sábado, 20 de outubro de 2012

O Espírito do Senhor

"Então, o Espírito do SENHOR de tal maneira se apossou de Sansão, que ele rasgou o leão novo como quem rasga um cabrito, sem nada ter na mão..." Juízes 14.6

Quando o Espírito de Deus toma posse de alguém, é impossível não vencer as dificuldades de cada dia.
Dê liberdade a Ele para invadir o seu ser, fazer morada em seu corpo, e você verá a diferença. O que o Espírito do SENHOR fez outrora, Ele faz hoje.

383 comentários:

  1. Obrigada, pelas palavras, Dn. Ester!
    O dia mais feliz da minha vida, foi quando encontrei ao meu Senhor Jesus e quando Ele passou a morar nesse meu corpo franzino. Posso falar com precisão de palavras, que já venci muita coisa por causa do ESPÍRITO DO SENHOR, e se não fosse por ELE, eu concerteza já teria morrido. Dou graças à Deus por isso, e sei que vou continuar vencendo em NOME do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Jecimara Mota Brasilia20 de outubro de 2012 às 07:11

    Temos que vencer o leão, todo dia e quando vier a dificuldade nos lembrar que o Senhor Jesus, nos dar forças para vencer uma a uma.

    ResponderExcluir
  3. Espírito santo pode invadir o meu ser e me usar tenha liberdade em mim

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, D. Ester
    Quando estamos possuído pelo Espirito de Deus,a nossa dificuldade é tão pequena, o impossível se torna possível, não existe dificuldade que ele não nos der direção para vence. Espirito de Deus faz morada em minha vida sempre. Fikemos na fé sempre.

    ResponderExcluir
  5. Patricia Goias (jd.Bonança)20 de outubro de 2012 às 07:19

    Bom dia Querida Dona Ester,eu tomo posse desta palavra,Senhor Jeus pode invandir e fazer morada em meu corpo eu creio na vitoria e com ceterza o Nosso Deus é o mesmo que operou maravilhas no passado e opera maravilhosas hoje também.

    ResponderExcluir
  6. Patricia Goias (jd.Bonança)20 de outubro de 2012 às 07:20

    Bom dia Querida Dona Ester,eu tomo posse desta palavra,Senhor Jeus pode invandir e fazer morada em meu corpo eu creio na vitoria e com ceterza o Nosso Deus é o mesmo que operou maravilhas no passado e opera maravilhosas hoje também.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia dna Ester!
    é verdade quando o Espírito de Deus se apossa de nós temos coragem e direção para vencer qualquer dificuldade,Ele nos surpriende com Sua força em nós!!

    ResponderExcluir
  8. Quando nos estamos decididos a se entregar por inteiro para o Senhor Jesus, o Espírito Santo vem e se a possa de nós e faz morada, quando isso acontece já era!!! Nós nos tornamos propriedade exclusiva dele só dele e demais ninguém! olha, o mundo pode esta desabando sobre a sua cabeça mais dentro de você a paz e tranquilidade e a certeza que es mais que vencedor!É muito Forte!!!
    Tenham um Ótimo dia
    Na Fé Aline Amaro

    ResponderExcluir
  9. A AÇAO DO ESPIRITO SANTO E TAO TRANSFORMADORA,TAO NITIDA ,IMAGINA UMA LAMA PURIFICADA TRASFORMADA EM AGUA POTAVEL , UM MENDINGA MORANDO EM PALACIO ,UM DROGADO SENDO EXEMPLO DE VIDA ,ISSO E TRANSFORMAÇAO QUE SO ATRAVES DO ESPIRITO SANTO ACONTECE O HOMEM NATURAL ATE PODE CONQUISTAR MAS NAO PREVALECER.´´ELE ERGUE DO PO O DESVALIDO E DO MONTURO ,O NECESSITADO, PARA O ASSENTAR AO LADO DOS PRINCIPES´SALMOS 113;7

    ResponderExcluir
  10. Bom dia D.Ester e verdade o Espirio santo,e maravilhosos quando Ele se apossa de uma pessoa tudo e transforma numa vida nova.
    Claudia costa

    ResponderExcluir
  11. Bom dia D.Ester

    O poder do Espirito Santo e maravilhoso e renovador para com os que se faz escolihido.
    Lucimeire oliveira Salvador ba

    ResponderExcluir
  12. D. Ester
    É glorioso, quando permitimos que o Espírito de Deus faça morada em nossa vida, pois temos força e coragem para enfrentar os problemas de cada dia.

    ResponderExcluir
  13. Verdade! Com o Espírito Santo o ser humano não é o mesmo! Mas cabe a nós zelarmos da nossa vida espiritual e do nosso corpo que é Seu santuário. Tem pessoas que acham que Ele fará tudo Sozinho; se enganam! Ele nos ajuda, exorta, anima, consola, fortalece, mas cabe a cada um vigiar e tomar atitudes obedecendo Sua voz. E aí então, rasgaremos os leões que nos aparecerem pela frente!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia quando a pessoa tem o espirito de deus ela e forte,ela não tem medo porque ela sabe que Deus e com ela ,ela faz a diferença .

    ResponderExcluir
  15. Bom dia dona Ester, é verdade, quando o Espírito de Deus se apoderada da gente, vencemos tudo, nada nos para, pois é Ele quem luta por nós.

    ResponderExcluir
  16. Esse tem sido meu foco ultimamente.Dar cada vez mais espaço para o Espírito Santo agir na minha vida, invadir o meu ser e fazer de mim um instrumento d'Ele neste mundo! Por maiores que sejam as lutas, a vitória é certa, quando entregamos e confiamos a nossa vida a Jesus ! Louvo a Deus pelas lutas, porque sei que tudo posso n'Aquele que me fortalece !
    (ELDORADO/MINAS/BRASIL)

    ResponderExcluir
  17. bom dia dona Ester,
    O Espírito Santo nos faz vencedores,vitoriosos,
    conquistadores,aqui e para a eternidade.
    Yara-Curitiba,Paraná

    ResponderExcluir
  18. Maristel Ambrosio / RJ20 de outubro de 2012 às 08:26

    Bom dia, D. Ester.

    É verdade quando o Espírito Santo se apossa de nós recebemos poder e autoridade para vencer todo mal. Somos conduzidas e felizes através da totalidade do poder de Deus sobre as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  19. É verdade, só com o Espírito de Deus é que podemos vencer situações que com a fé natural jamais teriamos condições. Quando Ele faz morada em nós, fazemos a diferença.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia dona Ester,e uma grande verdade essa diferença já se vê a cada dia em minha vida se NAO fosse essa presença NAO sei o que seria de mim e crendo que ele e o nosso deus ontem ,hoje e será eternamente .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!D.Ester

    Quando o Espirito de Deus,está na nossa vida nada pode nos impedir não tem barreiras,dificuldade nada pode nos parar....Espirito do Deus dos impossiveis

    ResponderExcluir
  22. bom dia.
    Então se temos o Espirito de Deus temos que fazer a diferença em qualquer lugar ou em qualquer situação. Deixemos o Espirito de Deus nos usar.

    Patricia, ES

    ResponderExcluir
  23. AMÉM, MUITO FORTE EU VEJO ISSO NA MINHA VIDA DESDE QUE ELE SE APOSSOU DE MIM EU TENHO VENCIDO SIM ESSAS DIFICULDADES, E CONSEGUI JÁ MATAAR MUITOS LEÕES QUE ME AFLIGIA, EU LOUVO E AGRADEÇO A DEUS PELO ESPIRITO DO SENHOR HABITAR EM MIM .
    TENHA UM BOM DIA D.ESTER

    BEIJINHOS
    ADRIANA- CURITIBA PR

    ResponderExcluir
  24. Amém!nosso Deus continua sendo o mesmo,continua operando milagres,basta crermos até o fim,fazer uso da nossa fé....bom dia dna Ester a tds seguidores.....Rose Amaro...Recife.

