segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aflições do justo

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra." Salmo 34.19
Todos sofrem aflições. Os injustos sofrem aflições e não há quem os livre. Por isso, muitos, não aguentando a pressão, acabam se matando.
Os justos também sofrem aflições, mas com a vantagem de que o SENHOR os livra. Por conta disso, vale a pena ser correto, andar na justiça, manter o caráter de Deus porque, apesar dos pesares, o SENHOR é com todos os que Lhe obedecem. 

93 comentários:

  1. Bom dia, D.Ester, Deus só nos livra das aflições, quando nos voltamos para Ele.

    ResponderExcluir
  2. MESMO SOFRENDO AFLIÇÕES SABEMOS QUE NO MOMENTO DE DOR NINGUÉM FICA FELIZ, MAS POR CONHECER O DEUS A QUEM SERVIMOS HÁ CERTEZA DA VITÓRIO, NÃO PODEMOS ESMORECER DIANTE DELAS, E MUITAS DAS VEZ SERVE COMO APRENDIZADO E COM ISSO CONSEQUENTEMENTE HÁ FORTALECIMENTO DA FÉ, E QUE TUDO QUE PASSAMOS NÃO É EM VÃO, SABEMOS QUAL É O NOSSO ALVO, A SALVAÇÃO, POR ISSO DEUS NOS LIVRA DE TODAS AS NOSSAS AFLIÇÕES , POIS ELE LIVRA O QUE É DELE.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dona Ester...
    Esse é um dos versículos que sempre medito quando passo alguma aflição, pois quando vivemos para agradar a Deus, quando vivemos para Obedecê-Lo, sabemos que Ele nos livra de qualquer tribulação que estejamos passando, sabemos que temos um Senhor que é fiel para com todos que com sinceridade si entregam totalmente á Ele em tudo... e não só nos momentos de aflições mas todos os dias..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bacana isso. Isso sempre motiva os que seguem ao Senhor Jejus a não desistirem da fé, pois se com Deus do nosso lado é difícil, imagine sem Ele?

    ResponderExcluir
  5. SE SOFREMOS AFLIÇÕES, MAS TEMOS O CARÁTER DE DEUS, O SENHOR É CONOSCO E NADA NOS ABALARÁ,POIS ELE É COM OS QUE LHE OBEDECEM E CONFIAM NA SUA PALAVRA.

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula - Araçatuba

    Temos q entender q o Reino de Deus é tomado por esforço, sendo assim as barreiras serão inevitáveis, quem não quiser ser afligido não alcançará as bênçãos decorrentes da obediência, eu concordo plenamente com a Sra., Vale a pena passar por qualquer coisa por amor a Deus e a nossa salvação eterna.

    ResponderExcluir
  7. Deus é perfeito mesmo(amo essa frase),Se não existise a injustiça não poderia existir a justiça,se não existise as aflisões não existiria as alegrias,Vale a pena sim.Bom dia e um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  8. Com certa sofrimentos e aflições todos tem mas aquele que é injusto não obedecem a voz de Deus acabam se matando não aguenta as lutas os sofrimentos mas aquele que é de Deus e obedece a sua voz e anda na justiça mantem o caráter de Deus esse vence.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D. Ester.

    Tenho 24 anos de iurd,e em todas as minhas aflições, seja: espiritual, física, sentimental, financeira, familiar, simplesmente em todas, o meu amado Deus me livrou, e sei que Ele vai continuar me livrando, enquanto eu obedecê-Lo.

    ResponderExcluir
  10. Ola minha amada dona Ester E verdade mesmo nas aflições o justo vive pela fé, mesmo com as lutas as dificuldades ela crê que o senhor Jesus sempre estará lá ,para Livra-lá das aflições ,Para isso temos que ter o caracter de Deus.

