domingo, 15 de julho de 2012

Qual é maior

"Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro ou o santuário que santifica o ouro?" Mateus 23.17

A pergunta de Jesus aos hipócritas daquela época serve para os de hoje. Não é a oferta mais importante do que Aquele que a recebe e a santifica. 
O sacrifício de Isaque não foi mais importante do que a obediência de seu pai. Deus vê a fé, o espírito que move o coração do ofertante.

8 comentários:

  1. D.Ester a obediênçia a voz de Deus é o segredo para nossa vitoria. DANIELE RIO BRANCO- ACRE

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida dona Ester, o sacrifício é uma prova de amor e obediência apenas é capaz de sacrificar se a Pessoa ama realmente. muitos sacrificam porque querem algo de Deus. mais deixam de lado o fator mais importante, o amor e a obediência a Deus.

    ResponderExcluir
  3. na verdade quando agente sacrificamos na certeza que não é só receber uma bença e sim ser a propria bença como Abraão foi , nós somos os abraão de hoje , que DEUS nós abençoe !

    ResponderExcluir
  4. Querida Dona Ester, pois é da intenção do coração que o Senhor se agrada. Ele pede que olhemos para Abraão, na pratica constante da justiça, beneficência e andando sempre na fé e humildade.
    Lídice Carvalho SSA-bA

    ResponderExcluir
  5. Quando obedecemos sabemos que seremos respondido assim como Abraão foi pois a obediência é o que trás a vitoria aos filhos de Deus um abraço D. Ester

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,D.Ester

    So encherga isso quem realmente casou com Deus. quem o ama acima de todas as coisas. a obediençia a Deus atraz a benção.

    ResponderExcluir
  7. Dear Mrs Ester

    It's so true. Many times we think that what counts is the value of what we are presenting that counts the most than what is inside of us, but that is what God sees as the most important thing.
    It was like Ananias and Sappharia they sold everything they had to then present it to the Lord, but inside of them they knew that they did not obey what was required of them.

    And this is what set Abraham apart, he waited for his blessing for so many years, but when he was asked to return it he did it without any question.

    May God Bless you in all that you do.

    Alzira Faria

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.