sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Zelo de Deus

"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça." Romanos 1.18
Na Sua infinita grandeza, Deus cuida para que nenhuma injustiça fique impune. Sua ira se acende contra toda e qualquer forma de injustiça que, em outras palavras, são as obras da carne: "prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam" (Gálatas 5.19).

6 comentários:

  1. Bom dia !
    Querida Dn Ester,
    A injustiça e outros frutos da carne pode nós deixar fora do plano de Deus, que é de nos dar o direito de esta em Seu reino para sempre .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !
    Querida Dn Ester,
    A injustiça e outros frutos da carne pode nós deixar fora do plano de Deus, que é de nos dar o direito de esta em Seu reino para sempre .

    ResponderExcluir
  3. Conceição - Espanha

    Bom dia Sra. Ester

    Quando detemos a verdade pela injustiça é porque a pessoa ama mais as obras da carne que a Deus, por isso ela practica a injustiça e ainda perverte a verdade para que pareça injustiça e da injustiça ela faz parecer verdade. Mais de Deus ninguém se burla.

    Deus abençoe a Senhora.

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester
    Deus cuida daqueles que são Dele.
    E se ira com todos que tem praticado a iniquidade e injustiça. É por isso que nós que somos justos temos que ver em nossas vidas a diferença prometida por Ele.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester ,
    Muita das vezes pensamos que não cometemos injustiça pelo teor da palavra ser forte,como se cometer imjustiça fosse um crime orrendo, só que se não vigiarmos nos pegamos em situações de sermos injustas sem nos darmos conta de que o estamos fazendo, como por exemplo com a discórdia,ciúme,glutonaria aos nossos olhos são leves mas para Deus é tudo a mesma coisa ,por isso temos que nos analisar se estamos cometendo tais imjustiças.
    Na fé,

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Somente os nascidos da carne praticam as obras da carne,mas,os nascidos do Espírito não vivem na prática do pecado porque o que permanece nele é a divina semente e tem os frutos doEspírito:amor,paz,alegria,bondade,benignidade,longanimidade,fidelidade,mansidão e domínio próprio.Sobre esses vem o zelo de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.