quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Deus quer

"E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-O, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me." Mateus 8.2
Ao contrário do que os religiosos, sofredores e povo em geral têm crido, o SENHOR Deus, através de Seu Filho Jesus, tem mostrado que da fonte de água doce não pode sair também água amarga. O leproso pensava assim, por isso disse "se quiseres". Mas Deus sempre quer o melhor para todos.

24 comentários:

  1. Rose Meleu - Curitiba - PR26 de setembro de 2012 às 08:06

    Bom dia dona Ester, o que as pessoas costumam dizer é isso mesmo se Deus quiser, e Ele sempre quer o melhor para nós mas para isso temos que dispor das nossas vontades do nosso eu e fazer a vontade de Deus, primeiro eu preciso querer, para que Deus possa abençoar .
    ABRAÇOS !!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia d.Ester, nada é impossivel para nosso Deus , mas só nós podemos impedi-lo de agir , quando dizemos sim ao nosso eu , quando nas horas dificéis esquecemos suas palavras e mergulhamos no mar do sentimento, quando nos embriagamos com as bebidas deste mundo , nossa fé se torna leprosa e mesmo Deus querendo não pode fazer nada , só nossa atitude de ouvi-lo e praticar de fato . Deixemos então Deus fazer seu querer , que concerteza é o melhor, um grande abraço Deus a abençoe .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester, achei muito forte essa passagem porque nunca a tinha entendido dessa forma.
    O mundo pensa assim, pensam que Deus faz algum milagre por nós quando Ele quer sendo que na verdade Deus sempre vai querer nosso bem!!!

    Um beijo pra senhora ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D.Ester,e verdade a vontade de Deus é boa perfeita e agradável,ele sempre quer o melhor para os seus filhos.

    ResponderExcluir
  5. Sempre peço a Deus,q aumente a minha fé a cada dia,pois sem fé é impossivel agradar a Deus.....bom dia dna Ester e todos seguidores...Rose Amaro....RECIFE.

    ResponderExcluir
  6. Realmente sofrimento do ser humano não agrada á Deus ao contrario do que os religiosos pensam...
    Tenha um otimo dia
    priscila venancio

    ResponderExcluir
  7. É verdade Dona Ester,Deus sempre ira querer o nosso melhor, mais tudo depende da fé que cada um carrega dentro de se próprio.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!!!

    O leproso de espirito tem duvidas de sua salvação, da cura, libertação, mais o senhor Jesus afirma na sua palavra que ele pode e quer transformar nossas vidas basta somente crer!!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Dona Ester.
    Deus quer o melhor para seus filhos, basta somente crer e obedecer sua palavra.
    Beijos
    Andreia

    ResponderExcluir
  10. Deus só pode agir na vida de uma pessoa se ela realmente quiser.porque deus tem sempre o melhor a ser feito na nossa vida , por isso ele colocou em nós quanto querer como o realizar.só depende da pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Deus é Pai, Ele vai querer sempre o melhor para nós.As mensagens da senhora são palavras de FÉ que nos renova dia a dia.

    ResponderExcluir
  12. Carla Recife,PE

    Muito forte esta palavra,é por isso que vemos tantas pessoas que culpam á Deus pelos seus fracassos,problemas, e até pelas doenças,elas não conseguem entender que de uma fonte de água doce,jamais jorrará água amarga.Alguém que foi capaz de dar a própria vida por amor ,só pode querer o melhor para nós,Sempre!

    ResponderExcluir
  13. É verdade d. Ester e como sempre o bispo Macedo tem dito e alertado aqueles que tem sido escravizado pela religião, e levando aqueles a se libertarem e conhecerem a verdade que é o Senhor Jesus, o caminho a verdade e a vida, quem crê nele jamais conhece a morete mas tem a vida eterna...
    bjs
    Deus abençoe a senhora

    ResponderExcluir
  14. O prazer o senhor Jesus era realizar aquele milagre, mas diferente do mal que havia acometido aquele homem e o feito leproso, Ele respeitou a fé dele, e no momento exato glorificou Seu nome através daquele feito.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia D. Ester!
    Realmente Deus, esta sempre desejando o melhor para a humanidade. Infelizmente o ser humano nem sempre esta pronto para receber, ou as vezes nem tem conhecimento do amor que Deus tem por todos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia dna Ester! A religião estraga a imagem de Deus para o mundo, quer mostrar que se Ele quiser é que teremos a manifestação do seu poder, enquanto só depende de nossa confiança Nele!

    ResponderExcluir
  17. Olá Dona Ester, é verdade Deus sempre quer o melhor para nós e muitas são as pessoas que não tem esse entendimento, sempre ouço as pessoas dizerem se Deus quiser, e eu sempre reforço dizendo Ele quer, sempre...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá D. ester ,
    Assim como o leproso se aproximou de Jesus e O adorou nós também temos que o fazer ,pois só assim seremos purificados para que apenas saia um tipo de água de nossa fonte pois ao contrário do que muitos pensam não pode exister em nós o bem e o mal ou a nossa fonte é de água doce ou de água salgada.
    Na fé,

    Bejinhos !

    ResponderExcluir
  19. Que entendimento glorioso D. Ester, Deus é esta fonte cristalina que jorra a purificação, se assim quisermos Ele está a disposição para nos alcançar e nos limpar.

    Cléonice Albuquerque
    Fort-CE

    ResponderExcluir
  20. Amém,
    Acaso pode um Deus perfeito criar ou fazer algo imperfeito?
    infelismente muitos tem sido enganados e aceitado uma vida miserável acreditando ser uma provação ou coisa parecida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Sim, Ele Sempre quer o melhor para todos mais nem todos querem o que Deus quer, muitos têm rejeitado o Senhor Jesus. Querem apenas as bençãos e nada mais. Uma vida sem Sacrifício, mais também sem vitorias.

    ResponderExcluir
  22. VERDADE; E QUANDO CLAMAMOS COM TODA NOSSA FÉ E DEPOSITAMOS A CONFIANÇA EM DEUS SEM RESERVAS,O IMPOSSÍVEL ACONTECE!

    ResponderExcluir
  23. Deus sempre quero o melhor para nos, mais somos nos que escolha o melhor Dele o nao

    ResponderExcluir
  24. Hola Sra. Ester es muy cierto Dios siempre va a querer lo mejor para cada uno de nosotros, el hasta tiene miles de promesas para nuestra vida, solo que depende de nosotros ser bendecidos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.