sábado, 1 de setembro de 2012

"E o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Filipenses 4.19

Essa é a fé que faz a diferença na vida dos que verdadeiramente creem. Há certeza de que, cedo ou tarde, o Dono do nosso ser suprirá CADA UMA DE NOSSAS NECESSIDADES, independentemente das circunstâncias adversas.

10 comentários:

  1. Olá Dna. Ester,é maravilhoso quando se crê dessa maneira. Pois
    assim não há nada que possa tirar nossa paz.
    Um grande abraço Dna. Ester!

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Ester ,
    Aquele que crê nesta promessa tem que perserverar, pois Deus fará o que deseja no tempo Dele e não no nosso, muitas pessoa quando estão quase alcançando sua bençãos desistem no caminho, nós não sabemos quando seremos abençoados mas o diabo sabe , e ele faz de tudo para duvidarmos e desistirmos.
    Na fé ,

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester la esta o motivo pela qual devemos:
    *Andar na fé,
    *Estar na fé,
    e
    *Usar a fé,
    pois só quem pratica estes três itens pode depender de Deus para que Ele possa suprir todas as necessidades.

    Na Fé

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Dna Ester. É justamente assim! Até o dia de hoje posso confirmar essa promessa do nosso Deus. Nada Ele tem me deixado faltar, ou seja, tem suprido todas as minhas necessidades! Que Ele seja louvado e engrandecido! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Existem dias em que me sinto fraca.E que não realizei nada em minha vida.Tenho 25 anos,sou casada há 2anos,mais vivemos juntos há 10 anos.E fico triste por não ter realizados alguns sonhos materiais.Mas me apego á uma palavra que é fiel,que o meu Pai há de suprir as minhas necessidades,ele sabe do que eu quero e o que eu realmente preciso.E eu aceito a Sua Suprema vontade em minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  6. Eu creio essa é a minha fé.

    ResponderExcluir
  7. E verdade Deus não e homem para que minta e nen filho do homem para que se arrependa, se ele prometeu vai cumprir ão importa quando e como.

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado dna Ester! Como está escrito: Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas serão acrescentadas. Vamos nessa fé, sempre.

    ResponderExcluir
  9. Amém!
    Eu creio e vejo isto acontecer comigo!

    ResponderExcluir
  10. Ainda que tudo pareça está contra nós, que todo os nosso esforços são em vão devemos crer que o Senhor está conosco e ssupri todas as nossas necessidades segundo a Sua Santa vontade, aqueles que de fato creem no Deus único, vivo e Supremo, tem certeza que todas as suas necessidades são e serão supridas, Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.