sábado, 11 de agosto de 2012

No princípio de tuas súplicas...

“No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado...” Daniel 9.23

Daniel fez um propósito de jejum e oração em busca de uma revelação e o Senhor o ouviu. Na fé de Daniel, também buscaremos, não uma revelação, mas o Espírito do Revelador. E os que se engajarem nesta fé serão visitados pelo Batizador: o Senhor Jesus Cristo.

28 comentários:

  1. Boa tarde D.Ester, estou nessa fé , no jejum de Daniel, e tenho certeza que o Senhor também me responderá;bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola D.Ester, estarei sim nessa fé como Daniel esteve, e tenho a certeza que o Espírito do Revelador descerá sobre todos aqueles que crerem, se entregarem e buscarem como Daniel fez, e não receberemos apenas uma revelação, mas o espírito do revelador, o espírito de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. NOSSO DEUS E MARAVILHOSO E AMAVEL ELE E, PODEMOS VER CLARAMENTE O CUIDADO E AMOR DE DEUS AO SE DIRIGIR A DANIEL COMO AMADO, NESTE JEJUM DE DANIEL VAMOS ACHEGAR-SE COM CORACAO QUEBRANTADO E ESPIRITO MANSO PARA QUE O SENHOR SE REVELE PARA SEU POVO ATRAVES DO DERRAMAMENTO DO SEU ESPIRITO.

    ResponderExcluir
  4. Vaninha Dias - Acre
    D.Ester, Estou na fé de jejuar esses 21 dias, na certeza que seremos renovados neste própósito abençoado, tenho certeza da limpeza espiritual que vai acontecer em nós. Na Fé!

    ResponderExcluir
  5. Quando agente usa a nossa fé e sacrifica, isso tudo e como fosse um perfume pra Deus que chama a sua atenção e já quer fazer algo para apreciar aquele perfume. Eu estou na fé do jejum de Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida dona Ester,

    estou nesta fé, e creio que receberei mais do meu Senhor, pois Ele é fiel e cumpre a sua promessa na vida dos que crêem, e eu creio e vou me lançar.

    Deus abençoe a senhora sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá D. Ester querida:
    Estamos em contagem regressiva para este momento, ah que dias serão!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que neste jejum havera um grande renovo na igreja,estou na Fé.

    ResponderExcluir
  9. Ta ligado estou nessa fé!

    ResponderExcluir
  10. Tá ligado Dona Ester.
    É esta revelação que eu quero na minha vida: Do Deus Altíssimo. Que tudo mude dentro e fora!
    Vou nessa Fé.

    ResponderExcluir
  11. Um dos jejuns de propósito mais forte que já vi.

    ResponderExcluir
  12. Lukanisa Viegas/Angola12 de agosto de 2012 às 08:37

    Olá D. Ester ! Já estou engajada nesta fé e creio serei visitada pelo senhor Jesus Cristo. Ele renovará em mim o Éspirito do Revelador. Pois que como dizem as escrituras: "nem olhos viram e nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" .
    Na fé

    ResponderExcluir
  13. Olá querida D. Ester,

    Estou nesta fé, pois foi no primeiro jejum de Daniel que houve uma mudança na minha vida e com certeza neste não será diferente, irei me lançar para receber mais do meu Senhor.

    Um abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dona Ester!

    Eu estou nessa fé do jejum de Daniel,creio que vai arrebentar,que o Espirito Santo descerá sobre mim para me avivar,renovar já tem sido uma benção então quando começar vai haver uma revolução vai ficar marcado esse Jejum para quem se lançar com toda força e sede.
    Pois quem busca encontra o Tesouro,e quando receber o Tesouro vai ser Um Ha que dia.
    Um forte Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Sara Antunes - Suiça12 de agosto de 2012 às 18:22

    Acho muito interessante da Senhora falar sobre o Espírito do Revelador, porque nunca ouvi falar desse jeito. Também estou na Fé do Jejum de Daniel e buscarei o Espírito do Revelador!
    Deus abençoe a Senhora

    ResponderExcluir
  16. Olá Querida Ester.
    Eu estou na fe deste 21 um dia de jejum, tenho a certeza que vai ser uma revovacao um grande avivamento para o povo de Deus .
    Deus abencoe .
    Um grande braço cheio de carinho .
    Vanessa Moraes
    Manchester

    ResponderExcluir
  17. Olá D.Ester ... Eu também estou nessa fé, pois quero dar mais de mim pra Deus. E sei que serei avivada, renovada . Pois quero ser mais usada por Deus, quero mais e mais do Espirito do Revelador ...

    ResponderExcluir
  18. Essa e a mesma Fé na qual eu estou a viver, pois creio que em o nome de Jesus o Espírito Santo vai descer nestes 21 dias.
    Se Daniel Jejuou e Orou em busca de uma revelação e a encontrou isso quer dizer que em busca do Espírito santo também o encontraremos.
    Na Fé

    ResponderExcluir
  19. Ola Dna.Ester.
    Tambem estou nesta mesma Fe.
    Buscando mais e mais estar conectada com Deus.

    Na Fe.

    Marcia R.

    ResponderExcluir
  20. Vania Negrão Garcia13 de agosto de 2012 às 11:22

    Antes de começar o jejum eu estava pedindo a Deus me revela o que o SENHOR quer que eu faça, mas atravez desta palavra Deus está dizendo apenas: Me busque de todo oteu coração.

    ResponderExcluir
  21. Daniel suplicou e conseguiu com muito esforço aproximar-se Dele eu tb estou nessa fé quero estar bem perto do Meu Senhor.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  22. Esse jejum é maravilhoso, são dias que estaremos totalmente voltado para Deus. E quem faz o jejum com sinceridade e sede do Senhor Jesus, nunca mais é a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  23. Oi D.Ester

    EU quero este muito o Espirito Santo na minha vida, estou com muita sede DELE, por isso estou fazendo este jejum como se fosse pela primeira vez e tenho certeza que no final deste jejum estarei brilhando como a vara de Arao e com este brilho irei ganhar mais almas para o nosso Deus.

    ResponderExcluir
  24. Estou nesta Fé e creio que Deus se revelará em minha vida asim como se relevou a Daniel!

    ResponderExcluir
  25. ELISABETE COSTA(ACRE)14 de agosto de 2012 às 12:23

    BOM DIA!
    D. ESTER, TAMBÉM ESTOU NA FÉ DO JEJUM DE DANIEL. E TENHO A CERTEZA QUE ASSIM, COMO O PRÓPRIO DANIEL OBTEVE DE DEUS A RESPOSTA. NÓS TAMBÉM SEREMOS AGRACIADOS COM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS.

    NA FÉ.

    ResponderExcluir
  26. Se Daniel Jejuou e Orou em busca de uma revelação e a encontrou isso quer dizer que em busca do Espírito Santo também o encontraremos.
    Estou nessa Fé.

    ResponderExcluir
  27. Eu estou nessa Fé do Jejum de Daniel e creio que vou conhece-lo ainda mais, pois estou a me derramar para Ele e Ele para mim.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite D.Ester realmente eu tenho visto o resultado em viver essa fé do Jejum de Daniel,têm-me renovado e fortalecido muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.