sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Sacrifício disse

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim." João 14.6
Achei muito oportuno e verdadeiro o comentário do Luiz Fabiano no blog de meu marido: O Sacrifício disse: Eu sou caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai senão por Mim.
Isto é um fato. Sem sacrifício, pela fé no Sacrifício, é impossível chegar a Deus.

77 comentários:

  1. Bom Dia Dn Ester,o verdadeiro cristão vive o sacrifício, pois sem ele nossa fé jamais pode ser sustentada.Karine MG

    ResponderExcluir
  2. OLÁ D. ESTÉR,
    DE FATO O SACRIFÍCIO TEM VOZ!!!
    QUANDO CONHECEMOS O SR JESUS, SACRIFICAMOS NOSSA VONTADE, NOSSAS RAZÕES, EM PROL DE VIVER A VONTADE DELE E, QUANDO ISSO ACONTECE, O NOSSO SACRIFÍCIO FALA POR NÓS...
    QUANDO ALMEJAMOS O ESPÍRITO SANTO, SACRIFICAMOS A NOSSA CARNE, JEJUAMOS, ORAMOS, NOS ENTREGAMOS E RECEBEMOS EM TROCA O SEU ESPÍRITO, POIS O NOSSO SACRIFÍCIO FALA POR NÓS...
    QUANDO RESOLVEMOS SERVÍ-LO, SACRIFICAMOS O NOSSO FUTURO, EM PROL DA LUTA PELAS ALMAS E, SACRIFICAMOS DIARIAMENTE...
    1 PEDRO 5 "vós também, quais pedras vivas, sois edificados como casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo. "
    O SACRIFÍCIO NOS FAZ CONHECIDOS DE DEUS...
    É O SACRIFÍCIO QUE NOS FAZ SER "A MENINA DOS OLHOS DE DEUS"!!!

    ResponderExcluir
  3. AQUELE QUE ALMEJA SALVAÇÃO E CONHECE AQUELE QUE PODE LHE CONCEDER ISSO, COM CERTEZA NÃO PARA DE SACRIFICAR PARA ELE E ISSO É SER INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
  4. Sem sacrifício não chegamos à DEUS e nem a lugar nenhum dos nossos objetivos, principalmente o da salvaçao eterna,pois está ligada à obediência que é um sacrifício, pelo Sacrifício.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D.Ester,O Senhor Jesus é a fonte, nele encontramos tudo o que precisamos e necessitamos,uma vida de paz, saúde, prosperidade, alegria,felicidade sentimental. Mais para alcançarmos tudo isso devemos levar uma vida de sacrfício e de renúncia.Márcia Reis Vinhedo SP.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia d. Ester!
    E verdade, somente ele e que nos leva ao pai, pois nao somos dignos de tao grande honra, somente pela misericordia mesmo e que conseguimos atraves fdo filho nos achegar ao paoi, que grande honra essa nossa.
    Eliane-Itapetininga

    ResponderExcluir
  7. BOM Dia
    O verdadeiro sacrificio fala por Nós,e nos faz chegar até Deus.

    ResponderExcluir
  8. De fato sem o sacrifício jamais chegariamos a Deus, aquele que não tem essa disposição jamais alcança a promessa tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza é impossível o tudo de Deus sem colocarmos o nosso tudo pois tudo o que queremos temos que fazer um Sacrifício e porque com Deus é diferente sem que se Sacrificarmos o nosso tudo com certeza teremos o tudo de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia D.Ester;
    O Senhor Jesus foi o sacrificio para mostrar que nós também temos que sacrificar; se não sacrificarmos não chegaremos a Deus,não seremos salvos!