    ResponderExcluir
  11. bom dia dona Ester,
    são essas palavras que o nosso Senhor Jesus nos dá que nos fortalecem,poque as aflições elas acontecem, mas Deus é conosco.
    yara-Ctba-`Paraná.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dona Ester, o nascido de Deus passa pelo fogo e se lapida,fica mais precioso ele confia na justiça do seu Senhor (Jesus).Deus a abençoe.

    Patrícia Damasceno - Valinhos - SP

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia D. Ester.
    Com Certeza vale a a pena andar em obediência a palavra de Deus, porque as aflições sempre virão, mas se eu obedeço os ensinamentos de Deus,então eu tenho Ele pra me livrar.

    ResponderExcluir
  14. Tatia,California,Estados Unidos19 de novembro de 2012 às 09:35

    E verdade e que previlegio. Eu nao temo a nada nem a ninguem porque nas minhas aflicoes Deus me tem livrado pela minha obediencia a Ele. A obediencia nos leva a ter um grande credito com Deus. Quando Deus ve um justo obediente em uma aflicao Ele vem correndo. Para mim isso e um previlegio muito, mas muito grande!

    ResponderExcluir
  15. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará19 de novembro de 2012 às 09:44

    É VERDADE DONA ESTER. VIVER NA PRÁTICA DA OBEDIÊNCIA A DEUS É A MELHOR COISA QUE NÓS PODEMOS ESCOLHER, PORQUE QUANDO FAZEMOS ISSO ENTÃO SOMOS JUSTIFICADOS E SALVOS ATRAVÉS DA NOSSA FÉ NO SENHOR JESUS. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SENHORA E O BISPO POIS SUAS ORIENTAÇÕES TEM SIDO COMO REFRIGÉRIO PARA MIM.

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia D.Ester.
    todos nos quando aceitamos o senhor Jesus,sabiamos que teriamos lutas e aflicoes a palavra de Deus diz que ele veio nos trazer espada,entao temos que permanecer na fe e na obediencia e o Senhor nos dara a vitoria e livramento.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    A aflição, o dia mal vêm, por mais que seja de Deus, como aconteceu com Daniel, ele foi jogado na cova dos leões, imagine a aflição dele lá dentro,isso mostra que Deus não livra a nossa vida da cova, e sim dentro da cova dos leões, no momento em que não vemos mais saída, é nesse momento que Deus dá o livramento para a nossa vida e para que o nome Dele seja glorificado...

    ResponderExcluir
  18. Bom dia D.Ester.

    Tá ligado.

    Sonia BG MG

    ResponderExcluir
  19. O próprio Deus já nos alerta quando diz no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci, Ele alerta-nos e ao mesmo tempo nos encoraja e nos anima dando o seu próprio exemplo, realmente somente os que tem agradado a Deus O tem presente nesses momentos de aflições que são superados por meio da fé.

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA D.ESTER.

    O VERDADEIRO NASCIDO DE DEUS, É COMO O BISPO FALOU NO SIMPÓSIO: "UM ET". SOMOS TOTALMENTE DIFERENTES DO POVO DESTE MUNDO; VIVEMOS NA TERRA MAIS NÃO TEMOS OS MESMOS COSTUMES DOS QUE SÃO DELA.
    É COMO O SR. JESUS DISSE,QUE NO MUNDO TEREMOS AFLIÇÕES, MAS QUE TENHAMOS BOM ANIMO, PORQUE ELE VENCEU O MUNDO.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia D.Ester com certeza todos passamos por aflições, e por isso a importância de andarmos com justiça diante de Deus,pois não importa a luta a dificuldade Ele sempre nos livra.

    ResponderExcluir
  22. OLÁ D. ESTÉR,
    AS LUTAS VEM SOBRE TODOS, MAS A CERTEZA DA VITÓRIA ESTÁ NO CORAÇÃO DOS QUE SEGUEM AO SENHOR JESUS.
    ESSA É A DIFERENÇA DE VIVER UMA VIDA DE QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  23. Marcela Ambrozio - Pirassununga/SP
    Ola Donas Ester...
    Com certeza muitas são as aflições do justo, pois vivemos num mundo de injustiças e ser justo neste mundo requer sacrifício, o sacrifício de ir contra a maré deste mundo de injustiças,obedecendo a voz de Deus.