    ResponderExcluir
  25. zelia nascimento - Brasilia20 de outubro de 2012 às 08:49

    Bom dia!! Deus nos dar do Seu Espírito para fazermos Sua obra, não só dentro da igreja, mas também no cotidiano, mostrando ao mundo essa diferença. Imagine se cada pessoa que tem o Espírito Santo fizesse algo diferente que chame a atenção do mundo, com fez Sansão e outros heróis da fé.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Dna Ester, com certeza a melhor coisa que pode acontecer na vida do ser humano é receber o Espírito Santo, com ele em nós podemos tudo, com ele não tememos a tempestade e nem tribulação, a maior riqueza é ter o Espírito Santo, a maior benção que recebi na minha vida foi o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  27. É o Espírito Santo que nos renova todos os dias e nos dá condições para vencermos todas as nossas lutas contra as trevas.Quando Ele passa a morar no seu corpo a pessoa se transforma.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia D.Ester.
    Quando temos o Espirito de Deus nada nos impede de vencer, porque temos a certeza que Deus é com nós, pode vim o que vier sempre seremos vencedoras.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia D.Ester muitas vezes estamos lutando sozinho tomando o lugar do Espírito Santo e deixando a vontade de Deus de lado não dando ouvido a voz da obidiência e acabamos frustados.

    ResponderExcluir
  30. Somente o Espirito de Deus, nos faz vencer e enfrentar qualquer obstáculo...

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Dna Ester quando o Espirito Santo se apossa de alguém essa pessoa passa a ter uma força inexplicável pois aconteceu comigo e vivo um renovo a cada dia por ter o Próprio DEUS dentro de mim e não há nada mais glorioso que isso.Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia dona Ester!
    Quando o Espirito Santo se apossa de um pessoa ela se torna invessivel ,pode passa o que for sabe que vai vencer porque Ele e com ela em qualauer situação

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA D.ESTER,QUANDO SOMOS SENSÍVEIS A VOZ DE DEUS ,PARA ENTENDER O QUE ELE QUER ,ELE DE FAZ PRESENTE EM NOSSO SER TODOS OS DIAS,E AINDA ASSIM TEMOS NOVOS DESAFIOS ,PORÉM COM VITÓRIAS DIÁRIAS ,POIS O ESPÍRITO SANTO FAZ MORADA EM NÓS.

    ResponderExcluir
  34. O Espírito nos capacita para vencermos as lutas, nos fortalece, dá direção e sendo conosco para vencermos qualquer dificuldade, quem é de Deus não aceita a derrota, o conformismo, ela vai pra frente sem temer porque sabe que Deus está com ela.

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA DONA ESTER, SOMENTE DEUS PODE DAR ESSA FORÇA, PARA NÓS VENCER TODAS AS LUTAS E DIFICULDADES, PORQUE O MESMO DEUS QUE ESTAVA COM SANSÃO, E O MESMO DE ONTEM,HOJE E PARA TODO SEMPRE,NÓS DEVEMOS BUSCAR A DEUS, COM TODA NOSSA FORÇA, COM TODO NOSSO ENTENDIMENTO, E DE TODO CORAÇÃO.PARA ALCANÇAR A FORÇA QUE VEM DE DEUS.

    ResponderExcluir
  36. É verdade!Eu faço coisas que nunca imaginaria fazer,só o Espirito de Deus mesmo que me faz ir mais que o meu limite, e isso acontece quando nos entregamos a Ele.A cada dia que termina eu falo com Deus,Obrigada Senhor,pois sem Te e não faria nada que fiz hoje!!Deus tem me levado onde jamais imaginaria ir,rasgar o leão todos os dias.Amém!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia ! Dn. Ester é verdade é impossível a pessoa ter o Espirito de Deus e ter uma vida fracassada ser fraca , desanimada .O Espirito de Deus nos faz ser forte ,conquistadora para frente exemplo disso foi Sansão onde que um homem sem a presença de Deus teria tal força e igual nos dias de hoje só viver melhor nesse mundo com força e coragem quem tem o seu Espirito.T

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia D.Ester,
    E muito forte essa passagem pois quando Deus invade uma pessoa e impossível ela nao vencer as barreiras das duvidas,perseguições ,fraqueza e etc.
    A pessoa só nao vence se ela nao eceitar a Deus de todo coração.
    Deus Abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia ,Dona Ester quando deixamos o Espirito de Deus agir na nossa vida ele nos faz forte para vencermos as nossas lutas diarias,Porque o nosso Deus continua o mesmo nos dias de hoje usando todos aqueles que por ele se deixam ser usados para ser a diferença nesse mundo,assim foi no passado com os homens e mulheres de Deus.

    Lucinea-PR

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, D. Ester
    Eu tomo posse desta benção!!!! Vem o Espírito Santo, eu quero fazer a diferença neste mundo...

    ResponderExcluir
  41. Priscila Nunes Da Silva20 de outubro de 2012 às 09:30

    Como diz o ditado popular "todo dia matamos um leão pra sobreviver" Mais com o Espirito Santo temos Força e capacidade de matar qualquer problema feroz que nós ataca.

    ResponderExcluir
  42. Cida Dias( Brasília)20 de outubro de 2012 às 09:30

    Bom dia D. Ester,é verdade quando passamos por lutas e provações o único que nos dá forças para vencermos é o Espírito Santo, porque sem Ele agente não vence, quando tudo parece dismoronar ,os amigos e família podem até nos dá um apoio ,uma palavra amiga, mas, só o Espírito Santo é capaz de dá essa força para vercermos, eis a necessidade de termos Ele em nossas vidas.
    Deus abenções a senhora mais e mais.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia dona Ester,o Espirito Santo é o poder especial de Deus dentro de nós, que nos capacita a vencer tudo.
    Quem se sujeita a Ele cada desafio é mais uma oportunidade de demonstrar Seu poder e Sua grandeza. Com o Espirito do Senhor somos mais que vencedores!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá D. Ester Bom Dia!!! Que Deus abençoe mais, mais. A importância de ter o Espírito Santo, em nossas vidas, e por que só Ele, e capaz de nos dá a paz, o alivio, e a certeza que está com a gente, quando tudo parece esta dando errado só O Espírito do Senhor Jesus pode nos dá a garantia, o quanto somos de Deus. obrigada meu Senhor Jesus por tudo que faz em minha vida!! amém

    ResponderExcluir
  45. BOM DIA D.ESTER, SE AS PESSOA SOLBEÇE O PODER QUE O ESPIRITO SANTA NOS PROPOSONA, QUEM NÃO O TEM BUSCARIA DIA E NOITE.

    JUCERLENE
    N.BANDEIRANTE-DF

    ResponderExcluir
  46. Bom dia D. Ester.
    O meu tesouro é o Espírito Santo.
    Antes de eu O ter em minha vida eu era uma pessoa muito fraca, não conseguia realizar nada e nem ser feliz, mas depois que eu O encontrei e Ele tomar posse de minha vida nunca mais fui a mesma pessoa. Hoje enfrento qualquer gigante pois Ele me garante a vitoria. Com Ele estou sempre feliz em qualquer momento da minha vida.

    ResponderExcluir
  47. catia amorim (Brasília)20 de outubro de 2012 às 09:38

    Bom dis D.Ester !! essa e a nossa garantia de vitória !! com Ele não tem como dar errado ,se Ele estiver dentro de nós iremos vencer até o fim e alcançarmos o de mas importante que e a nossa salvação .
    por isso a importancia de buscarmos com todas nossas forças .
    De fé em fé semrpe !!!!!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia dn Ester.A pessoa que tem o Espírito Santo ela tem condição de vencer tudo ,o que o Espírito Santo fez na vida dos homens de Deus citados na Palavra,o faz hoje na vida daqueles que O recebem.Pois aquele que é de Deus vence o mundo.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia.