    ResponderExcluir
  11. Miriam Aniceto

    Bom dia dona Ester!
    E verdade! Ninguém chegara a Deus se nao for por sacrifício! E a verdadeira fé so e provada através de sacrifício!
    Assim como Jesus foi o próprio sacrifício, assim também devemos proceder.
    Na fé do sacrifício sempre!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dona Ester, Nosso Senhor foi o maior sacrifício para nós pois deu sua vida pela nossa, aqueles que são da fé sabe que somente sacrificando também poderá estar junto do pai, não existe outra forma de ter essa parceria fiel e verdadeira se não for através do perfeito sacrifício.Deus a abençoe.
    Patrícia Damasceno - Valinhos SP

    ResponderExcluir
  13. É verdade! Muita gente tem vivido uma vida fracassada porque não entendem que só venceram através do PERFEITO SACRIFÍCIO. Não é qualquer coisa, muitos colocam qualquer coisa e ainda ficam cobrando de Deus, estão perdendo tempo. Deus honra aqueles que entendem e fazem realmente, o perfeito sacrifício.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia D. Ester
    Sem sacrifício não podemos chegar até a Salvação, pois se o próprio Senhor Jesus foi sacrifício vivo, e Deus sacrificou,então para chegar-mos até ELE, temos que passar pelo sacrifício que é o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  15. Muito forte dona Ester não tem como ir a Deus se não for por meio de sacrifício nós devemos ser o próprio sacrifício assim como O Senhor Jesus ,ser um oferta diária assim como Jesus limpos e purificados .

    ResponderExcluir
  16. Bom dia D. Ester
    Realmente, somente através do sacrifício e sinceridade da nossa entrega ao Senhor Jesus podemos chegar a Deus. Para servi-lo como oferta viva.
    Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Dna Ester.
    Realmente sem sacrifício não chegamos a lugar nenhum,pois através dele tocamos em Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!! Todas as bençãos, que conquistamos é por meio do sacrifício. Mas principalmente a salvação que exige o sacrifício da carne, da nossa vontade para obedecer a Deus.

    ResponderExcluir
  19. Rosenilda-Rio Claro-SP23 de novembro de 2012 às 10:23

    bom dia ! Dª Ester de fato sem fé e sacrifício,não tem como agradar a Deus, pois a fé ela é acompanhada pelo sacrifício.

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia, D. Ester

    Deus sacrificou o seu próprio filho, por nós, ele nos deu a vida, o ar que respiramos, ele nós deu tudo, também temos que ser o próprio sacrifício para ele se entregando de corpo ,alma, e espirito.

    Abraços
    Claudinéia

    ResponderExcluir
  21. O SACRIFÍCIO É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS LEVA A DEUS E DEUS NOS LEVA A VITÓRIA QUANDO VIVEMOS UMA VIDA DE SACRIFÍCIO, SEM SACRIFÍCIO É IMPOSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia D.Ester,ai estar o segredo para aqueles que querem chegar ate a Deus,somente atravez de Jesus Ele foi o verdadeiro sacrifício dado em favor do ser humano.bjs Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia d. Ester,
    Em outras palavras isso também quer dizer eu sou o caminho, libertação, a verdade, justiça e a vida, salvação. As três se resume em uma palavra ; obidiencia, quando há obidiencia, há llibertação, justiça e salvação em nossa vida. Esse é o segredo para conquistarmos e vencermos.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Dona Ester

    É verdade...Si quisermos nos aproximar de Deus, somente pela fé através do Sacrifício, o Sacríficio precisa ser constante, e em tudo que fizermos no nosso dia dia, me recordo de uma palavra que nunca esqueço que um Homem de Deus disse certa vez: Que a Nossa vida tem que ser um sacrifício vivo para Deus...

    ResponderExcluir
  25. Jucelia M. de Oliveira23 de novembro de 2012 às 11:22

    Bom dia d. Ester sem sacrificio é imposivel chegar até Deus,o própio Deus sacrificou seu filho, Jesus por amor a nós,hoje temos que sacrificar as nossas vontades, os deseijos da nossa carne por amor e obediência a ele !!!!!


    ResponderExcluir
  26. é a mais pura realidade, sem sacríficio é impossível primeiramente agradar a Deus, obter e manter a a salvação e também de conquistar algo.O sacrifício/ renúncia é a base de tudo!

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia D.Ester!!!

    Realmente sem sacrificios, não tem como ver a face de Deus.E muito menos,passar pela porta estreita,que é a salvação eterna.

    ResponderExcluir
  28. A vida daquele que quer ser uma nascido de Deus e permanecer assim é um sacrifício diário. Sacrificando a carne, as vontades, desejos e tudo que O desagrada. Como "recompensa" pelo meu tudo para Ele, a pessoa recebe o Tudo de Deus em sua vida a assim a felicidade é garantida!!

