segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Espírito e a fé

“Disse Faraó aos seus oficiais: Acharíamos, porventura, homem como este, em quem há o Espírito de Deus?” Gênesis 41.38
Somente os possuídos pelo Espírito de Deus fazem a diferença e são, obrigatoriamente, até reconhecidos pelos filhos das trevas. Porém, para tê-Lo, há que se pagar o preço do sacrifício.

34 comentários:

  1. Quem tem O Espírito Santo tem um brilho diferente, reflete a Luz de Jesus e ainda que não falem sobre isso todos reconhecem na pessoa algo diferente.
    A diferença salta a vista, é natural, a pessoa não precisa fazer esforço, porque é algo que brota de dentro para fora.
    Obrigada pelas orientações!
    Deus a abençoe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte! Não há outro meio de se fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Vania Negrão Garcia13 de agosto de 2012 às 11:17

    O preço por uma mudança é muito alto, porém quando decimos mudar Deus estará do nosso lado.Mas o preço por não mudarmos é mais alto ainda porque ficamos sozinhas.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu soube ha mais ou menos 15 dias atras pelo face que haveria novamente os 21 dias de Jejum, foi como se eu tivesse ganhado um premio enorme, eu não via o dia de chegar. Ontem na igreja fiquei apreensiva, morrendo de vontade de que o Pastor falasse logo desse Jejum, qdo ele comentou parecia uma criança em dia de aniversário...com certeza esse sera o divisor de aguas de minha vida, eu creio!! Que Deus continue abençoando todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!Dona Ester,muito forte essa mensagem,realmente aquele que ter o Espírito de DEUS faz toda a diferença,há um brilho diferente no seu semblante,os filhos das trevas sente bem quanto estão ao seu lado,respeita,porque ali está a luz de DEUS,não há um mal que resista quando o Espírito,próprio DEUS reflete na vida daqueles que o buscam de todo o seu ser,entendimento,Espírito,e renúnciando tudo aquilo que desagradam à DEUS,para fazer somente a vontade DELE.Quem é possuído pelo Espírito de DEUS,nem barreiras,inferno,ninguém impedirá de vencer,e a cada dia temos que sempre buscar a renovação.
    DEUS abençoa a senhora.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte!
    Quero ter o Espírito Santo para fazer a diferença neste mundo, vou conseguir porque eu creio!

    ResponderExcluir
  7. É verdade para sermos possuídos pelo Espírito de Deus, temos que pagar o preço! Temos que renunciar, sacrificar, se lançar completamente nas mãos de Deus, para que através de nós o poder de Deus seja manifesto nesse mundo.

    ResponderExcluir
  8. este é o meu primeiro jejum de Daniel,quando ouvi o Bispo macedo dizer a dias atrás dentro de mim estremeceu a idéia se fixou em participar na hora ali estaria a minha chance de participar e ter o batismo.. e é claro estou nesta Fé e buscando com todas as forças do meu entendimento e coração esta nova vida \o/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde D.Ester!
    Quando temos Esse Poder dentro de nós naturalmente O Seu brilho resplandece em todos os sentidos da nossa vida.Que todos aproveitem a oportunidade de receber O Espirito Santo nesse jejum de Daniel.

    ResponderExcluir
  10. Quando temos o selo de Deus na nossa vida, todos têm que ver algo de diferente em nós. O nosso olhar é outro, a nossa forma de falar transmite paz, o nosso caminhar… tudo é diferente pois tem o perfume de Jesus. Muito filhos das trevas falam: “ não sei o que é mas há algo de diferente em vocês!”
    Só há uma resposta é o Espírito de Deus!

    bss Ana

    ResponderExcluir
  11. Sim dna. Ester,
    a senhora faz um observação muito importante.
    De que, tem que se pagar o preço!! Caso queremos o
    Espirito Santo!

    abraços, Elibia

    ResponderExcluir
  12. Camila Ferreira Da Silva13 de agosto de 2012 às 19:31

    Poxa Dona Ester o que a senhora abordou hoje foi realmente muito Forte , pois Apenas os Filhos de Deus fazem a diferencia aonde passam , e ate os filhos do diabo tem que admitir, eles veem a diferencia em nós filhos do Senhor Altissimo.
    Mas como a senhora disse para ser filho de Deus realmente temos que vencer a nós mesmos pois a nossa maior luta não é contra o diabo e sim contra nos mesmos.

    ResponderExcluir
  13. A realidade é que muitos nãotem esta disposisão de pagar o preço.É questão de fé,quem tem o espírito de Deus entãi paga o preço.

    ResponderExcluir
  14. Com Deus não há outro caminho ou se sacrifica ou se passa a vida toda atrás de se preencher um vazio, que só o milagre do Espirito Santo em nossas e capaz de trazer: alegria, paz e gozo inesplicavél.

    ResponderExcluir
  15. Aqueles que têm o Espírito de Deus têm que fazer a diferença, não tem como ter o Espírito dado por Deus e continuarem fazendo o mesmo. Fazem a diferença nas suas vidas e nas vidas de que em estão ao seu redor.
    Por isso que para fazer a diferença à que se agir de forma diferente, pois o Espírito de Deus se renova a cada dia.

