domingo, 23 de setembro de 2012

O sábio

"Todo aquele que vem a Mim, e ouve as Minhas palavras, e as pratica, Eu vos mostrarei a quem é semelhante." Lucas 6.47

A sabedoria é uma virtude de poucos. Não porque esteja disponível apenas para poucos. Mas porque poucos estão dispostos a pagar seu preço para adquiri-la.
Os ensinamentos de Jesus praticados materializam os sonhos impossíveis. Os sábios investem nisso e colhem uma vida diferenciada dos insensatos.

5 comentários:

  1. Bom dia D. Ester ,
    Este é o segredo pelo qual muitos não vencem em todas as areas da vida, pois vão ,ouvem, mas não praticam , e a prática nada mais é que obedecer a palavra de Deus ,obedecer não é fácil , e muitos não querem pagar tal preço. o sábio obedece !
    Na fé,

    beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Olá d. Ester tenho lido o blog da senhora todos os dias, pois, recebo automaticamente no meu email quando a senhora posta, é que nunca coloco meus comentários, agora todos o dias não vou somente ler e mediar mas compartilhar com a senhora... pois, são palavras muito forte e tem me abençoado muito ...
    Tenho buscado muito essa sabedoria, para que eu possa a cada dia ser um testemunho vivo do nosso Senhor Jesus, pois, devo toda minha a Ele e o mínimo que devo fazer é viver para exalar o seu bom perfume ...
    bjs
    Deus abençoe a senhora sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Milena !
      Eu faço isso todos os dias e quando comentos Deus sempre me acrescenta algo para nossa edificação e abençoamos outra pessoa com nossos comentários.
      Bem .... Então nos veremos todos os dias por aqui rsrsrs.

      Beijinhos e que te Deus abençõe !

      Excluir
  3. Edite Sebastião - Alemanha26 de setembro de 2012 às 13:16

    Aquele que confia no Senhor é cheio de sabedoria, porque com quem temos aprendido? Com o Mestre do saber. Eu busco a cada dia essa sabedoria que vem do alto, porque para enfrentar os desafios do dia-a-dia, sem desanimar, não é para qualquer um. É para aqueles que confiam plenamente nesse Deus Supremo.
    Beijinhos D. Ester!

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester
    Temos que a cada dia esta buscando a sabedoria de Deus que nós trás uma grande diferença em nossa vida para saber os momentos certo de agir e falar e também nós conduz nas dificuldades pra sermos perseverante e nunca desistir porque Deus é conosgo :).
    Beijo D.Ester.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.