    ResponderExcluir
  29. É realmente muito forte esta afirmação... realmente quem não sacrifica, nunca viu a Deus!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia dona Ester nesta passagem estar claro que temos que sacrificar todos os dia pois se Ele sem ser pecador se sacrifico quanto mais nós pecadores devemos sacrificar todos os dias para mantermos salvos dia após dia

    ResponderExcluir
  31. Jesus foi o Sacrifício e nos deixou a lição o exemplo para também sermos o sacrifício vivo para Deus, estar totalmente entregue sem reservas, 100%.

    ResponderExcluir
  32. Verdade dona Ester, sem sacrifício é impossível chegar á DEUS. Através dos meus sacrifícios que fiz à DEUS obtive respostas, hoje sou uma pessoa abençoada e tudo que faço é por amor à DEUS o sirvo de todo meu coração e não desisto de sacrificar, que DEUS abençoe!!!

    ResponderExcluir
  33. MUITO FORTE O EXEMPLO DO NOSSO SENHOR JESUS DE SACRIFÍCIO, E NOS MOSTRA O SEGREDO DE COMO CHEGAR ATÉ DEUS. PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS A SENHORA.

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde D. Ester

    Para nos garantir o direito de buscar pela nossa salvação, O próprio Senhor Jesus, se entregou como sacrifício vivo. Sem sacrifício, renúncia, é impossível agradarmos a Deus e alcançar a salvação da alma.

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde D. Ester
    E esse versículo derruba uma arma do diabo que diz que todos os caminhos levam a Deus, pois o único caminho a ser seguido é o do nosso Senhor Jesus Cristo que é o caminho do sacrifício.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  36. Ana Paula-Araçatuba
    O caminho para o sacrifício verdadeiramente é a obediência a Deus através do Seu Filho. O sacrifício garante o sucesso mas infelizmente nem todos estão prontos para pagar o preço!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Dn Ester.As pessoas costumam dizer:porque sacrificar?jesus já fez isso.Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar,agora nós e que temos que morrer pra esse mundo para sermos salvo por Jesus morreu.O sacrifício e a obediência à Deus,é o principal deles,pois existe o nosso eu,a nossa vontade.tudo isso tem que ficar para traz.NÃO MAIS VIVO EU,MAIS CRISTO VIVE EM MIM.

    ResponderExcluir
  38. Realmente o Sr. Jesus é o sacrifício, e se o sacrifício disse, não existe outro caminho.
    A não ser o sacrifício para chegar ao Pai.

    Tamires Sampaio

    ResponderExcluir
  39. Olá D. Ester!
    Achei muito forte esse versículo! Se realmente queremos ter uma vida abundante em todos os sentidos,devemos seguir o exemplo de nosso Senhor Jesus,devemos estar sempre sacríficando as nossas vontades para agradar a Deus! Somente o sacríficio nos faz estar mais perto de Deus!

    Alessandra L. Ferreira. RJ

    ResponderExcluir
  40. MUITO FORTE, DONA ESTER, E REALMENTE SEM SACRIFÍCIO, E IMPÓSIVEL, ENTRAR NO REINO DE DEUS, PORQUE QUEM QUER SEGUIR JESUS, TEM QUE SACRIFICAR, TEM QUE RENUNCIAR A CARNE, AS COISAS DESSE MUNDO.PORQUE SE NÃO PRECISASSE DE SACRIFÍCIO, TODOS SERIA SALVOS.

    ResponderExcluir
  41. É verdade o nosso Senhor foi o maior sacrificio, só através dele conseguimos o impossivel o sobrenatural.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Dona Ester,
    Muito forte! Realmente sem o sacrifício não se chega a Deus, pois se o Senhor Jesus é o próprio Sacrifício, como chegaremos a Deus sem ele?!