    Que Deus continue usando a senhora para nos ajudar, inspirar e mudar a nossa vida!
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Marcela Ambrozio -Pirassununga/SP

    Ola Dona Ester...
    Com certeza muitas são as aflições do justo pois vivemos num mundo de injustiças, logo ser justo requer sacrifício de si mesmo para obedecer a vontade de Deus.
    Que Deus continue usando a senhora para nos ajudar, inspirar e mudar a nossa vida.
    Beijos, e que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia D.Ester,realmente a senhora falou tudo,ja passei por varias aflições e de todas o Senhor me livrou,Ele e tremendo quando somos justo ele cumpre a sua palavra,ja os injustos tem a oportunidade de ser um justo se convertendo Jesus,bjs Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia D. Ester
    Temos sempre que confiar em Deus,crer que o nosso Deus está nos guardando e nos protegendo.
    Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Deus e maravilhoso.Pois nois que somos filhos obedecemos e recebemos as benção.

    ResponderExcluir
  28. Por mais injustiças que sofremos o Senhor nos livra de todas elas Ele é o nosso justo juiz é só confiar Nele.
    Na fé

    ResponderExcluir
  29. Bom dia D.Ester,Realmente muitas são as aflições do justo,mais quando estamos ligados com Deus, aos seus pés, buscando o socorro divino, Ele nós livra de todas as aflições, por isso há necessidade de buscar e ter a presença do Deus Vivo. Márcia Reis Vinhedo SP.

    ResponderExcluir
  30. Olá DªEster, É verdade,vale muito a pena mesmo ser correto, pois quando somos corretos temos paz em nosso interior, e Deus nunca nos desampara, por mais que pareça, que a situação está critica, mais Deus vem ,e nos socorre de todas as nossas aflições.

    Priscila Emanuelle - Louveira SP

    ResponderExcluir
  31. DEUS nunca abandona aqueles que se entregam e se apegam a ELE c/ toda a força. DEUS é fiel, justo.

    ResponderExcluir
  32. Olá dna Ester como é maravilhoso ter um colo de Pai,um Consolador que nos ajuda diante das aflições,e de todas nos livra. Com karinho kátia

    ResponderExcluir
  33. Oi Dona Ester,vale a pena obedecer e sacrificar a nossa vontade
    para ter um Deus justo e fiel e nos livra de todas as aflições, o SENHOR é com todos os que Lhe obedecem, amem.

    ResponderExcluir
  34. Ola D. Ester! É o bom animo que nos faz permanecer na fé, porque o nosso Deus venceu o mundo....

    ResponderExcluir
  35. Ser injustiçado não é fácil,mas temos quem nos justifica que é Deus,e obedecendo a ELE,com certeza seremos justificados.

    ResponderExcluir
  36. D. Ester muito forte essa palavra e real também, quantas aflições já passamos e podemos dizer Deus de todas nos livrou, não teve uma só vez que ELE me desamparou.
    Não me arrependo em nenhum momento em obedecer a palavra de DEUS eu só ganho até mais do que mereço.
    Beijo Grande pra senhora.

    ResponderExcluir
  37. Esta é a nossa confiança , de que Deus de Tudo nos livra, por esta razão estarmos, sempre na justiça de Deus!, nos mantermos em sua justiça !!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde d. Ester, quando passamos por aflições e injustiças podemos dobrar o nosso joelho e cobrar de Deus os nossos direitos, só podem fazer isso aqueles que obedecem a Deus que vivem uma vida regrada na palavra de Deus.Agora os que não obedecem a Deus vivem uma vida de aparência, logo quando surge as aflições e as injustiças entram em desesperam muitos tiram a própria vida. Os que nos mantém firmes diante de tantas lutas realmente e' a nossa obediência a Deus.