    O que não pode acontecer é pensar que se pode vencer as dificuldades sozinha. Por isso a necessidade do Espírito de Deus habitar em nós, pois não olharemos para a nossa condição.

    ResponderExcluir
  50. Viver neste mundo sem o ESPIRITO DE DEUS É IMPOSSÍVEL; por esta causa a humanidade tem sofrido cada vez mais com a depressão. Encontram tempo para tudo, menos para se envolver com ELE. O ESPIRITO SANTO me dá vida, e renova minhas forças.

    Taguatinga/DF

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia,D.Ester,quando a pessoa tem o Espirito Santo ela vence tudo as tribulações,problemas que uma pessoa comum não conseguiria vencer porque o Espirito de Deus dar força para vencer.

    ResponderExcluir
  52. Adriana pereira andre20 de outubro de 2012 às 09:52

    com certeza Dona Esther a diferença e muito grande quando a pessoa tem Deus e sua força ,do aquela que não tem o nascido de Deus vence o mundo

    ResponderExcluir
  53. Lutas sempre teremos, mas com o Espirito Santo tudo se torna diferente, temos forças pois sabemos o quanto o nosso Deus é grande

    ResponderExcluir
  54. Nós somos santuario de Deus, se deixarmos Ele entrar mudara nossas vidas.

    ResponderExcluir
  55. Quando o Espírito Santo toma posse de alguém, já era! Muda tudo!

    ResponderExcluir
  56. BOM DIA DONA ESTER VERDADE, QUANDO A PESSOA É CHEIA DO ESPIRITO DE DEUS NADA SE TORNA IMPOSSIVEL PARA ELA .

    ResponderExcluir
  57. muito forte. quando o Espirito do Senhor desce sobre alguem o faz forte e capaz de vencer todas as batalhas, deixa de ser como era cheio de medos e fraquezas e nasce uma pessoa vitoriosa.

    ResponderExcluir
  58. O Espírito de Deus faz a diferença em todos os sentidos. Para Ele não há o impossível e para agir em nós e através de nós só nos exige fidelidade, obediência e disposição.

    ResponderExcluir
  59. Bom,dia D.Ester! É maravilhoso sermos templo desse Espírito,as lutas vem ,mas temos a certeza que já vencemos pois onde há o Espíto do Senhor,há liberdade. Na fé. Nele somos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia D.Ester onde o Espirito Santo habita não tem meio termo é impossível a pessoa não vencer toda e qualquer circunstancia temos que deixar Ele fazer morada e tomar posse do nosso ser para que tudo que venhamos fazer glorifiquemos a Ele.

    ResponderExcluir
  61. Nós somos santuario de Deus, se deixarmos Ele entrar mudara nossas vidas.

    ResponderExcluir
  62. Essa é a pura verdade,as vezes passamos por certas situações que se não fosse o Espirito Santo não teríamos forças para lutarmos e melhor ainda vencermos,é essa força que faz o nascido de Deus vencer o mundo.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia dona Ester! Quando o Espírito Santo esta em nós temos forças para vencer as dificuldades, só temos que da liberdade para ele agir e com certeza a vitória é certa.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia D. Ester
    Quando o Espirito de Deus entra em alguém não há lugar para fraqueza, derrota, tristeza , vazio nada. Porque ele faz parte da vida da pessoa, ou melhor ele é a vida.

    ResponderExcluir
  65. bom dia Dona Ester. muito forte.
    Quando o Espírito do Deus altíssimo toma posse do nosso ser,não ha dificuldade que posso nos parar. vencemos a tudo .
    "em todas as coisas,porem,somos mais que vencedores,por meio daquele que nos amou."
    tudo que devemos fazer e tornamos morada permanente do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  66. Quando Espírito de Deus invade o nosso ser, voamos como águia e ultrapassamos toda e qualquer barreira.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia dona Ester, quando o Espírito do Senhor se apossa de uma pessoa ela vê a diferença em toda a sua vida, principalmente no seu interior. Suas forças são renovadas dia após dia e em tudo ela vence.

    ResponderExcluir
  68. Adriana Marina Borges da Silva - Curitiba Pr20 de outubro de 2012 às 10:25

    Bom dia dona Ester. Que forte esta Palavra, quantas lutas passamos e que aos olhos humanos, seria impossível ver a solução. Mas este Deus maravilhoso e quem e o autor de cada vitoria alcançada. Quando Ele vai a frente, não importa o tamanho do leão, mas sim a resposta que Ele nos da em seguida... Que privilegio te-lo como primeiro em nossas vidas. Na fé. Deus abençoe a senhora. Adriana Marina Borges da Silva -Curitiba Pr

    ResponderExcluir
  69. Bom dia d Ester ,o espirito santo nos fortalece. Mesmo que passamos momentos difícil ele se torna fácil por que ele e essa certeza que nos temos que vamos vencer .
    Ellen dayane mg belo horizonte

    ResponderExcluir
  70. Buen Días Sra Ester, es maravilloso lo que el Espirito Santo puede hacer en uno y con uno, basta solo entregarse. Dios la bendiga.

    ResponderExcluir
  71. É verdade quando recebemos o Espírito de Deus ,passamos a enxergar os problemas como ele vê,pequenos e insignificantes pois temos a certeza que ele peleja por nós.

    ResponderExcluir
  72. ROSANA MENDES DA SILVA20 de outubro de 2012 às 10:30

    BOM DIA D.ESTER.Muito forte quando somos revestido do espirito do SENHOR nada nos abala ele nos da a certeza de que tudo vai passar as lutas,dificuldades,enfim tudo nossa confiança e totalmente no SENHOR JESUS .

    DEUS abençõe.....

    ResponderExcluir
  73. Bom-dia,D.Ester!!!

    -Da mesma maneira,que O Espírito do Senhor,revestiu a Sansão,lhe dando forças,também ,em nós que cremos,O Espírito Santo é derramado,para sermos coluna na Casa de Deus e Mensageiros da sua palavra, aos sofridos e carentes de paz,nesse mundo.

    ResponderExcluir
  74. SIMONE ROSA RODRIGUES-RJ20 de outubro de 2012 às 10:36

    COM ESTE ESPRITO TEMOS FORCA PRA VENCERMOS TUDO

    ResponderExcluir
  75. BOM DIA DNªESTER É COMO ESTÁ ESCRITO, EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, QUANDO TEMOS O ESPÍRITO SANTO É ASSIM NÃO EXISTE BARREIRAS, DESERTOS, NADA, PORQUE É ELE QUEM NOS DÁ A SEGURANÇA, A FORÇA PARA PARA VENCERMOS TODOS OS OBSTÁCULOS, HA E VAMOS NA FÉ.

    ResponderExcluir
  76. SIMONE ROSA RODRIGUES-RJ20 de outubro de 2012 às 10:38

    d ester muito forte esta mensagem

    ResponderExcluir
  77. É verdade d. Ester!
    E o mais forte, é que a condição que Ele nos dá para vencermos as dificuldades do nosso dia-a-dia, é exatamente aquela que jamais teríamos se não fosse por Ele.
    A exemplo de Sansão: ele matou o leão "sem nada ter nas mãos" .... O que aos olhos humanos seria impossível...
    E a quem o Espirito do Senhor se apossa, nos dias de hoje, recebe essa mesma condição!

    ResponderExcluir
  78. FABIANA LUIZ JUSTINO ( BRASILIA)20 de outubro de 2012 às 10:43

    Bom dia dona ESTER. muito forte essa palavra.
    Quando a pessoa é selada com o ESPIRITO SANTO ela passa a ter dentro dela uma força muito grande capaz de vencer toda e qualquer dificuldade, nada pode nos impedir de sermos vitoriosos.