    ResponderExcluir
  43. REALMENTE, SEM SACRIFÍCIO NÃO SE PODE CHEGAR ATÉ DEUS, NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde dona Ester,é realmente temos que viver nessa fé do sacrifício,pois o senhor Jesus foi o sacrifício vivo para que possamos conquistar nossa salvação,e tambêm em todas as áreas temos que sacrificar para conquistar o que desejamos. Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  45. Esse e o segredo para chegarmos até Deus, sacrificando sempre ,e a cada dia devemos fazer sacrifícios para estarmos sempre próximo do Pai.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Dn Ester!
    Esse sacrifício sim é o perfeito,e quando entendemos a importância deste sacrifício pela nossa salvação, não temos dificuldades de sacrificar pelo nosso sonhos que envolve em Glorificar a Deus com uma vida Abençoada e lutar na fé nas promessas de Deus.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  47. Olá Dn Ester,O Sacrifício é o caminho para se conquistar, com Deus o sacrifício é o alicerce para toda conquista.
    Para nós da IURD ,O Sacrifício está no " sangue" , Bjs com karinho Katia Fernandes Correia - Vl.São José - SP

    ResponderExcluir
  48. É verdade D. Ester, quem quer seguir os passos do Senhor Jesus tem que ser o próprio sacrifício também , se entregar à Deus sem reservas.

    Deus abençoe ainda mais a senhora.

    Regina Furtado ( Piracicaba / SP)

    ResponderExcluir
  49. é muito forte isso, se O Próprio sacrifício (Jesus) disse isso, ai observamos que realmente não conseguiremos alcançar nada sem sacrificarmos tudo o que somos e temos,mediante a nossa fé á Deus.

    ResponderExcluir
  50. O Senhor Jesus é o proprio sacrificio, na vida em todos os sentidos não chegaremos em lugar nenhum se não sacrificarmos. porisso Jesus deixou seu exemplo , sem sacrifio sem vitória.

    ResponderExcluir
  51. Boa Tarde D. Ester

    Viver a fé no Senhor Jesus já é um sacrifício, mas só através desse sacrifício que é possível agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  52. Querida dona Ester! Sem sacrifício é impossível agradar a Deus. Se queremos o tudo de Deus temos que dar a Ele o nosso tudo.

    ResponderExcluir
  53. Tudo que tive até hoje foi atravez de muitos sacrificios, e o prazer de telos feito é imenso pois nos traz uma certeza grande de que grande será nossa vitoria.

    ResponderExcluir
  54. O Senhor Jesus, além de nos ensinar como viver nessa terra, ainda nos mostrou o caminho do Sacrifício. se fazendo o SACRIFÍCIO, agora é só imita-lo. é muito forte.

    Deus abençoe a Sra. Abundantemente.

    ResponderExcluir
  55. Só quem vive o sacrifício e capaz de entender esse versículo,
    pois vive em obediência a voz de Deus e sabe que o sacrifício e o caminho mais rapido entre ela e o que almeja!

    ResponderExcluir
  56. Ana Paula Oliveira Minas Gerais23 de novembro de 2012 às 20:21

    Nosso Senhor Jesus foi e é o nosso maior exemplo de Fé obediente.Ele veio como sacrifício vivo,feito por Deus, para nos salvar.Por isso ele é o sacrifício,e quem crer e obedecer sua palavra,terá a honra de Deus na sua vida.Assim como o Senhor Jesus foi honrado sendo o sacrifício nos seremos.

    ResponderExcluir
  57. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará23 de novembro de 2012 às 20:34

    AÉ VERDADE DONA ESTER, SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITORIA, NÃO HÁ RESPOSTA E PRINCIPALMENTE NÃO HÁ SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  58. Com certeza Dn Ester,sem sacrifício,não podemos chegar à Deus,e Ele é O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA,não há outro além de Jesus,eu acredito que não há versículo melhor e mais esclarecedor como este!Beijos para a senhora!

    ResponderExcluir
  59. O Sacrifício disse: Eu sou caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai senão por Mim.

    Nossa muito forte Dona , me lembrei da fé que estamos agora de mais uma fogueira santa , e mais uma vez Deus confirmando para mim que o sacrifício que fazemos é o caminho para a verdade que Deus tem prometido em Sua palavra para obtermos a vida que Ele deseja para nós . Tá ligado !

    ResponderExcluir
  60. Só quem vive o sacrifio pode entender esse versiculo, pois o sacrificio é o caminho mais rápido para aquilo que almejamos.

