domingo, 30 de setembro de 2012

Pensamentos de Deus

"Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará." Isaías 14.24

Os pensamentos de Deus são positivos, determinados e objetivos. Creio ser essa a receita para Seu povo tomar posse das Promessas. Os que têm a mente de Cristo têm firmeza de propósito, sabem o que querem e onde vão chegar. Sim, sim; não, não. Nada indefinido...

32 comentários:

  1. Quem esta em Deus sabe o que quer, e não da vazão a nenhum tipo de pensamento de duvida pois, quem é de Deus é definido naquilo que quer e não tem espaço para palavras negativas!!!

    ResponderExcluir
  2. Se os pensamentos de Deus são positivos,e nos q somos cristãos,temos q ter o mesmo pensamento,pensamento de fé,q tudo vai dar certo,ainda q olhos humano, pareça ao contrário...bom domingo pra senhora e pra tds...Rose Amaro..Recife.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Pereira Sõ Luis /Ma
    Bom dia D.Ester, essa é miha fé simm ou não,odeio a dúvida e não aceito essa unha do mal na miha vida.

    ResponderExcluir
  4. Olá d. Ester, muito forte... JUROU o Senhor... poxa se Ele prometeu, é somente pensar e determinar o que queremos, e como a senhora mesmo disse ter os pensamentos de Deus, depois é só tomar posse e glorificá-lo com uma vida abençoada... arrebentou
    bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Diz este versículo, que Ele jurou, não foi qualquer um a lançar uma promessa ao vento, foi o próroio Deus, portanto sendo eu dEle, tenho de ter essa mesma atitude, pensar positivamente e cumprir com minha palavra para que Ele possa cumprir a dEle em minha vida....

    ResponderExcluir
  6. Amém Mrs. Estér,ter essa linha de pensamento ou seja de definição, É tudo q Ele quer; então essa garantia me força a confiar cada vez mais...descendo um pouco mais no versículo,27 abaixo: " O Senhor dos exércitos o determinou;quem pois invalidará?A sua mão está estendida;quem pois ,afará voltar atraz"?

    ResponderExcluir
  7. DONA ESTER boa tarde temos sempre que esta oas pé do nosso SENHOR JESUS para que possamos vencer todas as lutas não esqueçendo que DEUS fala na sua palavra que estaria com nosco todos os dias então temos que confiar que ele nosso refugio na fé ANA LUÇIA.

    ResponderExcluir
  8. Concertesa os nossos pensamentos tem que ser como os de Deus

    ResponderExcluir
  9. Boa noite DONA Esther,estava assistindo hoje IURD TV AO Meio dia e o Bp Macedo falava extamente sobre está Palavra que o Senhor dos Exercitos não SENTIU ELE PENSOU E AQUELES QUE SÃO NASCIDOS DE DEUS PENSA COMO O DEUS PENSA ,NA CERTEZA SEM DÚVIDA,CRENDO NA VITÓRIA. BJS Paty

    ResponderExcluir
  10. Muito forte, D. Ester, gosto muito desse versículo, Pois a uma promessa, e a certeza de que ela vai ser cumprir,na vida daqueles que crerem.

    ResponderExcluir
  11. Por isso que temos que ter nossas vidas e pensamentos em DEUS e manter o foco de onde onde queremos chegar, não olhar para nenhuma dificuldade. Só assim alcançaremos nossa vitória.

    ResponderExcluir
  12. verdade d. Ester o cristão verdadeiro tem definição de sua fé não vive como palha que o vento sopra pra onde quer sem rumo ,sem direção .antes pelo contrario ,assume a sua crença e vai em frente pois sabe o que quer

    ResponderExcluir
  13. Olá d. Ester, Creio tb que a receita para tomarmos posse das Promessas de Deus é ser determinado sempre, ter objetivos claro para com Deus, não duvidar em nenhum momento, não se deixam levar pelos obstáculos poorque ele tem propósito firme, e sabe que mais cedo ou mais tarde vão tomar posse da sua benção,um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Somente os nascido de Deus pensam como Ele pensa...não aceitam viver de migalhas...são determinados...porque sabem a Grandeza do Deus a quem servi...e creem que Ele poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós...amém

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia Dona Ester, realmente os pensamentos de Deus são positivos.E quem pensa como Deu, pensa positivo,porque sabe que vai ter o melhor...No seu pensamento não a espaço para dúvida,medo; não a meio termo, ou é ou não é...Na Fé!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia D. Ester,
    É verdade os pensamentos de Deus são positivos e objetivos.
    Não a meio termo.Muito Forte!!!
    Temos que pensar como Deus para que nossa vida seja positiva.
    Deus abençoe a senhora!!!
    beijos na Fé!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá D. Ester!!!
    Tudo que formos fazer, temos que pensar como se fosse Deus pensando, para que em todos os sentidos da nossa vida venham ser positivos e abençoados...
    Pensar como Deus é pensar grande,é ter a certeza do que realmente quer.
    E pensar como Deus é um privilégio para poucos.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde D. Ester,
    A fé é ter a certeza de que aquilo que eu quero que aconteça já aconteceu. Pensando assim ninguém poderá nos impedir de tomarmos posse das promessas de Deus.
    Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Esta palavra é muito forte, pois aquele que conhece o Senhor dos Exércitos, confiar Nele e sabe que tudo que planeja lhe sairá bem pois Ele vai na nossa frente.

    ResponderExcluir
  20. ADIRLANE NASCIMENTO- MA3 de outubro de 2012 às 23:43

    Realmente tribulações todos nos passamos e iremos passar. mais quando confiamos em Deus,temos á certeza da vitoria!!!! e não desistimos.

    ResponderExcluir
  21. Olá D. Ester
    Vejo que Deus está em busca de pessoas determinada ousada em sua fé, para poder se manifesta com as suas maravilha.
    E eu quero ser uma.

    ResponderExcluir
  22. Olá D. Ester
    sabemos que tudo e possivel a aquele que cre quando dentro de si a confiança e determinação e está aliada com sua fé na palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite dona Ester, aqueles que tem a mente de Cristo e os pensamentos de Deus,são determinados, pensam positivamente,e chegam ao seu objetivo, mesmo enfrentando dificuldades, adversidades e desafios, não perdem o foco do seu alvo,pois manifestam a fé sobrenatural com perseverança.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Dona Ester ! É realmente muito forte essa passagem na bíblia !! Nos temos que ter essa qualidade de fé , tá ligado!!!

    Rosa / Rondônia

    ResponderExcluir
  25. D.Ester essa palavra de determinação que nos sustenta, à olhar em frente sem desanimar. Como o Senhor determinou, acontece.

    ResponderExcluir
  26. D Ester essa passagem o nosso Senhor nos mostra qual deve ser a qualidade da nossa fé. Definida, independente das adversidades temos que ter determinação e força de vontade para superarmos e vencermos. Que Deus continue abençoando a senhora.

    ResponderExcluir
  27. QUANDO TEMOS ESSE PENSAMENTO POSITIVO E ESSA DETERMINAÇÃO PODEMOS ALCANÇAR TUDO, POR QUE TEMOS A MENTE DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE D.ESTER SUAS PALAVRA QUE DIRIGIDAS POR DEUS TEM AJUDA MUITO GENTE INCLUSIVE A MIM.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  29. Realmente temos que ter uma fé definida, temos que ter o pensamento firme no que queremos de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.