sábado, 22 de setembro de 2012

Planta que será arrancada

"Sabes que os fariseus, ouvindo a Tua palavra, se escandalizaram? Jesus, porém, respondeu: Toda planta que Meu Pai celestial não plantou será arrancada." Mateus 15.12,13
Os religiosos hipócritas não acatam a Palavra que saiu da boca de Deus. Antes, preferem ouvir e seguir suas tradições familiares. Assim sendo, como poderão ser livres se o conhecimento da Palavra é que liberta? Tais pessoas são tidas como plantas estranhas no Jardim de Deus e mais cedo ou mais tarde serão removidas.


2 comentários:

  1. Olá D. Ester,que forte !
    Temos que ter o nosso jardim plantado por Deus , e não podemos nos enganar, há que se ter o discernimento para saber quem esta plantando tal semente em nosso jardim ,para depois, não sermos surpreendidos sem que haja solução .

    Na fé,
    beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Ola D.Ester,
    Por esse motivo muitas pessoas que se dizem Cristaos e estao dentro da igreja nao se libertam, pois se Escandalizam com a verdade que ouvem, que e a Palavra de Deus,nao a aceitam. E se tornam comparados a um vomito, pois como esta escrito nem sao quentes nem frios e estao a ponto de ser vomitados.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.