    ResponderExcluir
  79. Bom Dia...
    É extraordinário perceber como somos fortes quando temos o Espírito Santo dentro de nós.
    É Bom demais pensar e crer nessa verdade,seremos sempre vencedores diante de qualquer problema e dificuldade.

    Fortaleza- Ceará

    ResponderExcluir
  80. É o Espírito do Senhor que nos guarda, que nos protege. É Ele que nos impulsiona a seguir em frente de maneira corajosa e destemida. Ainda que nós tenhamos dificuldades e obstáculos, Ele nos encoraja a enfrentar os leões nossos de cada dia nos dando a convicção na sua Palavra que no final teremos a vitória!

    ResponderExcluir
  81. B.Dia D.ESter. o Espírito SAnto nos capacita a fazermos qualquer coisa, não existe nada que um nascido de Deus cheio do Espírito Santo nao possa fazer.em outras palavras ele nos enche de força e nos faz como que super-herois da vida real. bjinhos.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia,
    Quando somos possuidas pelo ESPIRITO SANTO, não tem como não vencer toda e qualquer situação, pois é dEle que vem essa força inexplicavel.
    Beijos D.Ester!

    ResponderExcluir
  83. Bom dia dona Ester!Quem tem esse Espirito vence toda e qualquer adversidade mesmo que parece impossível.Pois com o Espirito Santo podemos tudo.O Espirito deDeus é quem nos fortalece todos os dias para sermos mais que vencedores em tudo!

    ResponderExcluir
  84. Quando temos o Espírito Santo de Deus dentro de nós vencemos qualquer luta ou dificuldade, e em meio as lutas temos a oportunidade de glorificar o seu nome e mostrar ao mundo que para o nosso Deus não há impossível.

    ResponderExcluir
  85. Bom Dia D. Ester
    Como é maravilhoso e Grandioso o nosso Deus, quando temos esse Espirito dentro de nós não há nada que possa nos deter!

    ResponderExcluir
  86. Bom dia
    Somente quando temos um encontro com Deus, podemos vencer a nossa natureza humana,E passamos a ter vida pois o Espirito de Deus faz toda diferença em nossas vidas.Eu posso dizer eu nasci quando tive um verdadeiro encontro com Deus!!!

    ResponderExcluir
  87. Elisangela souto freixo-DF20 de outubro de 2012 às 10:59

    Com certza o mesmo Deus de outrora e o mesmo de hoje, Ele nunca vai mudar,E é o mesmo Espirito, e Ele que fazer morada, abitar em nosso ser, E com Ele vencemos tudo, todas as difilcudades, problemas, pois Ele nos dar força pra vencer.Assim como Ele deu aos profetas do passado, pois Ele e o mesmo Deus de sempre e nunca vai mudar, quem mudamos fomos nós, e o que não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia d. Ester!!
    Muito forte essa palavra. Quando nascemos de Deus, somos selados com o Espírito Santo e temos forças pra vencer as investidas do diabo as lutas e até mesmo o mundo. Diz na Palavra de Deus: “Mas Recebereis Poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” (Atos 1:8)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  89. Bom dia dona Ester!Concerteza em Cristo Jesus somos mais que vencedores, o Espirito Santo é a nossa Maior força o caminho a direção com Ele nós tudo o que fizermos seremos bem sucedidos.Um beijo carinhoso na senhora!
    Kelma Munike-Goiania

    ResponderExcluir
  90. Ta ligado!
    Para tomar pose desta autoridade e só haver uma entrega verdadeira ao nosso Senhor .

    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  91. Bom Dia D.Ester. Quando a pessoa é nascida de Deus ela vence o mundo e quando surge os problemas ela fica em paz pois sabe em quem crê. Bjos e fk com DEUS.
    CAROL-MG

    ResponderExcluir
  92. GILMARA MENDES GOIANIA-GOIAS20 de outubro de 2012 às 11:07

    BOM DIA D ESTER

    QUEM TEM O ESPÍRITO SANTO TEM OUSADIA, FORÇA E DETERMINAÇÃO PARA LUTAR E VENCER SEJA QUALQUER OBSTÁCULO. NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PARA QUEM É POSSUÍDO PELO ESPÍRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia Dn. Ester! Quando a pessoa tem o Espirito Santo ela está pronta para tudo, a uma força e poder para superar todos os obstáculo!

    ResponderExcluir
  94. Bom dia D. Ester,realmente quando o Epirito de Deus está dentro de uma pessoa,ela faz a diferença,as diculdades vem para todos mas aquele que tem o Espirito Santo e confia nele tem a garantia da vitória.

    ResponderExcluir
  95. Karina Souza Coelho Cardoso20 de outubro de 2012 às 11:10

    Bom dia,

    Quando a pessoa tem o Espírito Santo ela se torna outra criatura. Ela tem forças e coragem e parte pra cima de todos as dificuldades que aparecem no dia a dia, é algo sobrenatural, que não se compara a nenhuma condição humana.

    ResponderExcluir
  96. Adriana Cunha-Recife/PE
    Quanto o Espirito de Deus esta em nós,temos forças para vencer qualquer situação .

    ResponderExcluir
  97. Bom dia D.Ester é verdade,pois só o Espirito Santo é capaz de nos sustentar nos momentos mais dificeis na nossa vida,eu já passei por muitos momentos que só o Espirito Santo pra me fortalecer e me ajudou a vencer todos eles.

    ResponderExcluir
  98. Olá D.Ester,bom dia.
    É verdade, quando o Espírito Santo toma posse de nossa vida, recebemos o poder para vencer todas as dificuldades, seja elas quais forem e não há nada que nos faça parar, que nos faça desistir.Nós Vencemos tudo!

    ResponderExcluir
  99. BOM DIA D. ESTER E VERDADE, QUANDO DEIXAMOS O ESPIRTO DE DEUS ENTRAR EM NOS TUDO FICA MAIS FACIL, A PESSAR DAS LUTAS, MAIS TEMOS A CERTEZA QUE TUDO JA DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  100. Bom Dia dn Ester...
    Quando nos entregamos a Deus de corpo, alma e espirito Deus com sua infinita bondade Ele passa a viver dentro de nós.
    Quando o Espirito Santo toma posse do nosso ser, não existe difiuldade que possa nos parar, POIS O NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO. Temos que sempre estar vigiando e orando, para sempre sermos morada do nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  101. Bom Dia D. Ester

    Os obstáculos sempre virão , veio na época de Moises , de Josué, Jeremias e quem dirá de Davi, um homem que viveu uma vida de sacrifícios e lutas diárias , foi perseguido toda sua vida , mas por ter o Espirito de Deus ele venceu todas as dificuldades .
    Quando temos o Espirito Santo somos como os heróis da fé vencemos e vencemos .
    De Fé em Fé Sempre
    Daniela Mamede-Df

    ResponderExcluir
  102. Bom dia d. Ester,
    sem o Espirito Santo dentro de nos não temos condições de vencer o mal,Ele tem que ser a base de nossa vida para podermos alcançar a vida eterna com nosso Senhor Jesus.Deus abencoe a sra;Luciana Presidente Prudente-SP

    ResponderExcluir
  103. BOM DIA DNª ESTER,

    EXISTE DOIS TIPOS DE QUALIDADE DE VIDA, UM ANTES E OUTRO DEPOIS DE RECEBER O ESPIRITO SANTO ELE ME DA TODO SUPORTE PRA VENCER AS LUTAS E MANTER MINHA SALVAÇAO, ALÉM DE NOS CAPACITAR A FAZER A OBRA DO SENHOR EM QUALQUER LUGAR E SITUAÇÃO. MEU TESOURO MAIOR!
    DEUS NOS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  104. O Espirito Santo para realizar coisas grandes e maravilhosas neste mundo,Ele precisa de nós para fazer a sua vontade,e quando agente permite ,Ele manifesta a sua glória em nossa vida e na vida das pessoas que temos buscado por elas.É só realmente através do Espirito Santo que conseguirmos
    vencer as lutas que enfrentamos cada dia. Muito obrigado meu Deus, por que
    pelos méritos de nosso Senhor Jesus temos este privilegio.