    ResponderExcluir
  39. Miriam Aniceto

    Boa tarde dona Ester!
    A cada dia que passa amo mais o meu Senhor!
    Ainda que eu passe pelas aflições desta vida tenho tido sempre o livramento. Sei que o Senhor me ama e por isso tenho procurado agrada-lo todos os dias para que possa sempre contar com Ele nos dias difíceis.
    Somente os que vivem em justiça verão a Deus.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Dona Ester e verdade o justo ele passar por aflições mas ele tem a plena certeza que momento certo vai acontecer o milagre essa e a diferença do justo e do perverso o garantia que Deus e com ele nas lutas, o perverso não tem esta garantia e muito forte.

    ResponderExcluir
  41. Olá querida Dn. Ester,

    Quando temos uma vida reta diante de Deus, Ele nos da forças para suportar tudo. Ele nos guarda realmente. E ainda aprendemos diante das dificuldades a confiar e a crer em qualquer situação.

    Deus abençoe!
    Héllen - Araraquara

    ResponderExcluir
  42. Ola d. Ester!
    e verdade, temos muitas afi¢oes, lutas, guerras, mas o Senhor nao nos livra desses problemas mas em meio aos problemas, temos sempre que olhar para Jesus para suportamos tudo isso, gra¢as a Deus, por ter a misericordia dele, nao e mesmo
    Eliane-Itapetininga

    ResponderExcluir
  43. Boa Tarde D. Ester

    Esta é a diferença que acontece na vida daqueles que andam com Deus, nos momentos de afliçoes, sentimos a paz, pois temos a certeza da vitória.

    ResponderExcluir
  44. Nilza Sales,
    Quando o justo clama, o Senhor envia seus anjos ao redor
    dos que o temem e os livra.

    ResponderExcluir
  45. Olá D. Ester todos sofremos aflições mais há diferença entre o justo e o injusto.Quando o justo clama Deus ouve, porque ele vive uma vida de sacrificio ja o injusto clama e não há quem o livre.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde D. Ester, com certeza quando vivemos uma vida justa diante de Deus, pode vir todo tipo de adversidades,mas a nossa fé não é abalada, pois há uma grande certeza que iremos vencer, prova disso é a minha vida, pois a cada adversidade eu creio que maior é o que está comigo.

    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Dna Ester.
    Todos que vivem na justiça e obediência a Deus tem esse direito,se não, não haveria nenhuma diferença entre aquele que é de Deus e o que não é.

    ResponderExcluir
  48. É realmente para ser livre necessitamos de um libertador que é Jesus quem não O tem não consegue obedecer, o Libertador nos ensina como vamos resolver as situações e nos traz a tranquilidade para usarmos o raciocinio e assim vencermos dia após dia obedecendo a sua palavra.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde dona Ester,esse versículo é muito forte,pois todos nós passamos por aflições,mais Deus nos livra pois são nesses momentos que temos a certeza de que Deus está ali para nos livrar.

    ResponderExcluir
  50. Olá D. Ester,
    Como é bom viver na obediência a Palavra de Deus pois quando se crer de fato e verdade em Deus ele sempre nos guarda e nos preserva dos momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  51. Olá Dona Ester!!!
    Realmente o dia mal vem para todos,mas aí esta a grande diferença,entre aqueles que são justos,e andam corretamente,estes sempre são amparados,por mais que a situação pareça sem solução,mas o Senhor Jesus sempre nos traz socorro.

    beijinho.

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite

    Muito Forte, é verdade os injustos que passam por aflições , não suportam, pois quem irá socorre-los?
    Mas o justos passa por todas com cânticos e júbilos, pois tem a certeza que o seu Salvador, de todas o livra.

