quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Árvore da Vida

"No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura dos povos." Apocalipse 22.2
Vejo a Palavra de Deus como a Árvore da Vida. Seus frutos estão disponíveis apenas para os que nela creem de fato e de verdade. Esses têm o direito de comer e se alimentar de seus frutos por toda a eternidade.

6 comentários:

  1. DNª ESTER
    A PALAVRA DE DEUS É ESTE ALIMENTO MARAVILHOSO PARA QUEM CRÊ ,E QUEM SABE APROVEITAR JAMAIS FICARÁ COM FOME, PORQUE DESSA ARVORE JAMAIS LHE FALTARÁ ALIMENTO PARA A ALMA.

    ResponderExcluir
  2. muito forte mesmo!!! e isso ai, pra quem crer, venha e se farte!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo D. Ester !
    Para que palavra de Deus dê frutos lindos e maravilhosos depende de nós, através da fé racional,agindo sempre com sabedoria divina em todos os sentidos de nossas vidas para que assim possamos colher essas folhas de cura para nossa alma.

    Na fé,

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  4. Que benção! Logo pela manhã ser abençoada com esta palavra, ela me fez dar risos de alegria , nos faz alimentada e fortalecida para as lutas do dia.MAs com uma de saber e ter absoluta certeza em quem temos crido.
    Tenhamos um dia abençoado.
    Na fé.

    Liliane Oliveira.
    Belém-Pa

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dna Ester! A palavra de Deus é o alimento que precisamos, e em qualquer circunstância podemos dela extrair direção e força para nosso dia a dia!

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.A palavra de Deus é vida para aqueles que a aceitam e praticam.Não basta apenas ter conhecimento,tem que viver,mergulhar fundo e meditar,pois é uma receita de transformação de vida total e completa para aqueles que creem e se lançam.Dia após dia minha vida está sendo transformada e essa transformação começou por mim,no meu interior.Deus abençoe a todos.Hoje,sou realmente feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.