domingo, 2 de setembro de 2012

A boca do servo de Deus

"Nisto conheço agora que tu és homem de Deus e que a palavra do SENHOR na tua boca é verdade." 1 Reis 17.24 

O clamor desesperado de uma mãe foi atendido. Seu filho ressuscitou pela palavra proferida pelo profeta. Sua reação imediata foi reconhecer que a Palavra de Deus na boca de Seus servos é verdadeira. Eis aí mais uma diferença entre os que servem ao Altíssimo e os que não O servem.

4 comentários:

  1. Eh verdade Mrs. Ester, pois hoje após a reunião quando o Bispo perguntou quem tinha um testemunho após a oração; Várias pessoas foram na frente do altar para dar testemunho.
    Deus foi louvado através da boca daquele "homenm de Deus"

    ResponderExcluir
  2. É muito forte, devemos lembrar que as palavras tem poder, por isso nós servos de Deus, devemos abrir nossa boca para proferir palavras de bençãos, para que todos que nos ouvirem sejam abençoados, devemos vigiar sempre o que sai da nossa boca, se é para glorificar o nome do Senhor Jesus ou para envergonhá-lo, Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. realmente Dona Ester porque muitos dizem que crêem mas na realidade se enganam por isto o milagre não acontece,os que conseguiram ver e ter a grandeza de Deus na biblia não mediram esforços para crer de fato e de verdade pois viam os profetas como o Própio Deus falando sem atentar para os problemas mas de se te-los logo resolvidos

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Ester Muito forte o que a senhora fala a cada dia, e como uma vitamina de fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.