    ResponderExcluir
  61. OLÁ DONA ESTER,MUITO FORTE SEM SACRIFICIO É IMPOSSIVEL CHEGAR ATÉ A DEUS,O SACRIFICIO É O ELO QUE NOS UNI A DEUS,QUEM É FILHO DE DEUS,SACRIFICA COMO O SENHOR JESUS SACRIFICOU.

    ResponderExcluir


  62. O Senhor Jesus e maior prova que quem sacrifica vence, ele venceu na cruz, e aque que, quer vencer tem que ser ovelha de sacrificio

    ResponderExcluir
  63. De fato sem o sacrifício é impossivel se chegar a Deus! Se até o Sr Jesus precisou SACRIFICAR para ir para os braços de Deus, quem somos nós de acharmos que não precisamos sacrificar?! O sacrifício é nosso passaporte que nos conduz para uma vida plena na presença de Deus!

    ResponderExcluir
  64. Muito Forte!! O proprio sacrificio verdadeiro nos ensina que para tudo ele e o caminho, ou seja se queremos conquistar algo pela fe temos que sacrificar!!

    ResponderExcluir
  65. Realmente esse é o caminho Sacrificio para chegar a Deus e para chegar onde queremos na nossa vida diaria fazemos sacrifcio para alcançar o que queremos e muito mais devemos fazer para chegar a Deus, Sacrificio esse é o Caminho.

    ResponderExcluir
  66. Verdade. Quem não estiver disposto a sacrificar não terá como chamar a atenção de Deus. O sacrificio perfeito em todos os sentidos de nossa vida toca no coração de Deus, desde que seja sincero e na obediência.
    Bom dia Dna Ester.

    ResponderExcluir
  67. com toda certeza dona ester, como podemos querer alcançar as maravilhas de DEUS, sem antes sacrificar, por aquilo que aos nossos olhos humanos é impossível, não tem como isso acontecer.

    ResponderExcluir
  68. Dizem que todos os caminhos levam a Deus,mas sabemos que sem fé e impossível agradar ao Senhor,e fé sacrifical foi o que Deus fez por nos,sacrificou o próprio filho por amor a humanidade.

    ResponderExcluir
  69. R: o caminho que o Senhor Jesus nos ensinou e que Eles mesmo percorreu é de sacrifício constante.


    ResponderExcluir
  70. verdade...Muito forte...
    Priscila Soares...

    ResponderExcluir
  71. O Senhor Jesus é o próprio sacrifício e é por meio Dele que alcançaremos tanto as conquistas aqui na terra mas tambem o nosso prêmio maior: a salvação eterna.
    Ana Paula Souza - Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  72. Patricia Ap. Navarro (Campos salles)26 de novembro de 2012 às 20:00

    Boa noite D. Esther.
    Esse comentário realmente é fato!Tudo na vida exige um sacrifício. Para qualquer coisa que queremos realizar temos que sacrificar.E com Deus não seria diferente, Ele próprio deu exemplo do que é um verdadeiro sacrifício.Ele fez primeiro, pra depois pedir que fizéssemos.
    Que Deus continue abençoando a Sra.

    ResponderExcluir
  73. realmente sem sacrifio é impossivel chegar ao SACRIFICIO....rsrsrs é muito forte!

    ResponderExcluir
  74. É muito forte se somos com nossas vidas o próprio sacrifício e fazemos sacrifícios para o Nosso Senhor Jesus podemos chegar ao Pai!!!
    E estamos no caminho certo com a verdade e a vida é maravilhoso poder sacrificar para o Nosso Deus Vivo e Poderoso!!!

    Beijosss Deus abençõe a senhora:)

    ResponderExcluir
  75. Carla Pimenta- Jussara GO27 de novembro de 2012 às 19:51

    E muito forte, o sacrificio e o unico que nos leva ate o Pai, pois qdo sacrificamos, depositamos nossa vida, em total dependencia e confianca ao Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  76. O sacrifício na ora doí mas não sentimos sensação de perda mas sim certeza de que o popio Deus aspirou o nosso sacrifício e nos responde com a convicção da vitoria e nada e consegue tira essa certeza. é sempre muito forte no que se diz a respeito do sacrifício.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.