sexta-feira, 27 de julho de 2012

Somos odiados

“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.” João 15.19
Não podemos estranhar o ódio do mundo por nós. Faz parte da fé cristã. Deveríamos estranhar, sim, se o mundo nos amasse. Nesse caso, nada teríamos com o nosso Senhor Jesus Cristo.

15 comentários:

  1. jordileia Rio Branco AC27 de julho de 2012 às 10:50

    jordileia Rio Branco AC
    E verdade, se queremos agradar ao nosso DEUS, devemos negar muitas coisas que e normal pra esse mundo, e muitas amigas vão achar que somos metidas, e orgulhosa, e não vai aceitar nossas opinião alcontrário das delas, ai começa a regeição e o odio. e assim com a igreja universal, ela faz o que incomoda muitas igrejas por que sua opinião esta direto a palavra de Deus e ai vem a difamação e o odio da igreja. graças a Deus.O Senhor Jesus foi odiado por fazer o bem a humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester que passagem iluminadora para minha vida, é o que estava precisando neste momento, me questiono o porquê por mais que façamos tudo para agrada as pessoas elas nos odeiam, e o pior até da própria família, tanto da carne quanto a da fé, mas a senhora acabou de me dar à resposta, e melhor ainda, através da Palavra do Senhor.
    Thaise Neiva,
    Mulher V.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  3. Ola dna Ester,
    O fato de termos aceitado o Senhor Jesus como nosso único Salvador, desagrada a muitos.Mas não me importo, pois eu apenas me preocupo em não desagradar ao meu Senhor. Ele é quem realmente se importa comigo, me dá condições a cada dia de poder o servir e o agradar.
    Assim como aconteceu comigo, eu creio que os que nos criticam hoje, serão os próximos convertidos de amanhã.Que haja tempo para isso.

    Na fé...

    Viviane Dias - Pompano Beach, FL

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Ester!
    Eu dou graças a Deus por ser odiada pelo mundo, e quando vejo alguem criticando a igreja, e até a mim, não fico triste , pelo ao contrário, sei que tudo isso por que temos agradado a Deus. E se O senhor Jesus foi odiado, humilhado, injustiçado, nós também seremos por crermos em Deus. Que Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Dona Ester, eu já passei por isso, em casa, com meu próprio pai, que não aceitava a minha fé.. Hoje eu sei que somos odiados pelo mundo, porque somos de Deus, e dentro da igreja existe as pessoas que nos odeiam também por incrível que pareça, é o joio no meio do trigo, mas o dia da separação do joio e do trigo está próxima... vamos orar por eles mais e mais... Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!D.Ester
    E verdade quando decidimos usar a nossa fé,e entregar a nossa vida a Jesus nos vamos contra o mundo. Como esta escrito Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tiago 4.4 ser amigo do mundo é viver na pratica do pecado.

    ResponderExcluir
  7. Ola!D.Ester o que a senhora leu é bem verdade,pois no meu trabalho tenho sido perseguida com palavras,piadas do tipo tu da dinheiro pra igreja,ontem no final do expediente o dono da empresa que trabalho ficou rindo porque eu sou dizimista,ele e mais uns colegas disseram que preferem gastar com bebidas e nao com Jesus,ate o toque do meu celular encomoda eles,pois é uma musica que diz Deus da minha vida fica comigo, eles ficam loucos por causa da musica mas eu fico bem feliz pois sei que estou agradando a Deus e desagradando o diabo isso é maravilhoso,Deus me escolheu para agrada-lo e fazer a Sua vontade.

    ResponderExcluir
  8. Ola dona Ester,o que a senhora disse e a mais pura realidade de quem vive a fé cristã pois,quando aceitamos ao Senhor Jesus de verdade o mundo passa a ser contra tudo que fazemos,pois vamos na contra mão do que ele nos propõe e isso agrada ao nosso Deus, pois assim teremos nossa coroa da vida e nossa salvação que e tão importante.
    Celiamar dos Santos
    Goiânia-Goias.

    ResponderExcluir
  9. SOMOS ODIADOS (FONTE A JORRAR)
    Boa tarde dona Ester, assim como agua e azeite não se misturam, assim é a vida do cristão.
    Como posso eu servir a DEUS e sentir prazer nas coisas desse mundo? Esse ódio pra mim é fruto do diabo que não deixa as pessoas abrirem os olhos para enxergar a vida de mentira que esse mundo oferece. Graças a DEUS e ao trabalho da IURD hoje eu tenho uma vida de verdade.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, quando nós manifestamos nossa fé cristã o mundo nos critica, mais fazer o que nem Jesus Cristo agradou a todos.

    ResponderExcluir
  11. Olá D. Ester,
    É verdade ! Os perseguidos por este mundo são privilegiados,e quem resistir até o fim ,será galardoado.
    Na fé,

    ResponderExcluir
  12. Olá Dona Ester,

    Quando entregamos a nossa vida para o Senhor Jesus já não temos participação neste mundo. Sendo assim não devemos estranhar as lutas e perseguições que o mundo nos impõem.

    ResponderExcluir
  13. OLA, DONA ESTER.

    NÃO, PODEMOS,ESTRANHAR QUANDO AS LUTAS E PERSEGUIÇÕES VEM!

    DEVEMOS SIM FICARMOS, FELIZ!!!
    POIS SOMOS DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  14. É verdade,cada vez que alguém me olha torto ou fala mal de mim ou para mim, minha vontade é de rir, pois sei que a minha luz incomoda muita gente, e sempre vai incomodar graças a Deus.

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus pelas lutas,e se o mundo nos odeia,o Senhor jesus nos ama e nos sustenta..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.