento em sua vida

    ResponderExcluir
  93. A MORTE PARA OS SALVOS É LUCRO POIS SABEMOS PARA ONDE VAI A ALMA.QUEM TEM CERTEZA DA SALVAÇÃO NA SUA MORTE,É RECEBIDA COM ALEGRIA PELOS ANJOS.

    ResponderExcluir
  94. É verdade os que vivem pela fé e obediência a palavra de Deus não teme a morte porque a certeza da salvação é a garantia que morrer é lucro, e tem a salvação como algo mais importante em sua vida, porque sabe para onde vai a sua alma e a coisa mais gloriosa é poder viver com o Senhor Jesus por toda eternidade.

    ResponderExcluir
  95. o que é mais triste: familiares que aindam vivem no engano da religião, indo a cemitérios homenagear pessoas que ali nem se encontram mais. Vivem no engano, se envolvendo cada vez mais nos laços do diabo. Como dizia o Apóstolo Paulo, neste mundo em que vivemos, para quem tem a certeza da salvação, morrer é lucro! Por que o bem mais precioso que temos é a nossa alma. Nada se compara a ela ! E o diabo sabe muito bem disso. Por isso, ele tenta enganar aos incrédulos com ilusões passageiras e que, podem lhes custar a alma. Fiquemos alertas ! O diabo anda ao derredor como leão rugindo! Quem está de pé, cuide-se para que não caía! Por que no inferno, não haverá oportunidade para arrependimento.
    (ELDORADO-CONTAGEM/MINAS/BRASIL).

    ResponderExcluir
  96. De fato Dn Ester para os religiosos ou incrédulos a morte aterroriza mas para vivem em cristo Jesus ela em nada nos assusta.

    ResponderExcluir
  97. Boa Noite!
    É verdade a morte para aqueles que são nascido de Deus e lucro, que prazer maior há do que alcançar a salvação e viver eternamente ao lado do nosso Senhor Jesus?!Para os que alcançaram a salvação a morte significa alegria para alma, mais para aqueles que não deram valor a ela e uma vida eternamente de tormento.
    Aline Rodrigues

    ResponderExcluir
  98. marisa mota nunes da silva2 de novembro de 2012 às 23:33

    Para aqueles que não tem entendimento da palavra de Deus a morte é uma passagem como diz a mídia ou as imposições das religiões, mas para aqueles que nascerão de Deus morrer é lucro pois estaremos em um lugar maravilhoso com nosso Deus.


    ResponderExcluir
  99. Boa Noite,Dn Esther!
    Como é gloriosa essa palavra,a morte já não tem mas domínios sobre aqueles que foi lavado pelo sangue de Cristo!
    É essa certeza e a consciência de Salvação que conforta o meu coração diante das lutas,de saber que a acima das lutas ha o lucro da Salvação!
    Beijos Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  100. Nos que temos a certeza da nossa salvação, morrer é viver eternamente com Cristo, mas quem vive no pecado teme à morte, porque não tem certeza para onde vai a sua alma então vive aterrorizada e com medo de morrer.

    ResponderExcluir
  101. "O viver pra mim é Cristo... e o morrer pra mim é lucro." Só existe confiança quanto a morte para aqueles que sabem para onde vão. Os que não sabem...tem medo porque desconhecem o seu final, sabem que vivem erroneamente e sentem-se inseguros.

    ResponderExcluir
  102. Olá d. Ester, é muito forte essa palavra, pois se assim com eles vivemos certamente com Ele Nosso Senhor Jesus seremos glorificados... Ou seja para aqueles que aceitaram o Senhor Jesus como Salvador, jamais conhecera a morte. Pous terá a vida eterna ... Por isso o mundo tem medo, pois a religião cegam de tal forma que eles nem imaginam o que lhes esperam ...
    Bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  103. Olá D.Ester, as pessoas que tem sido justas diante DELE não tem porque temer a morte, pois com certeza se morrermos é lucro! Ea morte já não mais os amedrontam , pois tem a conviccão da salvação da alma.
    Deus abençoe.
    Daniele Mogi Guaçu

    ResponderExcluir
  104. Bom dia dona Ester!Muito forte para aqueles que foram lavados pelo sangue do Cordeiro e tem suas vestiduras brancas a morte é lucro pois ali se dará inicio a uma vida junto do Pai.Mais para os religiosos de plantão para eles é atormentador pensar em morrer pois apesar de toda religiosidade eles nao tem certeza da salvação.Ou melhor eles mesmos sabem que nao sao pessoas salvas...

    ResponderExcluir
  105. boa noite, muitos não creem nessa palavra, pois não acreditam que podem vencer a morte, pois todos vamos passar por ela, e vence-la é tomar posse da vida eterna!

    ResponderExcluir
  106. Ter a certeza para onde iremos quando tudo aqui terminar, e reconhecermos o SENHOR de nossa vida, é algo que não tem preço

    Taguatinga/DF

    ResponderExcluir
  107. Salvação eterna. Cultivo isto dia após dia pois não tem dinheiro nenhum neste mundo que pague esta certeza que um dia iremos morar com Ele, isto é maravilhoso.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  108. Ana Paula Oliveira Minas Gerais3 de novembro de 2012 às 20:59

    Para nós que temos a certeza da nossa salvação vemos na morte lucro para irmos morar com nosso Senhor,mas para aqueles que não creram,tiveram vergonha,e negaram a fé o que resta é passar a eternidade no sofrimento eterno.

    ResponderExcluir
  109. Boa noite, D. Ester. Quando se tem certeza para onde vai a sua alma, não se teme a morte. E isso é um previlégio daqueles que são nascidos de Deus. Porque o morrer para mim é lucro,.... pois estarei com o meu Pai.

    ANANICE (DOURADOS/MS)

    ResponderExcluir
  110. BOM DIA D. ESTER, MORRER É LUCRO VIVER É CRISTO! MUITOS TEM FALADO,ISTO MAIS SERA QUE É DE FATO O QUE ACONTECE NA VIDA DOS CRISTÃOS POIS SÓ QUE TEM A CERTEZA DA SALVAÇÃO NÃO TEME A MORTE.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite Dona Ester,
    A morte pra quem e nascido de Deus e tem certeza da sua salvação e lucro pois estará perto do Pai o pior e pra quem nao tem certeza da sua salvação. Deus Abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. Olá Dn. Ester boa noite. Realmente pra quem não está com Cristo Jesus, eles acabam temendo á morte. Mais para os que no Senhor Jesus crer esse sim, tem á plena certeza que viver pra Cristo e morrer é lucro

    ResponderExcluir
  113. Então sejamos hoje e sempre obedientes a palavra de Deus, assim não iremos as profundezas do inferno!!!

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde D.Ester Quem tem sertesa da salvação não tem medo, da morte pois sabe que vai reina com o Senhor Jesus na gloria!!!!!!!




    Jucelia Moreira de Oliveiras


    ResponderExcluir
  115. É muito triste, quando a pessoa sofreu tanto em vida e nunca ter se voltado pra Deus e acabou morrendo, todos nós sabemos o fim disso, então vamos fazer o que O Senhor Jesus nós pede (OBEDECER)pois é obedecendo que conquistaremos o que é de mais precioso que a sauvação, a eternidade com nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.