sábado, 29 de setembro de 2012

A sua fé lhe salva

"E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã." Mateus 9.22
Não foi Jesus quem curou a mulher hemorrágica, mas a sua fé nEle. Eis aí o segredo dos milagres. Certeza de que Jesus fará aquilo que Ele prometeu que faria. Com certeza, Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si... (Isaías 53.4).
Funciona assim: Enquanto você lê este texto e crê que sua enfermidade JÁ FOI CARREGADA NO CORPO DE JESUS, ENTÃO, A SUA FÉ LHE SALVOU TAMBÉM!

16 comentários:

  1. muito obrigada por essa palavra dona ESTER

    ResponderExcluir
  2. A Fe uma arma preciosa que Deus nos dar para defendermos a nossa salvação Ele só busca em nos esta crença este acreditar em suas palavras.
    Beijos D.Ester

    ResponderExcluir
  3. Amém, d. Ester eu creio, que tem essa fé, tem o poder e a autoridade sobre toda mazela e toma posse de tudo que nosso Senhor prometeu no presnte e no porvir a vida eterna ...
    Bjs
    Deus abençoe a senhora a cada dia, dando-nos sempre essas inspirações que tanto nos abençoa

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA Dn Ester!
    tá ligado, quinta-feira ouvi uma palavra onde o Bp Odivam perguntou qual é o nosso maior tesouro?eu pensei a minha salvação e muitos responderam isso, mas ele disse NÃO o nosso maior tesouro é a fé pois é através dela que alcançamos a salvação e que temos que proteje-la.

    ResponderExcluir
  5. A fé é simples,mas exige atitude, e eu tomo posse dessa palavra e tiro proveito dela mais uma vez como se fosse a primeira.

    ResponderExcluir
  6. Essa passagem da bíblia é bastante específica, no que se diz respeito a cura. Deus conhece nossas dores, Ele sabe quando uma pessoa está enferma.
    Mais para conquistar a cura é preciso manifestar a fé Nele, ou seja é crer naquilo que nem mesmo nossos olhos viram. É lutar contra o diagnóstico do médico, não ser sentimental e confiar que já está curada em nome do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  7. PATRICIA GOIAS (JARDIM BONANÇA)29 de setembro de 2012 às 23:54

    EU CREIO NESTA MENSAGEM E TOMO POSSE DESTE MILAGRE NÃO SÓ NA SAUDE MAIS EM TODAS AS AREAS DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. Muito forte esta passagem biblica,basta a gente crer,

    ResponderExcluir
  9. Ola Dn. Ester, muito forte esta palavra,temos que depender unicamente da nossa fé,pois ela é a unica capaz de nos fazer ser bem sucedidos em todas as áreas da nossa vida.

    ResponderExcluir
  10. Olá D. Ester ,
    Amém , a fé é solução para tudo, Deus que fazer mas só depende de nós acreditarmos ou não, pois Ele esta sempre disposto a nos abençõar seja na área que for mas para isto depende da ação da fé inteligente.

    Na fe,

    beijinhos !

    ResponderExcluir
  11. Olá D.ESTER, BOM DIA! REALMENTE SÓ BASTA CRÊ. O DIFÍCIL NÃO É DEUS FAZER O MILAGRE MAS É A PESSOA CRER DO QUE ESSE DEUS GRANDEOSO É CAPAZ DE REALIZAR. É BEM SIMPLES SE CRERES VERÁ A GLÓRIA DE DEUS.
    DEUS ABENÇÕE A SENHORA.

    ResponderExcluir
  12. Ser fiel mesmo até o fim, pois esse é o segredo de todo cristão, pois os que forem fiel a Deus até o fim, ele também será fiel a nois na eternidade.

    ResponderExcluir
  13. Crendo eu na palavra de Deus quem vai me impedir de conquistar?
    Ninguém... Jesus já nos deu a Benção,mas temos que conquistar...É aí que vemos o poder da ação da Fé!!!
    Se agirmos, conquistamos.
    Vou usar cada dia mais a minha Fé... depende de mim cada conquista!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia d. Ester, Creio que somente os que creem tem direito a receber tudo aquilo que buscam, os que tem fé, tocam em JESUS e tiram Dele poder pra mudarem de vida.
    Erica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.