quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mostra-me o caminho

"Faze-me ouvir, pela manhã, da Tua graça, pois em Ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a Ti elevo a minha alma." Salmos 143.8
Por mais simples que sejam as palavras de uma oração, quando há a pureza da sinceridade, cedo ou tarde, vem a resposta.

27 comentários:

  1. É verdade dn. Ester, é da sinceridade que o nosso Deus se agrada.

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester é nessa fé que eu estou cedo ou tarde da minha oração vou obter respostas e vai se cumprir na minha vida as promessas de Deus.
    ♥Ellen Melo♥
    Belém-Pará

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dona Ester é verdade as vezes invocamos a Deus nos pomos aos pés dele e não vemos nada mais Deus nos dar a certza dentro de nos que no tempo certo Ele irá nos responder

    "Eperei confiantemente pelo Senhor;ele se enclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro"
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Por isso Deus trilha qualquer caminho para buscar os seus filhos,vai no espiritismo, budismo, satanismo, catolicismo, todas as religiões existentes deste planeta, por que existe este tipo de pessoas as sinceras, por mais que possão estar cegas como Saulo um dia esteve, Deus vai la e arranca esta pessoa das garras de satanás, pois o coração sincero mexe com o pai.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, D.Ester, muitas vezes pensamos que é no muito falar que vamos obter a resposta de Deus, muitas as vezes nem abrimos a boca para falar, apenas no pensamento e Deus responde, esse tipo de experiência é tão Gloriosa, Deus te abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Dona Ester concordo com a senhora,porque Deus não fica olhando se a gente sabe ora bonito ele só que ver a sinceridade do nosso coração,que Deus abençoe. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester!
    Essa tem sido a minha fé, realmente a oração tem muito poder quando é feita com sinceridade e pureza, pois é como este escrito, que Deus se agrada da nossa sinceridade. Na fé Eliane - Curitiba/PR.

    ResponderExcluir
  8. A sinceridade é a essência da intimidade com Deus.
    Não sabemos orar como convém, mas quando somos sinceros,....Deus não só ouve mas com certeza responde, pois está sinceridade só existe da criatura para o criador quando este já está na condição de servo e dependente daquele a quem ora.

    ResponderExcluir
  9. Sinceridade é o que Deus se agrada de ver em nós. Quando somos sensíveis para ouvir a sua voz, agimos conforme a sua vontade,onde tudo o que fazemos atrai os seus olhos para nós.

    ResponderExcluir
  10. Priscila
    Boa Tarde Dona Ester concordo com a senhora,porque Deus não fica olhando se a gente sabe ora bonito ele só que ver a sinceridade do nosso coração,que Deus abençoe. beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Dona Ester,

    Que Bacana esta palavra, por isso a necessidade de ter o coração sensível a voz de Deus para que todos os dia venhamos ouvir qual a sua vontade em nossa vida...

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Sara Gabriela Dias - Vila Galvão26 de julho de 2012 às 21:09

    Nossa, qual será o poder de uma oração?
    Poder de chegar até o Senhor Jesus, poder de falar com Ele, poder de invocá-lo, o que seríamos sem a oração? Nada pois pela misericórdia do Senhor Jesus, chegamos até Deus, nossa que maravilha!!!!

    ResponderExcluir
  13. Deus se agrada da sinceridade, pois na verdade, Deus conhece absolutamente tudo em nós, mas quando nos mostramos sinceros e puros diante d'Ele, Ele nos vê 'sem cera', sem maquiagem, sem máscara. É como está escrito: o homem vê o exterior, Deus vê o coração. Onde há sinceridade, alí Deus está. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  14. Olá D. ester.
    Esta palavra de hoje falou muito forte comigo,pois as vezes queremos que a reposta de Deus venha ao nosso tempo , porém tudo tem um tempo certo, mas o que importa é que ela virá, isso se de fato formos sinceros para com Deus ele ouvirá nossas orações e nisto que tenho crido.
    Na fe,