    ResponderExcluir
  16. Olá Dona Ester,

    O preço este que vale a pena, eu estou nesta Fé, o meu momento é este, agora é a minh avez, não importa o tempo que deixei passar, os erros que comete, pois eu sei que se há dentro de mim este querer é porque o próprio Espírito santo o colocou e é ele quem vai realiza-lo também em parceria comigo, é tudo de mim por tudo dele.

    Já arrebentou!

    Suénia Brito.

    ResponderExcluir
  17. É este preço que muitos não querem pagar.
    Esquecem de que mesmo no mundo tudo tem um preço, querendo que Deus faça milagres como um toque de magica.
    Que Deus a abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Dª Ester,

    Quem quer ter esse Espirito tem que pagar o preço - O Sacrificio, que Doi mas que Liberta e nos faz ser uma Nova Pessoa, Filha/o do Deus Altíssimo.
    E quem tem esse Espírito é Diferenciado/Separado nesse mundo, quem olha para nós vê Luz e esse/s são obrigados a reconhecer o Deus que está em nós!

    Um grande Beijinho.

    Marlene Almeida

    ResponderExcluir
  19. O brilho do Espirito Santo na vida de uma pessoa resplandece aonde quer que ela va, e consequentemente ha uma diferenca em tudo.E para ter esse Bem precioso e necessario sacrificar.
    Na fe.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde D.Ester
    Quem tem o espirito santo tem um brilho insplicavel,porque quem tem o espirito de Deus na vida dele nao precisso de falar muito todos ver algo de diferencia em nos,nos temos outro maneira de reagir,falar,temos paz amor e sussego no nosso coracao.isso e o preco do de sacrificio.
    Que deus te abencae a senhora abondamento.
    abraco Ana van santen.

    ResponderExcluir
  21. Cuando tenemos El Espiritu Santo,no hay como pasar desapersivido ya que los demas ven la diferencia; y se preguntan ¿por que ustedes son asi?..
    Ya que no hay como esconder la presencia de Dios en nuestras vidas.

    ResponderExcluir
  22. O Espirito Santo é extremamente importante na vida de alguém...vale á pena pagar o preço que for preciso por Ele.

    Jani Santos

    ResponderExcluir
  23. Quando uma pessoa tem o Espírito Santo que passa deixa um bom perfum, mas uma persoa que não tem o Espírito Santo deixa conffussion, discórdia, mau cheiro.

    Kelly Mendes

    ResponderExcluir
  24. Servir a Deus não é facil é uma vida inteira de sacrificio,mas para aqueles que realmente querem um compromiço com Deus faz de tudo.

    ResponderExcluir
  25. Quando somos cheios do Espírito de Deus somos como uma forte luz no meio da escuridão. Todos percebem que somos diferentes e querem ter o que possuímos.
    Esse é o meu desejo. Ter mais e mais de Deus para que essa Luz nunca deixe de resplandecer na minha vida!

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  26. com certeza so quem bebe do Espirito usa a fè e faz sacricio agradavel ao Senhor

    ResponderExcluir
  27. Olá D ester ,
    Temos que ser referência neste mundo e sermos reconhecidos até pelos que não professam da mesma fé mas para se cumpra essa promesa em nossa vida temos que sacrificar 100% nossa vida para Deus.
    na fé ,
    Beijinhos !

    Fatima Moas

    ResponderExcluir
  28. Olá Dnª Ester
    Quando a pessoa tem o Espirito Santo, isso é evidente, pois é um brilho especial, que não conduz apenas o que O possui, mas reluz em todos que estão ao seu redor!!

    ResponderExcluir
  29. Com certeza quem tem o Espírito Santo é diferente ! Mas precisa haver sacrifício constante por Ele por que nao significa que uma vez que eu tenho o Espírito Santo entao é para cruzar os bracos , mas pelo contrário, devo buscar mais ainda.... Obrigada pela palavra d Ester!
    Na fé

    ResponderExcluir
  30. Sem sacrificio nao ha vitoria! Nao ha outro meio de pagamento, nem caminho alternativo!

    ResponderExcluir
  31. Sara Antunes - Suiça18 de agosto de 2012 às 18:01

    É isso mesmo. A pessoa que tem o Espírito Santo emite uma luz especial. Essa pessoa tem um próprio brilho e me alegro quando encontro uma pessoa assim!
    Na fé

    ResponderExcluir
  32. Infelismente muitos querem o que é aparentemente de graça, o mas facil e sem sacrifio, não querem pagar o preço.
    Muito forte esta mensagem D. Ester, somente os que sacrificam fazem a diferença!
    E são os possuídos pelo Espírito de Deus.

    Marluce Nascimento

    ResponderExcluir
  33. é incrivel mesmo,o semblante,o ser e agir,o brilho dos olhos.Vemos a presença de Deus mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.