terça-feira, 18 de setembro de 2012

Título de propriedade

"...em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa." Efésios 1.13

Ultimamente, o Edir tem tocado muito sobre o Espírito da Promessa. E o verso acima vai além, pois fala do selo do Espírito da Promessa. Este selo é a garantia de Deus do cumprimento de Sua Promessa. Ou seja, o selo é o título de propriedade doado pelo Senhor Jesus.


6 comentários:

  1. Muito forte senhora nos ajuda muito essas palavras, sou homem mas aprendo muito com o blog da senhora, que Deus abencoe sempre a senhora o bispo e toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde D. Ester, realmente ter o selo da promessa de Deus é algo incomparável. Nunca imaginei que crer de verdade em Deus nos traria tantos benefícios!! Creio que este versículo também ajuda a entender o selo da promessa em nós...." Como dono ele pôs a sua marca em nós e colocou no nosso coração o Espírito Santo, que é a garantia das coisas que ele guarda para nós." 2 Coríntios1:22. Deus lhe Abençoe Sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Ester ,
    O selo do Espírito é a garantia de que somos, a partir da nossa transformação , propriedade exclusiva do Senhor Jesus.
    O selo significa marca da posse. É quando o gado ou as ovelhas na fazenda são
    marcadas, estabelecendo-se o direito de propriedade , da mesma forma nosso Deus nos marca ,assumindo assim , total direito sobre nós.
    Na fé,

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  4. Edite Sebastiâo - Alemanha21 de setembro de 2012 às 14:11

    Deus quando quer dar-nos a confirmação que somos d'Ele, quando somos aprovados por Ele, Ele dá o selo do Seu Espírito para que tenhamos a certeza da nossa Salvação. Isso nos dá um gozo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Que honra pertencer a um Deus tão grande assim.Que honra é ter um Pai assim eterno.Ser o tesouro particular e propriedade exclusiva do Senhor.Não tem como descrever o prazer,sendo nós tão pequeninos que somos.E tem gente que ainda despreza e rejeita a certeza da salvação que é esse Selo de Deus em nós.Te adoro,meu Deus e Pai.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.