    Tamires Sampaio
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  53. Gisele Borges De Almeida Seixas19 de novembro de 2012 às 18:58

    quando temos uma consciencia limpa diante de Deus , temos a certeza que na hora certa ele vai nos responder . pois ele é justo e so poderá responder os que andam na sua justiça

    ResponderExcluir
  54. Olá Dn. Ester,

    Se temos uma vida reta e fiel a Deus, Ele então nos guarda nas aflições.

    Deus abençoe!
    Hellen - Araraquara

    ResponderExcluir
  55. A diferença do justo (que obedece a Deus) e o injusto é que mesmo ambos passando aflições e problemas, os justos sabem que a vitória é certa, porque é garantida por Deus aos seus, e usam as aflições, as dificuldades para alicerçar a fé, para amadurecer e crescer espiritualmente, enquanto para os injustos eles não vêem solução por estarem longe de Deus.

    ResponderExcluir
  56. Ainda que as lutas sejam muitas,Deus sempre estará com as mãos estendidas para aqueles que são fieis a Ele.Por isso a importancia de mantermos a nossa comunhão com Ele!!!

    ResponderExcluir
  57. REALMENTE DONA ESTER, TODOS NÓS PASSAMOS POR AFLIÇÃO, MAIS A DIFERENÇA ESTA, NA OBEDIÊNCIA A PALAVRA DE DEUS, QUEM OBEDECE DEUS LIVRA, QUEM ANDA NA INJUSTIÇA, NÃO TEM QUEM O LIVRA, PELO CONTRARIO TEM QUEM O ACUSA, QUE E O DIABO.

    ResponderExcluir
  58. Boa Tarde...
    Vale a pena sacrificar, e andar segundo a sua vontade passamos por muitas aflições,mas o Senhor os livra de todas elas.Ele os protege completamente.

    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  59. Ana Paula Oliveira Minas Gerais19 de novembro de 2012 às 20:33

    É muito forte e verdadeiro,Deus nos sustenta,nos protege e também nos da o livramento nas nossas horas mais dificies da nossa vida.Como é bom se entregar e confiar no Deus Vivo,Justo e Fiel aqueles que lhe obedecem.

    ResponderExcluir
  60. Olá D.Ester;
    Como é maravilhoso saber que temos um Deus grandioso que está sempre pronto pra livrar as aflicões daqueles que são justo diante DELE, basta obedece-l que ELE vira em nosso socorro!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite ,D.Ester,
    O Senhor livra a todos que obedecem,pois todos que obedecem teem sua conciência tranquila,e assim nosso Senhor pode agir.Pois o filho obediente o pai tem prazer em abençoar.

    ResponderExcluir
  62. E verdade, a obediencia é o caminho para estar perto de Deus. Algumas vezes, temos que deixar de fazer coisas que gostamos, por temor e obediencia a Deus... Mais vale muito a pena, afinal nao a nada melhor doque estar perto de Deus, nem mesmo as coisas que mais gostamos de fazer. Na fé

    ResponderExcluir
  63. O nosso Deus e Poderoso.
    Nunca vi um justo desamparado nem sua desendendia a mendigar o pao, em outras palavras nunca vi uma pessoa obediente desamparada e agora ainda mais com essa fe integilente que temos aprendido o resultado e so vitoria.Vai arrebentar.
    Na fe.
    Camila - Buenos Aires

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite Dna Ester
    Muito forte esse detalhe nessa palavra,mas o Senhor de todas o livra,se formos justos e obedientes ao Senhor,teremos lutas e aflições também; como todos tem ,mas temos uma promessa que Ele nos livrará.

    ResponderExcluir
  65. O que importa é manter o caráter de Deus , tá ligado .
    Obrigado Dona por mais um dia estar nos abençoando com a Palavra de Deus e o que o Espírito Santo tem mostrado pra senhora. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  66. Deus Ele é justo com os seus...Então quando estamos nos braços dele não há porque ter medo das aflições e das lutas...Porque ela serve pra nos fazer crescer a cada dia,e pra mostrar quem é o Deus que servimos.

