domingo, 8 de julho de 2012

Clamor do que crê

"Chegue à Tua presença o gemido do cativo; consoante a grandeza do Teu poder, preserva os sentenciados à morte." Salmo 79.11

Tal gemido não é de qualquer um, mas de alguém que crê nas promessas do Deus de Abraão e, mesmo assim, está cativo. Os tempos mudaram mas os gemidos continuam... 
Ó Poderoso de Jacó, levanta-Te do Teu Trono e vem ao encontro dos que em Ti depositam a confiança!

11 comentários:

  1. Olá dona Ester realmente tem pessoas que estao na igreja mais ainda nao realizaram seus objetivos esses gemidos tem vindo de pessoas que até mesmo falam de um Deus Grande mais ainda nao tem visto as promessas de Deus se cumprindo.
    Erciléa Barros
    Belem Pará

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo que apesar dos problemas, as lutas viram, mais temos que ter bom animo porque Deus é conosco. E não podemos desistir das lutas porque elas sempre viram, temos que ser fortes e corajosos.

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Ester,
    Realmente este gemido está direcionado para aqueles que sabem de fato em quem tem crido e depositado sua confiança.
    Para que os gemidos do cativo cheguem a presença do Todo Poderoso,ha uma necessidade de crê e obedecer tal qual fez Abraão. Podemos observar que todas as vezes que Deus o chamava, ele simplesmente respondia: Eis me aqui Senhor.
    Creio que é isto que Deus espera de cada um de nós.

    Muitos beijos mãe querida !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que também porque não depositaram seu tudo no altar, tudo mesmo inclusive seus gemidos.

    ResponderExcluir
  5. Jordileia AC/RIO BRANCO

    Ola D.Ester!realmente muitos dizem crer num Deus tão grande mas tem vivido uma vida de gemidos por não darem ouvidos a voz de Deus.Querem viver segundo suas vontades.Quando ouvimos a voz de Deus deixamos Ele fazer tudo e muito mais em nossas vidas,como fez na vida de Abraão.

    Sempre na FE!

    ResponderExcluir
  6. Clamor do que crê...com esta palavra só vem aumentar mais e mais a nossa fé e confiança no Deus de Abraão ou seja crer nas promessas de Deus e ter a certeza que vai se cumprir o que foi determinado.

    ResponderExcluir
  7. Clamor do que crer...é ter a certeza que as promessa do Deus de Abraão vai se cumprir quando cremos sem dúvidar...agradeço pela palavra.

    ResponderExcluir
  8. Amém , as vezes muitos pensam que por estar dentro de uma igreja nao passam por dificuldades e tetam se "enganar" dizendo paz ou tentando achar um culpado ,mais todo aquele que crê com sinceridade mesmo gemendo sera ouvido e atendido pelo seu Senhor em tempo oportuno rss muito forte
    Fran
    Goainia - Go 09/07/2012

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, é mesmo muitos pensam que por conhecer a palavra de Deus não irão passar por momentos difíceis, mas não mesmo conhecendo a Deus iremos passar por lutas, dificuldades só que carregamos dentro de nós uma certeza de que quando clamamos com sinceridade Deus vem em nosso auxilio. Para nossos gemidos chegaram ao Trono de Deus temos que Crer(entregar)e obedecer a voz de Deus como fez Abraão.

    ResponderExcluir
  10. É verdade don. Ester, são muitos os que crêem na promessa do Deus vivo e ainda gemem.
    Creio que é necessário a perseverança, e esperar em Deus o tempo certo.
    Ele é justo, não falha, sabe o que é melhor para nós e o melhor tempo para realizar nossos sonhos.
    Deus ouve nossas orações, conhece nossas necessidades, devemos ser como Abraão que esperou pela respostade Deus e alcançou.

    Deus abençoe grandiosamente*

    ResponderExcluir
  11. Deus está sempre pronto a atender as necessidades de todos que creêm em suas promessas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.