quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fé purificada

"Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo..." 1 Pedro 1.6,7 

Perseguições, infâmias, injustiças, incompreensões e tudo o mais que sofremos por causa da fé em Jesus fazem parte das provações. São cruéis e injustas, porém, amadurecem a fé para a salvação da alma. Não fosse isso, certamente o Espírito de Deus não permitiria que passássemos.

6 comentários:

  1. muito obrigado por essa mensagen de fé.eu estava precisando.ouvir isso.pois tenho passado muitas tribulações e essa palavra me deu animo .

    ResponderExcluir
  2. " Que formosos sã sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas,..."Há D.Ester, que boa esta Palavra.Porque foi exatamente este entendimento que sempre tive,quando estava a passar por várias provações.Muito obrigada e que Deus a abençoe cada vez mais.Da Fé.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por tribulações e guerras dentro de casa, mas sei que é para o meu amadurecimento na fé. Não está sendo facil, mas eu não vou desistir! Na fé

    ResponderExcluir
  4. Hola dn Ester,
    realmente é necesario passarmos por essas coisas, pois com certeza amadurecemos na fe, e aprofundamos muito mas a nossa raiz no nosso Senhor e Salvador...obrigada por todas as mensajens...Deus abencoe bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá D. Ester ,
    Verdade , por isso que quando passo por estes precalços sempre dou graças a Deus por isso ,pois sei que amadurecerei a minha fé,e por mais que doa , sei que não é além dos meus limites , e suporto em paz e alegria certa de que a recompemsa virá,basta crermo em Sua promessas.
    Na fé,

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Olá dna Ester! Cristo verdadeiramente conhece aquilo que podemos suportar, e por isso permite as provações, Ele sabe que nos fará bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.