sábado, 14 de julho de 2012

Verdadeiramente

"Eu Te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos Te veem." Jó 42.5

Uma coisa é ter consciência de Sua existência, certeza de Sua compaixão e Grandeza. Isso é muito importante.
Mas ainda assim, não satisfaz aos anseios da alma. É preciso conhecê-Lo pessoalmente.
Essa é a missão do Espírito Santo para os que desejam VERDADEIRAMENTE conhecê-Lo.

20 comentários:

  1. Boa Tarde D. Ester.
    E verdade na maioria das vezes demos informações de Deus,mas o mais importante é conhece-lo de fato e de verdade ter uma aliança com Deus, hoje sei que conhece-lo ter intimidade com Ele é maravilhoso e necessario.

    um abraço
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Ser abençoado é muito bom. Mas o que realmente importa é o encontro verdadeiro com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Dna Ester, realmente precisamos nos aproximar de Deus, conhecê-lo pessoalmente, e assim podemos saber quais são os seus pensamentos e podemos agradá-lo com a nossa vida.

    Uma abraço.
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Ester verdadeiramente Só Quem Conhece vê o Poder de Deus em sua vida o que adianta eu apresentar uma pessoa se nem eu mesma conheço por isso Falar Do Espirito Santo só fala quem tem Ele Dentro de Si.Na Fé
    ♥Ellen Melo♥

    ResponderExcluir
  5. ola Dna Ester não basta esta somente na igreja fazer as coisas direitinho. E preciso ter um encontro real e verdadeiro com o nosso Senhor Jesus.E para isso acontecer temos que buscar o Espirito Santo de todo nosso coração e com todas as nossas forças,para ter essa grande experiencia de poder vê-lo. Que Deus continue abençoando a sr.

    ResponderExcluir
  6. D.Ester, boa noite quanto não conhecemos a Deus é como si vivercimos na escuritão em um lugar sombrio, é muito ruin viver só de imformaçãos dele.Quanto conlhecemos de verdade é muito diferente do que ouvimos só quem o conlheci é quem sabi.bjs ANA CARINA SANTOS SILVA

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester, muitos podem ter recebido uma cura, um milagre ou ate ser bem sucedido financeiramente, mais so aqueles que ja tiveram um encontro com Deus tem base em sua vida e permanecem ate o fim!

    ResponderExcluir
  8. Essa e a pura verdade se o espírito Santo não se revelar a cada um de nos como iremos conhecê-lo de verdade pessoalmente e necessário ter essa experiência com Deus em nossas vidas .

    ResponderExcluir
  9. O QUE DEUS MAIS QUER, É FAZER COM AS PESSOAS VENHA CONHECE-LO DE FATO E DE VERDADE. E NÃO SE CONTENTAR SOMENTE COM AS BENÇÃO. PORQUE DEUS QUER, QUE VENHAMOS TER UMA VIDA COMPLETA TANTO ESPIRITUAL COM TAMBÉM MATERIAL.

    NA FÉ.

    THAMIRES RODRIGUES CAVALCANTE/ PIMENTAS

    ResponderExcluir
  10. D.Ester, boa noite quanto não conhecemos a Deus é como si vivercimos na escuritão em um lugar sombrio, é muito ruin viver só de imformaçãos e não ter Ele em nossas vida
    Suelem

    ResponderExcluir
  11. Sra Ester un abrazo desde colombia y como dice la sra no hay nada comparado a la experiencia personal con Dios supera todas las espectativas es unico ,gracias por sus oraciones y dedicacion vivo para mi señor Jesus a sus pies dichosa de que asi sea.abrasos muy fuertes para la sra y el sr obispo Macedo .los quiero mucho por haberme enseñado a adorar y amar a mi señor jesus. Dios les de mucha fortaleza y bendiciones .

    ResponderExcluir
  12. Viver nesse mundo sem conhecer o AUTOR DA VIDA é o mesmo que o peixe viver fora d'água.É IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  13. rafaella do ramo felinto15 de julho de 2012 às 16:15

    Comentário
    Realmente dona Ester é preciso conhece-lo de fato e verdade ter uma comunhão intima com ele ,ser dirigido ,guiado por Deus ,através do Espírito Santo verdadeiramente dentro de nós é muito forte

    ResponderExcluir
  14. D. Ester que palavras sinceras, só aqueles que tiveram um encontro com o Salvador sabe o que é ser FELIZ, quando penso no que eu era e hoje no que me tornei, vejo a prova que verdadeiramente nasci de novo, porque antes era uma pessoa medrosa, solitária, sentimental e infeliz, e hoje o Senhor Jesus me tornou uma mulher corajosa, forte, determinada e acima de tudo realizada. Uma Mulher de Deus!
    Thaise Neiva,
    Mulher V.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Dona Ester! Só quem teve o verdadeiro encontro com Deus sabe explicar o que isso significa porque é a coisa mais gloriosa,mais maravilhosa que alguém pode receber, ter o ESPÍRITO SANTO é ter o próprio DEUS dentro de nós. O nosso coração passa a ser o trono de DEUS, O santuário do altíssimo. A pessoa passa a ver como DEUS ver, sentir o que DEUS sente e amar como DEUS ama, e a principal característica do nascido de DEUS é o amor pelas almas,quem é salvo quer salvar.

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia! D.Ester

    Quando não se tem um encontro com Deus,a alma não estara conpleta.
    O nosso Deus quer que venhamos ter esse encontro com Ele.
    Ter um encontro com Deus,e um bem maior!o encontro com Deus nos torno AMIGO INTÍMOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Somente os que são de fato nascidos do Espirito podem dizer quem ENCONTRARAM A FELICIDADE, pois não existe nada comparado ao Espirito Santo... Ele é o unico que pode nos preencher, nos renovar, nos levantar!
    Por isso, Dona Ester.. aquele que ainda não é nacido do Espirito, é necessário que coloque toda a força para Conhece-lo.
    Na fé,Arielly moura - SANTOS SP

    ResponderExcluir
  18. Felisbela- Rio de Mouro17 de julho de 2012 às 18:59

    Para que haja um encontro verdadeiro com Deus, tem de haver uma entrega da nossa parte, sede do seu Espirito, aí, o conhecemos de verdade e de facto e a nossa vida muda por completo.

    ResponderExcluir
  19. Um dia eu me afastei achando que o mundo iria satisfazer as minhas vontades, engana cai na armadilha do diabo e sofri durante 2 anos, com muita força de vontade e ajuda daminha mãe e amigos voltei não apenas a igreja, mas para conhecer este Deus maravilhoso, e que Deus que não olho para as minhas falhas, pecados, apenas me amou e me estendeu as mãos.
    É muito bom conhecer este Deus.

    ResponderExcluir
  20. Não tem como a pessoa dizer que é feliz sem encontrar a verdadeira felicidade,que o Espirito santo ele verdadeiramente é essa felicidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.