    ResponderExcluir
  15. A SINCERIDADE É A BASE DA COMUNHÃO COM DEUS SENDO SINCERA EM PENSAMENTOS, ATITUDES E ORAÇÕES MESMO QUE NÃO TENHA PALAVRAS BONITAS DEUS OUVE E RESPONDE. MUITO BACANA

    ResponderExcluir
  16. boa noite D.Ester é verdade Deus se agrada da sinceridade . DANIELE RIO BRANCO ACRE

    ResponderExcluir
  17. Olá Querida Dna Ester, também tenho certeza de que o Senhor ouve a oração sincera e em tudo o que fizermos devemos reconhecer que precisamos da divina orientação de Deus, pois Ele é a nossa confiança e sem Dele estaremos perdidos.
    Jéssica - Santos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Dona Ester.

    Muito forte está mensagem de hoje, quando nos reunimos hoje pela manhã para Orar (eu e minha familia) o Espirito Santos me fez lembrar de pessoas que estão morrendo sem Jesus nos hospitais , guetos, prostibulos e entre outros.
    Dona Ester , doeu em mim na hora em saber que tenho vida, saúde , tenho o previlegio de ir na casa do Sr.Jesus e muitos outros não tem.
    Posso dizer com toda certeza que na hora veio a dor na alma por hoje estar livre do mal e fazer tão pouco pro Espirito Santo.
    Só tenho a agradecer a Deus por ter me despertado nestá manhã, e a mensagem postada hoje só foi a confirmação que Deus quer mais e mais de mim , que eu cuide da minha alma , para ter condições de alcançar as demais.

    Ábraços,
    Lucimara - Ribeirão Preto Interior - SP

    ResponderExcluir
  19. A oração quando é genuína, pura, sem macula, e sem segundas intenções, é com certeza ouvida... e Deus quer que oremos sempre, pois a oração é a mais pura conversa entre nós seres humanos e pequenos, com o Nosso Deus grandioso e Santos ... Um grande Abraço Dona ESTER QUERIDA

    ResponderExcluir
  20. Boa noite D. Ester
    A nossa sinceridade é tudo , tenho visto o efeito da sinceridade em minha vida Deus tem honrado.
    uma abraço.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a sr! E se há algo que o Espirito Santo se agrada muito, é de nossa sinceridade... Ele não se importa se não sabemos orar como convém, se não sabemos nem se quer nos interpretar direito, mas se o que sai de nossa boca são palavaras da alma, são palavras sinceras... cedo ou tarde, não importa - ELE RESPONDE!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Dna Ester! De fato a oração juntamente com a sinceridade faz um par perfeito porque Deus vendo isso se agrada e logo trás a resposta.

    ResponderExcluir
  23. Certamente quando falamos com sinceridade com Deus e abrimos nosso coração, Ele escuta os nossos desejos e nos da a resposta.

    ResponderExcluir
  24. É verdade, Deus olha muito para a nossa sinceridade, afinal não é no nosso muito falar.

    ResponderExcluir
  25. enf.pinelli@ig.com.br28 de julho de 2012 às 23:19

    REALMENTE DNA ESTER DEUS SE AGRADA DA NOSSA SINCERIDADE, E DA DEPENDENCIA EM 100% NELE EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO. NA FE ADRIANA PINELLI

    ResponderExcluir
  26. Tá ligado Dona Ester! muito forte essa palavra é nessa fé que eu estou e eu creio que Deus vai responder minhas orações logo logo porque tudo é possível aquele que crer e eu creio.

    Francinete Neris.

    ResponderExcluir
  27. Antes eu não era sincera com Deus, mas hoje sou e sei que Deus se agrada da minha sinceridade. É como a senhora disse, por mais simples que sejam as palavras de uma oração, quando há pureza de sinceridade, cedo ou trade vem a resposta.
    Hoje eu sei que Deus se agrada das minhas orações pois há pureza, há sinceridade, e há resposta :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.