    ResponderExcluir
  105. BOM DIA D.ESTER, COMO É BOM TER E DEPENDER DO ESPIRITO SANTO EM NOSSA VIDA, POIS ELE É QUEM NOS DÁ FORÇAS PARA VENCER AS DIFICULDADES.

    ResponderExcluir
  106. Esse mesmo Espírito quer se apossar de nós e quer mudar as nossas vidas. Quando temos esse Deus não importa a situação que estamos vivendo, não importa se estamos no meio de um tsumani , Ele nos dá a paz e nos faz vencer como Sansão venceu. Mas quando nos desviamos desse caminho não tem como esse mesmo Espírito fazer nada por nós.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia d. Ester, que esse Espírito possa se apossar de nós a cada dia e nos dar força para rasgar todos os leões que surgirem em nosso caminho.

    ResponderExcluir
  108. Quando há parceria com o Espírito Santo a nossa vida é um sucesso. Dificuldades, lutas são diárias,mas não tememos quando vem os problemas. A vitória é certa.

    ResponderExcluir
  109. Quando o Espírito Santo passa a fazer morada em nós, não existe barreiras, não existe nada que possa fazer a gente retroceder, pois o Senhor nos da força para vencer.

    ResponderExcluir
  110. Bom dia Dona Ester,o Espirito de Deus em nós nos torna capazes de enfrentar toda e qualquer situação com coragem e força na certeza que receberemos Dele a vitória.

    ResponderExcluir
  111. É verdade D.Ester qdo nós deixamos o Espirito Santo fazer morado em nosso corpo,não tem obstaculo,que não possamos vencer,as lutas vem ,mas vencemos pq o Espirito Santo nos dar foças todos os dias.

    ResponderExcluir
  112. Bom dia D. Ester.Quem tem o espirito de Deus ha o antes e o depois e aonde ela var ou esta e visivel a deferencia em sua vida..

    ResponderExcluir
  113. Bom dia,D.Ester!
    É muito bom deixar Esse Deus direcionar nossa vida, em saber que mesmo com os problemas nos faz vencedores em todas as coisas
    Hà 23 anos entreguei a minha vida pra Esse Deus e não me arrependo mem 1 minuto se quer pois tem me feito vencedora em todas as minhas batalhas vale muito apena servi-lo sou uma grande previlegiada por deixar ser guiada por Esse DEUS maravilhoso a quem eu Amo com todas as minhas forças.

    Muitos beijos com carinho,amo a senhora!!!

    Andreia Dionizio do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde,D.Ester
    o Espírito Santo nos faz vencer pois é o poder de Deus dentro de nós, antes de eu ter recebido o Espirito Santo eu era bombardeada de dúvidas,medos e diante das lutas eu não sabia como agi.Mas depois as dúvidas desapareceram junto com os medos e quando passo por lutas eu as enfrento de cabeça erguida e as venço pois o Espirito do Senhor Jesus dentro de mim me torna mais do que vencedora.
    Deus abençoe a senhora

    ResponderExcluir
  115. Bom dia , D.Ester é muito glorioso saber que um Espírito tão glorioso e poderoso mora dentro de um vaso de barro que sou eu,por isso nada pode nos impedir de vencer esse mundo ,porque a grandeza do Espírito de Deus excede infinitamente toda e qualquer dificuldade.

    ResponderExcluir
  116. Amém D. Ester tomamos posse dessa vitória sim, e que todos venhamos ter essa mesma fé.

    ResponderExcluir
  117. Bom dia Dona Ester,essa mesma força se apossou de Davi e quer nos apossar também,basta termos fé e acreditar no poder de Deus porque a fé move montanhas.bjos.
    TALITA CARNEIRO MEIRELES.

    ResponderExcluir
  118. Espírito do Senhor
    Bom dia D. Ester, essa é uma realidade em minha vida, a partir do momento que recebi o Espírito do Senhor, minha vida teve um novo rumo e passei a ter sabedoria, direção e discernimento para todas as situações de minha vida.Pois o Espírito de Deus está sempre nos fortalecendo.

    ResponderExcluir
  119. Andreia Dionizio Gomes Martins20 de outubro de 2012 às 11:56

    Bom dia!!!

    D.Ester,sou muito feliz em deixar esse Deus direcionar minha vida tenho certeza que Ele jamais permitira que os problemas venham me vencer e me faz forte em todas as minhas batalhas.
    Amo esse DEUS que transformou minha vida e me fez uma mulher muito feliz.

    Agradeço a DEUS por esse blog existir!!

    ResponderExcluir
  120. olá dona ester muito forte sua mensagem.
    o espirito do senhor é soberano e tem tudo o que nesse citamos pra vencer tudo e todos ele nos enche de capacidade.
    elinalva

    ResponderExcluir
  121. Bom dia d. Ester...
    O ESPÍRITO DO SENHOR, É UM PRIVILÉGIO , UMA HONRA é PODER DE-LO
    E REALMENTE QUEM O TEM , PODE TUDO!
    Não há barreiras, não há dificuldades que não consigamos transpor,
    pois somos mais do que vencedores!!!!
    O Espírito de Deus , dá a nós seus servos, a força sobrenatural ,que vem junto com a disciplina e garra!
    Essa é uma palavra gloriosa D. Ester, muitooo obrigada abençoou a minha manhã e certamente todo o meu dia....
    Deus abençoe a senhora mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  122. Quando o Filho de Deus é revelado para nós, achamos a solução para todos nossos problemas.

    ResponderExcluir
  123. Bom Dia dona Ester,Quando o espírito de Deus se apossa sobre nós,pode levantar o inferno que Deus nos livrará sempre.Deus nos ungiu para vencer e fazer a diferença.A cada dificuldades nos tornamos mais fortes e temos o bem maior que é Deus que nos escolheu para arrebentar com o inferno.

    ResponderExcluir
  124. É verdade D. Ester quando permitimos que O Espírito Santo se aposse de nós Eles nos faz capaz de vencer todas as nossas dificuldades, nos faz capaz de coisas que já penssamos que antes fosse possível e nos dá a direção e nos guia pelo caminho que devemos seguir. Quem permitir isso jamais se arrependerá de ter consigo O Espírito do Deus Altíssimo dentro da própia pessoa.

    ResponderExcluir
  125. Bom Dia D.Ester,
    É verdade,passei por experiências muito forte,aos olhos humanos não tinha condições de passar por grandes lutas e nem imaginava que conseguia sem alguém por perto,mas passei por lutas que tenho conciência que se nao fosse o Espirito Santo,não conseguiria vencer.Eu vi essa Diferença!
    Um abraço!
    Rubia Bueno Vieira

    ResponderExcluir
  126. Bom dia, Dª Ester!
    Realmente quando e Espírito Santo toma posse de nossa vida, conseguimos vencer as dificuldades fazendo-as se tornarem bem menores do que realmente são, pois fomos revestidos com essa força sobrenatural.

    ResponderExcluir
  127. Boa tarde Dona Ester!

    O Espirito santo é tudo na nossa vida, passe o que passar se ele estiver dentro da pessoa ela vence porque ele é o seu guia.

