terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vida feliz

"Ele te encherá a boca de riso e os teus lábios, de júbilo." Jó 8.21

Isso tem de acontecer com os que recebem o dom celestial, o batismo com o Espírito Santo. Suas vidas têm de jorrar rios de paz, de alegria e de vida de forma que transbordem para abençoar outros também.

36 comentários:

  1. Bom dia D. Ester!

    Quando recebemos o dom Celestial, o batismo com o Espírito Santo então, nos tornamos Filhos de Deus e recebemos poder para mudar nossas vidas e abençoar outros também..Muito Forte!

    Que Deus abençoe a sra...beijinhos


    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester,
    É verdade. Quando a pessoa tem o Espirito Santo, ela naturalmente passa vida e espirito para outra pessoa. Nao fica parada no tempo. Ela dá aquilo que tem dentro de si, e é impossivel nao passar nada de mais para alguem se dentro dela existe a paz, a alegria, o amor, e todas outras coisas. Ela consequentemente passará isso para os seus entes e para as pessoas que a rodeiam. E ela será um testemunho vivo de que Deus existe na sua vida.
    Beijinho

    Raquel Loureiro - Portugal

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia d. Ester,

    Quando temos o Espirito Santo de dentro da gente flui rios de águas vivas,ou seja transborda tanto que não precisa tal vez falar nada, mais é tão evidente que é só olhar pra nossa vida e ver o Espirito Santo, foi assim quando nasci de Deus, depois do meu novo nascimento eu ganhei todas as minhas amigas pra Jesus através do Espirito Santo que habita dentro de mim, elas viram a minha mudança e quiseram a paz que eu tinha dentro de mim. Muitas vezes falei de Jesus pra elas, mas não dava resultado nenhum, só depois que as minhas atitudes mudaram, que ouve realmente uma transformação, então elas conheceram o Deus que eu conheço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dnª Ester

    É verdade, o nascido de Deus, transmite naturalmente essa paz, pois não é algo que ele sente, e sim um estado constante, por mais dificuldades que esteja enfrentado, quando se tem O Auxiliador, a paz e alegria são visíveis e transmissíveis!!!

    ResponderExcluir
  5. Que forte D. Ester, estava lendo essa palavra hoje pela manhã, diante das lutas tenho a certeza que Deus encherá a boca de riso! Isso é a certeza de quem tem o Dom Celestial.

    Muito Obrigada!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. É a mais pura verdade Dona... Que maravilha, que Honra que gozo e ter-Lo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nada se compara a alegria do Espírito Santo é impossível uma pessoa que diz ser batizada com ele viver triste abatida, apesar das guerras e tribulações a unção de Deus sempre nos coloca mais alegres e mais fortes contra tudo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde dona Ester, verdade é que se o nascido do Espirito vive sempre triste, de mal com a vida, desanima diante das dificuldades entao que espirito é esse que esta nessa pessoa? Pois o Espirito Santo um dos seus frutos é a alegria, a paz no interior, na alma da pessoa, apesar dos problemas ela nao se desespera mas confia e passa essa confiança e alegria para aqueles que a rodeiam.
    Mafalda Gonçalves

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE,
    E ESTAMOS NA MAIOR OPORTUNIDADE SE AINDA Ñ ACONTECEU ESSE RISO E JUBILO NA PERCA MAIS TEMPO, BUSQUE....
    E PARA AQUELES QUE JA PROVARAM RENOVE SUA INTIMIDADE COM O SEU DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Olá D. Ester
    Me lembro do primeiro dia que vi a sra., eu estava na escolinha do antigo cinema alvalade, em Portugal, na época do bispo Paulo Roberto. Era tia da escolinha, me lembro que a sra. sorriu para mim e ... aquele sorriso me deixou tão feliz, me senti amada. Nunca mais me esqueci daquele dia. Já lá vão 20 anos ... Mas sem dúvida quem é de Deus consegue passar essa alegria de viver e esse amor. Deus abençoe a sra!
    Sílvia Vaz

    ResponderExcluir
  11. QUANDO TEMOS ESSE ENCONTRO TEMOS FELICIDADE,PAZ INTERIOR,MESMO SE O MUNDO ESTA DESABANDO EM NOSSA CABEÇA. TEMOS A CERTEZA DA PLENITUDE DE DEUS EM NOSSO SER.

    ResponderExcluir
  12. Olá dn Ester,

    Quando temos o Espirito Santo transbordamos sim dessa alegria.Vale muito á pena quem ainda não O tem Buscá-Lo com todas as forças.

    Jani Santos

    ResponderExcluir
  13. Boa noite dna. Esther,
    Ah! Grande é este gozo, e a nada podemos comparar...

    ResponderExcluir
  14. Olá D. Ester,
    Aquele que tem o batismo com o Espírito Santo por mais adversidades que passe não se abate, está sempre feliz e transmite isto aos demais, ao ponto de surpreender aqueles que sabem de sua provação e dificuldades e não entendem o porque de tanta alegria , o que tem o verdadeiro júbilo sente paz, por mais que a situação não lhe seja propícia humanamente falando.
    Faz do limão uma limonada .
    Na fé,

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Pra quem vive na dependência de Deus, é assim, paz e alegria interior. Mas apesar das lutas essa alegria transparece porque é de verdade!

    ResponderExcluir
  16. Dona Ester, o Espírito Santo nos dá esse júbilo, preenche o vazio e transborda o nosso coração de amor pelas almas, nos faz viver em novidade de vida. Resplandecendo o Senhor Jesus em nós. Na fé!

    ResponderExcluir
  17. Ola dona Ester,essa alegria verdadeira só existe na vida daquele que tem o espirito de Deus,e os que recebem essa felicidade quer passa para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite,
    Deus nos enche do Seu Espirito para que outras pessoas também possam receber o mesmo. Só Alguem tão maravilhoso e tão grande com o nosso Deus pode querer o mesmo para todos.

