terça-feira, 10 de julho de 2012

Tende fé em Deus

"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus..." Marcos 11.22

Jesus demanda de Seus seguidores fé em Deus.
Se a fé fosse um sentimento do coração, como obrigá-lo a "sentir" fé em Deus? Impossível. Jesus não exige nada impossível de Seus discípulos. Tal cobrança do Senhor diz respeito à fé-obediência ou prática da Palavra de Deus e nada mais.

17 comentários:

  1. Ele requer nossa fé inteligente, pois é esta que nos trás resultados!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Eter sou Paula de londres finsbury park. E muito bacana pois e so atraves da fe que tambem vemos a nossa salvacao e as promessas de DEUS se cumprindo em nossas vidas nosso DEUS e maravilhoso ele forte tremendo e poderoso se pudesse gritaria isto aos quatro cantos deste mundo.

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester,
    Somente os que são filhos tem o DNA de Deus, fé é confiança, é acreditar na prática da sua palavra e não tem como dá errado pois a palavra de Deus não falha.as pessoas acham que temos que vê para crer e nós filhos de Deus cremos e vemos o comprimento de Sua palavra.
    Beijos,
    Andréia dos Santos

    ResponderExcluir
  4. A VONTADE DE DEUS É QUE SEUS SERVOS SEMPRE DIGA ESTOU AQUI SENHOR PODER CONTA COMINGO. NA FÉ SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. o Senhor Jesus desaja a obediência de seus servos a sua palavra. Na fé! vaninha dias

    ResponderExcluir
  6. Buen día Doña Ester soy milagros de Peru,es muy cierto y verdadero, pues nuestra FE traerá confianza eterna para todo lo que realizaremos ya que Dios no desampara aquel que confía , quien cree jamas sera avergonzado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querida D Ester.

    Com certeza Deus não nos pede nada que não possamos dar. Às vezes achamos que temos que sentir algo, quando Deus só quer que O obedeçamos. Como a senhora disse: nada mais! Um beijo carinhoso de sua filha na fé.

    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester!
    Deus requer de todos nós obediência, assim como viu em Abraão quando pegou seu filho e levou para o sacrifico. Assim temos que ser, para ver as promessas de Deus se cumprir em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  9. O nosso Deus deseja que sejamos obedientes a sua palavra, para que apartír disso possamos usar da fé inteligente, pois é através dela, que conseguimos obter os resultados positivos na nossa vida, e assim glorificar o nome Dele.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Dona Ester

    A Fé em DEUS aliada a obediência da palavra de DEUS e mais a certeza dentro da pessoa é que garante a vitória na nossa vida.

    ResponderExcluir
  11. Ola Dna Ester esta palavra também nos diz claramente que nada é impossível:
    porque este mandamento que, hoje, te ordeno não é demasiado difícil, nem esta longe de ti.
    Não esta nos céus para dizeres...
    Nem esta alem do mar...pois esta palavra esta mui perto e ti, na tua boca e no teu coração para a cumprires

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ,

    A verdade é que quando obedecemos em fé nao perdemos tempo com essas questões de sentimento simplesmente agimos a fé surgi natural assim como as coisas impossível se concretizam naturalmente quando usamos de tal fé .

    Fran - Goiania 11/07/2012

    ResponderExcluir
  13. Deus realmente só nos pede o que é possivel... mas não necessariamente o que é facil. Abrãao tinha plenas condições de oferecer seu filho,(um altar,lenha, um punhal e o filho) mas ele precisou fazer uso de sua fé pra crer que Deus ressuscitaria o menino dar cinzas. É isso que Deus busca: A Fé pura, a confiança plena de que após a obediencia Deus estará lá para cumprir a parte Dele.

    ResponderExcluir
  14. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.A fé em Deus que o Senhor Jesus manda que tenhamos é a crença e prática em Sua palavra."E essa é a vitória que vence o mundo,a nossa fé."

    ResponderExcluir
  15. Sra Ester, que maravillosa es la obediencia, por medio de la Fe obtenemos las bendiciones, Bendiciones

    ResponderExcluir
  16. sueanny pompeu,Pa
    boa noite!
    Deus nos tem pedido o que é possível,e pede de cada um da nós a obediência e crença que aquilo que ele prometeu ele irá cumpri,de outra forma a pessoa não pode obter do milagre na sua vida. essa é a fé!!!

    ResponderExcluir
  17. Fé é a certeza e essa certeza não vem na base do sentir e sim de crer!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.