    ResponderExcluir
  128. Bom dia D. Ester!
    É muito forte somente com esse ESPÌRITO dentro de nós somos capazes de vencer o inferno e as dificuldades que a vida nos apresenta. Vou lutar com todas as minhas forças para que jamais o Espírito Santo se afaste de mim.
    Vou guardá-lo com muito carinho, praticando a sua palavra e agradando esse Deus não tem como Ele me deixar.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  129. Adriane Fabrícia - MS20 de outubro de 2012 às 12:22

    D. Ester, bom dia!!!
    E esta força não é física, é algo Espiritual que vem de Deus, pois tem dificuldades que surgem para provar a nossa fé que somente tendo o Espírito Dele fazendo morada em nós teremos força para vencer.

    ResponderExcluir
  130. Boa tarde D. Ester.

    Realmente quando temos o Espírito de Deus em nossas vidas temos força para vencer o inferno todo se vim contra nós!

    A Palavra de Deus é bem clara quanto a isso quando diz:

    "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
    (Romanos 8:31)

    Então não temos nada a Temer se temos o Espirito Santo em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde Dna Ester.
    É,só o Espirito do Senhor Altissimo mesmo para nos dar essa condição,para vencer todos os obstaculos diarios.
    Se estamos na dependencia Dele Ele nos renova a cada dia.
    e nos faz vencer situações que humanamente com a força dos nossos braços não conseguiriamos.

    ResponderExcluir
  132. bom dia Dona Ester quando a pessoa tem o espirito de Deus dentro de si não vai ter momento difícil, não tem problemas não tem dificuldade que possa lhe derrubar, porque o que esta dentro dela e maior, do que qualquer obstaculo, o senhor nos poe espirito de coragem de força e de revolta, para enfrentar as forças do diabo.

    ResponderExcluir
  133. Realmente quando nós entregamos ao Espirito Santo, passamos há não ver mais dificuldades, pois o Espirito do Senhor se apossa de nós de tal maneira que sabemos que vamos transpor qualquer barreira

    ResponderExcluir
  134. Raelem Lorena (Brasília)20 de outubro de 2012 às 12:30

    Boa tarde, dn Ester.
    Quando o Espirito Santo passa a habitar em nos, nada mais pode nos abater, pois Ele nos fortalece para vencer toda e qualquer tribulação.
    Que Deus a benções a senhora.

    ResponderExcluir
  135. Bom dia, D. Ester, e bem verdade, se o Espirito de Deus, entra dentro da gente, nao há nada e ninguém que possa nos parar, ainda que venham lutas, perseguições, nada pode nos deter, pois o Espirito do Senhor, habita em nos, bjos ro serraria

    ResponderExcluir
  136. Bom dia, dona Ester!

    Que o Espirito Santo possa fazer morada dentro de nós, pois Ele é a a nossa fortaleza,nosso escudo,proteção e salvação.

    Maria Albuquerque

    ResponderExcluir
  137. De fato quando se tem o Espírito Santo os problemas se tornam nada e como se nada fossem você os rasga ao meio.Vence a cada um deles porque não está sozinho e sim acompanhado do maior de Todos.

    ResponderExcluir
  138. Hoje o Espirito Santo quer nos usar para realizar obras maiores do que antes, mas muitos nao entendem a realidade de tudo isso e se limitam perante uma situacao, e acabam vivendo uma vida limitada.
    Carla Pimenta- Jussara GO

    ResponderExcluir
  139. BOM DIA D. ESTER DEUS QUER SE APOSSAR DE NÓS PARA QUE POSSAMOS VENCER AS DIFICULDADES, SE TEMOS O ESPIRITO DELE NAO TEMOS QUE FUGIR DELA POIS TEMOS QUE PASSAR AS DIFICULDADES DE CABEÇA ERGUIDA POIS TEMOS DENTRO DE NÓS O ESPIRITO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  140. O Espírito Santo faz maravilhas faz morada, naquele que abri o coração para ele entrar.Pois ele é o mesmo de hoje de amanhã e sempre será mesmo eternamente.
    Este é o nosso Deus.
    Gil DF

    ResponderExcluir
  141. Ola D.ester
    E verdade quando eu era do mundo vivia angustiada oprimida devido o desprezo e rejeição dos meus.tinha medo de lutar não me acha capaz era vencida pelos meus problemas.Mas quando me voltei pra DEUS tudo mudou tive um encontro com Deus me revesti do Espirito Santo. passei a ser forte, Espiritualmente.Meus problemas passaram a ser pequenos diante da grandeza do nosso DEUS. Hoje sei Que ele e o mesmo de ontem e será o mesmo hoje.
    Alexsandra lima -ms

    ResponderExcluir
  142. Boa tarde Dna Ester,O ESPIRITO SANTO,com certeza é tudo.O poder de DEUS capaz de mudar,direcionar,fazer o impossíssel na vida de quem o tem...como Pai.

    ResponderExcluir
  143. É verdade, quando somos possuídos pelo Espírito de Deus, ele nos reveste de poder, e através dele podemos vencer qualquer circunstância adversa que vem sobre nossas vidas.

    ResponderExcluir
  144. Boa Tarde D.Ester o Espirito Santo é tudo e quando Ele toma posse de nós,vencemos e podemos tudo. Nayane lima (Goiás ).

    ResponderExcluir
  145. O Espírito de Deus dentro de nós faz toda diferença, nos momentos difícies encontramos força e animo para enfretarmos qualquer problema pois temos Deus nos apoiando. Ter Deus é o segredo de se vencer tudo...seja o que for.

    ResponderExcluir
  146. Bom Dia Dona Ester,
    Com certeza com o Espirito Santo nao tememos a nada Ele nos faz vencer todas as dificuldades, nos faz seguro por mais que enfrentamos lutas Ele sempre nos fortalece!
    Deus Abencoe a senhora.
    Silay-MG

    ResponderExcluir
  147. Boa tarde. D.Ester , que maravilha é ter o Espirito Santo dentro de nós ! Ele nos faz mais que vencedores!
    Solange - Ceará

    ResponderExcluir
  148. sheila perrucho ( núcleo bandeirante df)20 de outubro de 2012 às 13:08

    olá d. ester

    como é gratificante cada palavra que leio cada dia.

    quando jesus disse que ao receber o espiríto santo, teriamos
    poder, é isso a força dentro de nois, alegria, paz,certeza
    que aonde estiver, o que eu fizer dará certo,porque
    o epiríto de poder estar dentro e mim.

    ResponderExcluir
  149. Paula (Belém do Pará)20 de outubro de 2012 às 13:09

    O Espírito Santo é a nossa fonte de força, quando Ele se apossa de uma pessoa o impossível acontece na vida dela, pois não esta mais lutando sozinha, daí o versículo que diz: “ tudo eu posso naquele que me fortalece”. As dificuldades não são nada diante daquele que habita em mim.

    ResponderExcluir
  150. Isso é raciocínio, como o nosso Deus é imbatível, claro que Ele dentro de nós também seremos mais que vencedores, porem temos que partir para cima dos problemas crendo que Deus é conosco.
    Thais Brito (Salvador-Ba)

    ResponderExcluir
  151. Bom dia D. Ester que bacana quando recebemos o Espírito de Deus recebemos força, as lutas não deixam de existir, pelo contrário vem ainda com mais força pois o diabo tem sede na nossa alma e não desiste de nós, porém o Espírito Santo nos reveste com o Seu Espírito e nos encoraja todos os dias para vencermos os problemas. Precisamos estar sempre sensíveis para ouvir a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  152. BOM DIA!
    QUANDO POSSUIMOS O ESPIRITO SANTO ESSA FORÇA ESTA DENTRO DE NÓS,PARA PODERMOS
    VENCER TODOS OS OBSTACÚLOS DO DIA DIA.
    QUANDO A PESSOA NÄO POSSUI ESSE TESOURO,ELA DESISTE DA VIDA OU SEJA DE LUTAR.

    JERLANDE,UBERLANDIA.