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia D.Ester ,
    Que assim seja , eu quero ser essa testemunha para os outros,passar a fé e alegria a todos os que me rodeiam.
    Um dia feliz,
    Susana

    ResponderExcluir
  20. Bom dia D.Ester realmente quando somos batizados com Espírito Santo a mudança não vem através do falar mas sim através das nossas atitudes... Na fé

    ResponderExcluir
  21. E verdade Dona Ester, quando temos o Espirito Santo manifestamos os frutos do mesmo em nossas vidas. Quem e cheio do Espirito Santo e fonte de agua viva.

    ResponderExcluir
  22. Como é verdade D.Ester. Quando temos o Espírito de Deus, podemos até passar por um momento de tristeza, mas logo o Espírito que habita dentro de nós, nos impulsiona a nos levantarmos, engolirmos as lágrimas e a rejeitarmos aquele sentimento, pois a fé Abraâmica nos leva a crer que tudo vai se resolver pelo melhor. E os que estäo á nossa volta, vendo essa força e coragem de enfrentar os problemas, väo querer saber de onde nos vem esse poder.
    Comprimentos. Liliana Saraiva-Holanda.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, d. Ester
    'E uma alegria nao so nos dias bons,mas uma alegria permanente de saber que Ele semper esta conosco; e uma alegria de saber que entre nos e o Senhor esta tudo bem.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,
    Querida Dona Ester,

    A pessoa que tem o Espirito Santo, ela é uma pessoa iluminada, feliz e principalmente tem a paz interior, em grandes tribulações o Espirito Santo está presente para fortalece-la,renovar sua fé,confiança e a certeza que é vencedora.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Dona Ester
    Esta tem sido minha motivação diária, buscar a face de Deus é algo importantíssimo, prioridade alta em minha vida, sem Jesus não dá pra viver não, tenho que estar aos pés dele senão nem um passo consigo dar, são muitas as lutas, mas tenho aquela paz por dentro pois sei que quem está no controle é meu Deus!
    Obrigado, muito carinho e muitos beijinhos pra senhora!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia querida dona Ester,

    Somente o Espírito Santo garante esta paz e alegria, independentemente da situação ao nosso redor, e faz contagiar as pessoas ao nosso redor.

    Deus abençoe a sra sempre.

    grande bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá D.Ester.
    Quando eu ainda não era nascida de Deus,era uma pessoa sem vida,triste,amargurada,cheia de magoa,já estava com o pé na cova e pior sem a salvação de DEUS...Quando o conheci tudo mudou,sou alegre,feliz pois não existe nada que me ponha pra baixo,apesar das situações más que vão surgindo eu consigo fazer delas boas oportunidades,tenho exalado esse perfume de Jesus no meio em que vivo e tem sido maravilhoso,pois só Deus pode nos dar essa alegria e vontade de viver.Na fé.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Realmente somente quando temos O Espírito Santo, tendo os frutos dentro de nos e que as nossas vidas jorra rios de paz, de alegria,gozo... e podemos abençoar outros também. E as pessoas conseguem ver claramente a diferença entre nos e os demais.

    Sem o Espírito Santo estaremos sempre faltando algo na nossa vida.

    ResponderExcluir
  29. ola dna. Ester.
    So mesmo com o recebimento do Espirito Santo,e que conseguimos ter paz, e alegria em meio a guerra, e lutas diaria, o diabo tenta com situacoes e problemas, mas ele nao pode entrar dentro de nos e tirar o que temos de mais precioso! O ladra pode roubar as nossas posses, mas nao pode roubar o que temos de maior valor, a nosso tesouro, que e a nossa salvacao! E isso nos traz jubilo! Nada podera nos separar do amor Dele!!!

    ResponderExcluir
  30. Dione-Sem duvida d.Ester mesmo o nosso pranto, ele transforma em risos.

    ResponderExcluir
  31. A alegria de quem tem o Espírito Santo é contagiante, a pessoa pode não estar a sorrir mas o brilho nos olhos, a vivacidade e a paz que está dentro dela não passa despercebida!

    Eu também o quero dentro de mim porque quero conhecer esse Deus que realiza tamanha obra dentro da pessoa!
    Se quando há libertação já é uma alegria e novidade de vida, imagina o Baptismo com o Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  32. Olá

    Haaa que dia maravilhoso foi o dia que recebi o Espírito Santo, jamais vou esquecer a alegria que tomou conta de mim e essa alegria e grande paz permaneceram como um fruto vivo em mim... mesmo em meio a lutas e situações que para muitos seria motivo de desespero.

    Fernanda Campos

    ResponderExcluir
  33. E verdade,somente com o Espirito Santo temos a verdadeira felicidade,somente com Ele que a nossa vida fica completa,e sendo assim flui de nos rios de aguas vivas,fazendo a diferenca em qualquer lugar !

    ResponderExcluir
  34. A nossa vida é uma guerra, mas com Deus temos vários motivos para sorrir e passar esse amor para as pessoas, viver tendo essa alegria não tem preço.. É eu confesso que o Espírito Santo é o bastante pra mim sempre...

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde
    Eu sou posso ser essa fonte a jorrar, quando eu estou ligada na nascente que é o nosso Deus,e assim não apenas receber a água mas também dar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Bom dia D.Ester,
    Isso é uma grande verdade,se eu sou a própria bênção e minha vida tem que reflectir isso,pois e luz onde vai as trevas se decepam e a luz brilha,logo,se eu brilho,os outros a minha volta têm que desfrutar dessa mesma luz.
    Um forte abraço!Deus a bençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.