segunda-feira, 16 de julho de 2012

Grito profético

"Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!" Mateus 25.6
O grito profético tem ecoado pelo mundo. Mas quem o ouvirá? Há virgens esperando pelo Noivo e há virgens se corrompendo com outros noivos. O tempo está próximo e as virgens fiéis sabem disso e estão preparadas. As infiéis, porém, curtem a vida com a demora da vinda do Noivo.

19 comentários:

  1. Bom dia Minha querida dona Ester, aqui estamos novamente. Eu estou esperando pelo noivo! sei que o meu amado está as portas, apenas lamento pelas virgens que estão curtindo a vida. A minha vontade é que todos sejam salvos e sei que esta também é a vontade de Deus, Mais não é a vontade daqueles que procuram o desejo da carne e não do espirito.

    Um abraço e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Ester querida e amigos:
    Ser virgem prudente não é fácil, requer muita vigilância, o Sr. Jesus nos alertou nessa parábola para que o aguardemos sem dormir um só minuto, "ser tomada de sono" pode ser fatal...
    BJ

    ResponderExcluir
  3. E verdade Dn. Ester o tempo esta proximo e todos os dias temos que deixar a as nossas lampas com azeite, pois não sabemos nem a hora e nem o dia que Ele voltaraá , temos que todos os dia vigiar mais a nossa conduta e está sempre em comunhão com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, D.Ester!

    Verdade!o noivo estar as portas,os sinais são visivéis . mais poucos estão se preparando para sua volta.estao tão proculpados com suas vidas.esquecem que a vinda dEle será como de um Landrão!estar na igreja somente não garante a minha salvação.
    pois a nossa SALVAÇÃO se conquistar dia após dia!.

    ResponderExcluir
  5. JANAINA LIMA BARBOSA16 de julho de 2012 às 13:53

    muito forte devemos nos preparar todos os dias para a volta do noivo, pois esta muito próxima mesmo,temos que pagar o preço todos os dias que começa dentro de nós negando o p´roprio eu.

    ResponderExcluir
  6. violento, precisamos estar preparadas a cada segundo...

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ele não demora!Atualmente podemos ver os sinais. Para aqueles que desejam a salvação acima de tudo,precisamos estar muito atentos, para que nada desse mundo possa nos corromper.

    ResponderExcluir
  8. Amém! Jesus está voltando e será num abrir e fechar de olhos, quando menos esperarmos. Por isso devemos estar vigilantes e atentas aos acontecimentos, e sobretudo aos sinais da volta do nosso amado Noivo! Não nos deixar levar pela demora da vinda do noivo, encher sempre nossa lâmpada com a palavra de Deus e a busca constante da presença do Espirito Santo em nossas vidas. Desde pequena ouço falar que Jesus está voltando e isso nunca aconteceu, mas o fato é que os dias, os sinais nos mostram que o noivo não tardará, em breve ouviremos o grito do noivo e aí será estamos preparadas?
    Tenho procurado estar vigilante e preparada para ouvir o grito do meu amado noivo...

    ResponderExcluir
  9. luciene jesus santos16 de julho de 2012 às 18:59

    com toda certeza o verdadeiro noivo vem, e infelismente o que temos visto é a falta de temor de virgens ansiosas para casar-se antes do tempo colocando em risco a salvação se envolvendo com supostos noivos que na verdade são enganadores

    ResponderExcluir
  10. boa noite d.Ester,assim como as 5 virgens estavam preparadas para receber o noivo,nós temos que estar preparadas para volta do nosso noivo que é O SENHOR JESUS.ADAIANE ACRE

    ResponderExcluir
  11. É verdade D. Ester , e as que esperam pelo noivo teêm sempre que manter sua lampâda cheia de azeite , azeite esse que tem um alto preço a se pagar mas que será prazeiro a se pagar, visto que a recompemsa com a chegada do noivo será muito valiosa. Temos que renovar sempre nossas lâmpadas com este azeite para que não sejamos pegas desprevenidas e não ouçamos a voz do noivo.

    ResponderExcluir
  12. Verdade Dona Ester,temos que estar vigilantes esperando o Verdadeiro Noivo.

    ResponderExcluir
  13. É verdade Dna. Ester, o tempo esta acabando, o Senhor Jesus esta voltando e as pessoas não se dão conta disso...
    Temos que estar preparada para a vinda dEle, será inesperada!
    O fato é que sinais já temos, não vai demorar. Esta proximo o fim dos tempos...
    Devemos estar com a nossa comunhão com Deus cada vez mais extreita, para que não sejamos surpreendidos*

    Deus abencoe a senhora de maneira grandiosa!

    ResponderExcluir
  14. Adriana Souza

    Muito forte essa passagem,
    Pois bem sei os frutos que colhi pela infidelidade. Mas amém que o senhor me resgatou e hoje vem me preparando paulativamente para sua volta e sou imensamente grata pelo seu amor.

    ResponderExcluir
  15. TÂNIA EVANGELISTA DOS SANTOS-SSA-BA18 de julho de 2012 às 10:59

    Bom Dia, Dona Ester!

    Estou a espera, e muito feliz, por que aprendi a lição, o dever, a obediência, e a perseverança e o mais importante por quem estou esperando. Que é o dono da minha alma ; o meu Senhor Jesus.Assim diz a palavra de Deus: "Ao
    vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono" (Apocalipse3.21)

    ResponderExcluir
  16. É verdade D. Ester,
    muitos tem se ocupado com outros noivos se esquecendo que esta vida é passageira mas que o que vira depois será eterno.

    ResponderExcluir
  17. Olá Dna. Ester, Por mais difícil que sejam as lutas vale apena está vigilante a espera do noivo.Nao sabemos o dia nem a hora,Geralmente quando falamos a respeito da chegada do noivo.Lembro-me que ELE nos advertiu; QUE NADA, NEM NINGUEM PODERIA NOS SEPARAR DO SEU GRANDE AMOR. Isto significa que devemos perseverar e lutar para estarmos prontas para quando ELE nos chamar. Que maravilha. rsrsrsrs. Muitos beijos mae querida.

    ResponderExcluir
  18. E verdade Dona Ester a palavra de Deus tem sido anunciada pelo mundo, mas poucos tem dado ouvido há pessoas esperando por Jesus na fé vivendo hoje como se ele voltasse amanha, e outras se corrompendo com outros deuses.
    Sendo infiéis e curtindo a vida, pensando que o Senhor Jesus demorara voltar.
    porem quem e prudente sabe que o tempo estar próximo e não deixa nada e nem ninguém tira a sua salvação e estar sempre preparado.

    ResponderExcluir
  19. É lamentável que multidões de pessoas que até mesmo se dizem cristãs,estão dormindo o sono da morte,pensando que está longe a vinda do Noivo e,sem se preocupar o mínimo com a salvação.Parece que estão anestesiadas,sendo atraídas pelo brilho do mundo e ficando cada dia mais distante do Salvador...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.