    ResponderExcluir
  153. O Epirito Santo faz toda a diferença em todos os sentidos da nossa vida , basta nos entregarmos a Ele de todo o nosso coração. marisa

    ResponderExcluir
  154. Somente com esse espirito vencemos qualquer obstáculo que aparecer em nossa vida, pois desde do momento que obtemos é ELE que passa a viver dentro de nós.
    Boa tarde dna. Ester.

    ResponderExcluir
  155. E verdade Dna Ester quando somos possuidos pelo Espirito do Senhor somos possuidos por uma forca extraordinaria diante das situacoes que enfrentamos no nosso dia a dia.Sejamos cheios do Espirito do Senhor a cada dia...

    ResponderExcluir
  156. Olá Dona Ester é muito forte quando O Espírito de Deus se apossa de nós,o impossível se torna possível não existe dificuldade que não possamos vencer pois no momento que recebemos o Espírito Santo, recebemos o Poder é maravilhoso,quem ainda não recebeu esse poder, deve busca-Lo com todas as forças,com certeza Deus quer habitar nessa pessoa que hoje se vê fraca para faze-la forte !

    ResponderExcluir
  157. Precisamos tomar posse da porção dobrada do Espírito Santo, isto é, a plenitude do Espírito, para vivermos uma vida de conquistas no sobrenatural. O Pai quer nos dar muito mais do seu Espírito, para que isto aconteça precisamos de ousadia, disposição e perseverança em buscá-lo. Ter o Espírito Santo e ser cheio do Espírito Santo não é a mesma coisa. Você poderá viver uma vida cristã natural ou uma vida cristã sobrenatural, tudo vai depender do seu nível de comunhão e relacionamento com Deus. Contudo, somente com a porção dobrada do Maravilhoso Espírito Santo é que você terá uma vida de conquistas no sobrenatural e milagres."...o Espírito do Senhor se apossou de Davi..." (1 Samuel 16.13). Então, todas as fraquezas dele se transformaram em força e poder.

    ResponderExcluir
  158. Ana Lucia Silva dos Santos20 de outubro de 2012 às 13:47

    Boa tarde D. Ester!
    è a pura realidade essa palavra. A pessoa que tem O Espírito de Deus é totalmente diferente. E quando Ele se apossa na vida da pessoa ,ela torna-se nova criatura.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  159. Bom Dia Dn Ester é muito forte essa palavra ,é muito bom saber que tenho o Espirito de DEUS, e que posso vencer todos os leões que essa vida coloca em nossa frente, e que com DEUS sou mas que vencedora.

    ResponderExcluir
  160. Bom dia D. Ester, quando o Espirito de Deus se apossa de nós não há dificuldade que não possamos vencer, mas para isso acontecer temos que convidar o Espirito santo para fazer morada em nós.

    ResponderExcluir
  161. Olá Dona Ester
    É verdade o que tem o Espirito do Senhor,está sobre uma pessoas ele(a) por natureza Divina é um a revolta, não suporta a injustiça que escraviza as pessoa.Mesmo arriscando sua vida ele(a) não teme o que pode acontecer,pois não aceita viver e não mostra o Deus vivo que tem servido.

    ResponderExcluir
  162. Muito forte Dn Ester e quando o Espirito de Deus entra na pessoa não tem como a pessoa continuar derrota fracassada pois Deus faz do fracassado vencedor e as dificuldades vem pra nos fazer mais fortes. DEUS È MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  163. Ana Paula-Araçatuba
    Eu tomo posse dessa benção D. Ester!

    ResponderExcluir
  164. QUANDO TEMOS O ESPÍRITO DE CRISTO EM NÓS, HÁ OUSADIA.HÁ INTREPIDEZ.NÃO HÁ NADA QUE PODE NOS PARAR.POR ISSO AMO O MEU JESUS,POIS ME ESCOLHEU,E ME SELOU COM SEU ESPÍRITO.TE AMO JESUS.HÁ QUE DIA!!!!

    ResponderExcluir
  165. elaine - Buenos Aires20 de outubro de 2012 às 14:10

    Boa Tarde Dª. Ester!
    É verdade quando habita dentro de uma pessoa o Espírito Santo essa vence tudo, todas as barreiras, porque com Ele somos mais que vencedores em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  166. BOA TARDE DONA ESTER SE REALMANTE QUEREMOS FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO BASTA DEIXAR O ESPIRITO DE DEUS TOMAR CONTA DA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  167. Laurane GomesRodrigues Brauna Goiania-GO20 de outubro de 2012 às 14:19

    Quando o Espirito do Senhor se apossa do nosso ser passamos a ser capases de vencer tudo, pois Ele nos fortalece, e nos ajuda a vencer os obstaculos.

    ResponderExcluir
  168. Rozilane Bragança
    Boa tarde

    O Senhor nos ungiu, e nos deu o seu Espirito para nos separar p seu reino e também salvar pessoas p seu reino. Com Espiríto Santo nada é impossivel não importa as lutas Ele sempre nos da vitória

    ResponderExcluir
  169. é verdade quando o espirito de Deus se apossa de nossas vidas, nos tornamos pessoas forte, determinade e inabalaveis.

    ResponderExcluir
  170. Bom dia é maravilhoso ter o Espirito santo dentro de nos, não tem e nem existe um bem maior, é ele que nos capacita,nos dar forças, nos guia nos levanta, E traz o consolo nas horas mais difíceis. Regina Silva -Sabará-mg

    ResponderExcluir
  171. Bom dia d.Ester,realmente é necessário que estejamos sempre buscado mais o Espírito do Senhor pra que em toda e qualquer situação vençamos!

    ResponderExcluir
  172. thesca gomes lima (tocantins)20 de outubro de 2012 às 14:30

    Quando uma pessoa ela é cheia do Espirito Santo não existem espaço na vida dessa pessoa para fraquezas porque o Espirito Santo é a força que precisamos para vencermos todas as lutas e dificuldades existente no dia a dia ., o Espirito Santo é vida é a nossa força com ele nós somos mais feliz e somos vencendores em tudo.

    ResponderExcluir
  173. Olá D. Ester,
    E pensar que tem pessoas que ainda queiram viver sem o Espírito de Santo.Pois sem Ele, pra onde mais poderemos ir?

    ResponderExcluir
  174. Quando recebemos o Espirito DO Senhor temos e tiramos força para vencer qualquer situação,nos renovamos a cada dia enfrentamos lutas mas na certeza que podemos vencer todas.Pois não estamos sozinhos!
    Tatiane-Fernandópolis SP

    ResponderExcluir
  175. È verdade D. ester, quando o Espirito do Senhor se apossa de uma pessoa, ela recebe poder, um poder espiritual capaz de enfrentar até exercitos, como numa guerra, a certeza da vitoria é tão grande que nada nem ninguém pode lhe tirar essa certeza, ela vence tudo!!!

    Silvia Rosio - Porto Nacional - TO

    ResponderExcluir
  176. E tão maravilhoso ter o Espirito Santo em meu ser e saber que as dificuldades e afrontas vem mais o nosso Senhor faz dessas citações um nada diante da grandeza Dele, obrigada por este cuidado.

    ResponderExcluir
  177. Bom dia Dona Ester, muito forte!!
    Por essa razão e impossível a pessoa que tem o Espirito do Senhor ser tímida,
    nao ter atitude ser infrutífera. Quem tem o Espirito de Deus tem no sangue o mesmo
    Dna do Senhor dos Exércitos. E guerreiro.

    ResponderExcluir
  178. Liliane Marques Rj ...20 de outubro de 2012 às 14:53

    Boa Tarde.
    Espírito do Senhor.