    Laís dos Santos-Campo Grande-RJ

    ResponderExcluir
  67. Por isso que temos que estar sempre apegado a Deus, se estivermos com Ele, jamais Ele nos abandonará.

    ResponderExcluir
  68. Querida dona Ester! Os justos e injustos passam por momentos difíceis, mas existe algo que faz toda a diferença, o justo que é o que obedece a palavra de Deus o Senhor Jesus o livra de todas as suas aflições.

    ResponderExcluir
  69. Deus não nos disseque não teriamos aflição, mas que tivessemos bom animo, pois assim como ele venceu nós também iriamos vencer, por isso é importante a perseverança na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  70. diante de qualquer injustiça ou aflição, promeças como essa tem me dado forças e me feito olhar somente para o Senhor Jesus, e me faz ver la na frente sem sofrer nenhuma perda.

    ResponderExcluir
  71. Boa Noite,

    É verdade , no mundo passamos por aflições mais o meu Deus me livra de todas elas,é muito forte porque somos acusados de coisa que não fazemos, somos julgados, sem saber porque, nos sentimos a escoria desse mundo, mais o nosso Deus nos promete nos livrar de todas elas, essa tem sido a minha fé......

    ResponderExcluir
  72. Olá D.Ester.
    Realmente é impossível o justo e o injusto não passarem por aflições, lutas e desertos, mas a diferença entre os que permanecem ou não é sua vida com Deus e quando há uma relação intima com Deus, o próprio Deus vem em nosso socorro! As lutas tem permissão de Deus para acontecerem em nossas vidas, pois quando as vencemos saímos delas mais fortes e tendo experiências com o nosso Senhor e principalmente temos nossa confiança e dependência firmada n'Ele.
    Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  73. Boa Noite, D. Ester

    Muitas são aflições dos justos, mas nenhuma delas, tira a paz, porque o justo confia nos no seu Senhor, e sabe que nunca Deus vai desamparar nos momentos difíceis.

    Abraços
    Claudinéia

    ResponderExcluir
  74. CÍNTIA AP. DOS S. DE ABREU20 de novembro de 2012 às 00:00

    Boa noite D.Ester
    Quando passamos por afliçõs e somos justos, temos a plena certeza que não estamos sozinhos, mas Deus está conosco.E podemos ter certeza devido a boa consciência,por isso muitos tem ficado para tráz por causa da má consciência aí a fé fica em baixa,aí vem as dúvidas, e logo a incerteza que Deus é com eles,por viverem na injustiça.

    ResponderExcluir
  75. Deus é maravilhoso ELE foi comigo quando clamei, ELE ouviu o meu clamor pois Deus é com aqueles que são justos, obedientes a Ele,Deus é tremendo.

    ResponderExcluir
  76. Olá d. Ester, são essas promessas do Senhor que tem nos sustentado e nelas tenho colocado minha confiança e é como a senhora mesmo disse vale a pena ser fiel e andar em retidão ...
    Bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  77. E verdade D. Ester, a gente passa por muitas aflicoes, as vezes parece que nao tem saida, mas gracas a Deus, o nosso Senhor e justo e fiel,e nunca nos desampara, alias Deus nunca desampara aquele que e obediente a sua palavara, e nao ha nada melhor que poder deitar a cabeca no travesseiro a noite e poder dormir em paz sabendo que o nosso Deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  78. é verdade, passamos por muitas aflições mais temos a plena certeza que com DEUS suportamos tudo. porque sabemos que a vitoria pode até demorar a chegar, mais também quando chega é uma grande vitoria, obrigada dona ESTER, por mais essa abençõada mensagem. sandra paulino de são vicente litoral de são paulo.

    ResponderExcluir
  79. OLÁ DONA ESTER,É VERDADE PASSAMOS POR MUITAS AFLIÇÕES,MAS VIVENDO NA JUSTIÇA,DEUS NOS LIVRA DE TODAS,"ENTREGA AO SENHOR TEU CAMINHO,CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ".

