sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Confiança

"De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã Te apresento a minha oração e fico esperando. Pois Tu não és Deus que Se agrade com a iniqüidade, e Contigo não subsiste o mal." Salmo 5.3,4

Quão Grande és Tu, ó Deus!

Que Te inclinas para ouvir a voz do mais mísero pecador quando suplica com sinceridade. E se procedes assim com os que não merecem, imagina com aqueles que andam de acordo com a Tua justiça.

7 comentários:

  1. Não existe coisa melhor do que a intimidade com Deus! Ele é o nosso melhor amiga que sempre está pronto para ouvir a nossa suplica!!! Te amo meu Senhor

    Aline Ferreira Recife -PE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester

    Nosso Deus é umDeus misericordioso. Aquele que nos ouve quando o invocamos de todo coração e atende as nossas orações. Como ele jamais teve e nunca terá. Na fé.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE D.ESTER, ESSE SALMOS MOSTRA COMO DEUS É MISERICORDIOSO. EU APRENDI A FAZER ISSO ACORDAR CEDO E LER A BIBLIA E APRESENTAR A DEUS A MINHA VIDA, DEPOIS QUE COMECEI, A MINHA VIDA COMUNHAO COM DEUS MUDOU PRA MELHOR, COMO EU AMO O MEU DEUS!!! DEUS ABENÇOE A SENHORA E LHE DE UM OTIMO DIA. BJS

    ResponderExcluir
  4. Quando o nossa oração é sincera e para uma boa causa O Nosso Deus está sempre pronto atender, e para mostrar a nossa gratidão devemos viver de um modo que glorifique o nosso Pai, para que Ele tenha prazer em cada um de nós.

    ResponderExcluir
  5. Muito forte Dn. Esther quando oramos basta crer que Deus é fiel e justo para responder.

    ResponderExcluir
  6. Que linda esta palavra D. Ester ,
    Quando somos intimas de uma pessoa falamos com ela todos os dias ,e para com Deus não pode ser diferente ,por isso a importância de falarmos com ele todos os dias , e não podemos o deixar esperando para ouvir Sua Voz, porém so ó ouvirá quem falar .
    Sendo assim o mal não subsistirá em nossas vidas ,pois nossa Confiança está Nele, e confiança Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo será concretizada no futuro.

    Na fé,

    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  7. Edite Sebastiâo - Alemanha25 de setembro de 2012 às 04:21

    Todas as manhãs oramos a Deus e esperamos, confiantemente, que Ele nos atenderá.
    Porque Ele não vê as nossas falhas, simplesmente vê a nossa fé e atitude perante aquela oração que fizemos.
    Nunca é demais falar que Deus a abençoe mais e mais, D. Ester.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.