    Quando estamos em comunhão com Deus,o Espírito Santo
    a cada dia nos Fortalece,nos dar Espírito de valentia
    Intrepidez e nos faz tomar posse da promessas de Deus.
    É Impossível alguém revestido do Espirito Santo peder
    para o diabo.
    Deus nos faz mais que vencedor.
    E pode vim as deficuldades,Alguém com palavras de derrotas
    para tentar nos desanimar ou esfriar a nossa fé.
    quem é Deus não dar ouvido a essas palavras de derrotas
    mas,sim .Ela passa por cima de todas elas.
    NA Fé...

    ResponderExcluir
  179. Boa tarde D.Ester
    E verdade quando o Espírito Santo se apossa de nos temos forças para vencer as lutas do dia a dia não há barreiras que não posamos ultrapassa, tudo em nossa vida se torna novo.

    ResponderExcluir
  180. Boa tarde Dona Ester,
    Concordo cm a senhora, aquele que tem o Espirito de Deus vence todos os problemas,até aquilo que era para dar errado da certo.
    Cíntia S.R.M / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  181. olá dn.Ester! Que alegria é deixar o Espirito Santo agir em nossas vidas pois com Ele não há dúvidas ou medo só certeza que Tudo vai dá certo, e não há nada que impeça a ação do Poder de Deus!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  182. Fabia Dantas 20 de outubro20 de outubro de 2012 às 15:02

    Que pode ter o ESPIRITO do SENHOR? Essa era a minha pergunta quando entrei na igreja,pois ouvia o pastor fala dessa Pessoa tão graciosa que queria tanto , que comecei a lutar com todas as minhas força , coloque tudo o que tinha para Telo na minha vida ,pois eu sabia que ali estava a minha oportunidade de ter uma transformação geral não só na minha vida mais também na daqueles que estava por perto de mim, pois a cada dia eles ia notado algo diferente ,Então o grande dia chegou recebi o que tanto desejava,hoje minha vida tem um perfume de Deus totalmente diferente da quela pessoa do passado ,pois nasci no dia que eu coloque os meus pés na Igreja Universal do Reúno Deus eu amo a Deus e a Igreja por ter me ensina tudo o que sou hoje. Obrigada Dona Ester por todas as mensagem.

    ResponderExcluir
  183. Muito forte, essa passagem Dn. Ester! A Palavra chave é dar liberdade ao Espírito do Senhor. Temos que dar liberdade ao Espírito Santo de agir em nós e através de nós. Que se cumpra a Palavra do Senhor Jesus que diz: "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará,..." João 14:12. Isso somente através do Espírito.

    ResponderExcluir
  184. Cláudia Rodeiro/Salvador-Ba.20 de outubro de 2012 às 15:10

    Boa tarde,D.Ester só o Espírito Santo na nossa vida que vencemos todas as situações.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  185. Boa tarde D. Ester, a pessoa que é nascida de Deus mesmo quando esta enfrentando uma luta ou passando por alguma dificuldade, ela precisa de forças para poder enfrentá-la, e essa força só é adquirida através do Espírito de Deus, por isso a importância da busca e da comunhão com Deus.

    ResponderExcluir
  186. O Espírito Santo é a nossa fortaleza, venha o que vier, pois nada absolutamente nada irá nos abalar, pois somos possuídos pelo poder do Espírito Santo, amém...

    ResponderExcluir
  187. Boa Tarde D. Ester!

    Essa é a fé, como Bom saber a cada dia que meu corpo é templo do Espírito Santo, Melhor ainda quando passamos essa fé aos necessitados e falar que o corpo deles podem ser templo do Espírito Santo..

    Lucielle - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  188. Assim como Sansão não tinha nada nas mãos e venceu assim tb são aqueles que tem o Espirito de Deus, podem não ter a minima condição,mas o Espirito Santo o capacita e ela vence qualquer situação.

    ResponderExcluir
  189. Quando eu tenho o Senhor Jesus, eu posso todas as coisas!
    E não há circunstância nenhuma que eu não possa vencer, pois Deus é comigo.

    ResponderExcluir
  190. Tamires almeida fortaleza-ce20 de outubro de 2012 às 16:03

    Olá dona ester,boa tarde!

    O espirito de deus é inabalável ,é a força no momento difícil ,a certeza e convicsão da vitória,mesmo que o problema pareça um gigante ,mais o espirito de deus é muito maior que qualquer problema.


    Um forte abraço dona Ester!

    ResponderExcluir
  191. O Espírito Santo não é apenas a minha força mas também a minha beleza, a presença de Deus faz com que venhamos resplandecer a Sua glória, a presença de Deus faz toda a diferença em minha vida, após ter recebido o Espírito Santo me tornei uma pessoa mais forte em todos os sentidos,quando recebemos o Espírito Santo, recebemos Deus em nós e é algo grandioso que me faltam palavras para expressa o quão maravilhoso é ter Deus em mim.

    ResponderExcluir
  192. SANDRA LEDYR CURITIBA20 de outubro de 2012 às 16:07

    BOA TARDE DNA ESTER, É VERDADE QUANDO NOS TEMOS DENTRO DE NÓS O ESPIRITO DO SENHOR EM NOSSAS VIDAS, VENCEMOS TODAS AS LUTAS E GUERRAS QUE POSSAMOS PASSAR.

    SANDRA LEDYR

    ResponderExcluir
  193. Olá D.Ester é verdade e muito, muito forte essa palavra lutas e dificuldades todos passamos, mas quando o Espirito Santo agi e entregamos tudo em suas mãos então o diabo cai por terra e vencemos tudo. Deus abençoe mais e mais a senhora!!!!

    ResponderExcluir
  194. Olá d.Ester!
    É um privilégio muito grande, em ter o nosso DEUS dentro de nós.Pois com Ele vencermos as lutas que surge em nosso caminho,perseguições etc...
    Com o SENHOR JESUS veu venço todo mal.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  195. Tatiane Aquino - Rutes - Goiânia/GO20 de outubro de 2012 às 16:32

    Olá, dona Ester!

    Sem palavras para expressar a profundidade desta palavra. Se pararmos para analisar, colocaremos menos obstáculos na nossa vida, pois o Espírito que habita em nós, nos dá condições de vencer todas as barreiras.

    Forte abraço,

    Na fé.

    ResponderExcluir
  196. Somente quando temos um encontro com Deus,podemos vencer a nossa natureza humana,E ai sim passamos a ter vida pois o Espirito Santo faz toda diferenca em nossas vidas!!! Eu posso dizer que nasci e passei a ter vida quando tive um encontro com Deus.

    ResponderExcluir
  197. Bom Dia D. Ester realmente apenas aquele que deixam o Espirito Santo fazer morada em seu corpo vê a diferença em sua vida, por isso todos os dias renovo meu compromisso para com meu Deus sendo fiel e fazendo a sua vontade que ele venha resplandecer sua luz em mim e eu possa isala o bom perfume de Cristo. Muito forte essa passagem o Senhor Jesus continue abençoando a senhora e sua família.

    ResponderExcluir
  198. Deus é tao bom que não nos deixou órfãos, pelo contrario, deixou- nos o Seu Espirito para vencermos o mundo. Quem tem sido vencido a tamanhas lutas e dificuldades é por que ainda não provou do Espirito de Deus. Com Deus possamos sim, vencer a tudo e a todos, pois Deus é Fiel! Lutas, perseguições temos sim, mas fracassos jamais!!!!

    ResponderExcluir
  199. boa tarde dona ESTER ISSO TAMBEM ACONTECE NOS DIAS DE HOJE. COM QUEM E NASCIDO DE DEUS PODE VIR O PROBLEMA QUE FOI ELE NAO SE ABATE MAIS LUTA A ATE O FIM NA FE.

    ResponderExcluir
  200. é verdade dona Ester quando o Espírito Santo se apossa de uma pessoa não tem como ela não vencer na sua vida. O Espírito Santo é vida e traz a transformação completa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.