    ResponderExcluir
  80. Olá d. Ester,
    Posso falar por mim, eu era cheia de tribulações, angustias...
    Mas o Senhor Jesus tira de nós tudo que nos aprisiona ao sofrimento, assim foi comigo, a partir do momento que me rendi a Ele, tudo mudou e as minhas aflições passaram a não mais existirem, dando lugar a certeza e paz.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite d. Ester!!!
    Amém, O Senhor Jesus, não desampara, os fiéis, Ele não permite que o justo sofra na injustiça, depois das lutas vem as bonanças.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  82. Diana Nascimento

    Boa noite D. Ester.

    E quando a pessoa ela é justa diante de Deus, ela tem direito de cobrar para que a justiça de Deus aconteça na vida dela. Já o injusto, como vai cobrar justiça se nem ele a faz? Deus Abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  83. Realmente todos passamos por aflições, mas aquele que obedece e pratica a palavra de DEUS esse o SENHOR livra é maravilhoso poder contar com esse previlégio.

    ResponderExcluir
  84. Boa noite Dona Ester, Se eu sou justa diante de Deu,posso passar as injustiças que for, pois é Deus quem me justifica creio muito quando o Senhor Jesus disse no mundo tereis aflições mas estarei convosco todos os dias até a consumação
    dos século.procuro viver essa palavra e não me preocupo.

    ResponderExcluir
  85. e verdade,quando somos justo automaticamente a justiça de Deus opera em nossa vida,essa e a diferença entre o justo e o perveso

    ResponderExcluir
  86. Fato, quando eu olho para traz e vejo por quantas lutas, desertos e aflições passei. Penso como posso estar aqui hoje? Então faz se cumprir a palavra de Deus. Que o nosso Senhor Deus nós livra e conseguimos suportar e vencer todas as aflições, lutas e desertos.

    ResponderExcluir
  87. Rosenilda-Rio Claro-SP23 de novembro de 2012 às 13:43

    Olá,Dn Ester, o dia mau vem pra todos, para os injustos e para
    os justo a diferença é que Deus nos livra até o que era pra dar errado da certo.

    ResponderExcluir
  88. E verdade,muitos não tem estrutura para suportar as pressões do mundo,e por não ter a justiça de Deus a seu favor se destroem com suicídios,vícios ou entram em depressão e ficam escravas de remédios,esquecendo-se de que existe um Deus que pode acabar com tudo isso se tão somente se converter e passar a ficar na dependência Dele(Deus).Por mais que seja pecador,se tão somente obedecer a Palavra de Deus, se torna justo.

    ResponderExcluir
  89. Quando a pessoa e fiel obedece a palavra de Deus, pode vir as lutas, as injustiças ela permanece ate ofim porque Deus e conosco.

    ResponderExcluir
  90. Olá Dona Ester.
    É bem verdade quantas aflições já sofremos, e iremos sofre por conta da nossa fé no Senhor Jesus.
    Mais o que conforta o nosso coração é saber, que Ele sempre esta ali presente para nos livra.

    ResponderExcluir
  91. Patricia Ap. Navarro (Campos salles)26 de novembro de 2012 às 20:30

    Boa noite D. Esther.
    É verdade,o dia mal vem pra todos.Mas se estamos na presença do nosso Senhor Jesus ele não ira nos livrar desse dia, mas no dará força e sabedoria para passar por ele vitorioso!Com a certeza que temos um Deus que luta com a gente!
    Que Deus continue abençoando a Sra.

    ResponderExcluir
  92. Concerteza, Deus permite certas situações para o nosso próprio bem.

    ResponderExcluir
  93. Carla Pimenta- Jussara GO27 de novembro de 2012 às 20:12

    E gratificante saber que em todas as lutas o Senhor e com aquele que O teme e O obedece.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.