sexta-feira, 22 de junho de 2012

VIGIAI


Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.
Mateus 24.42

São palavras simples, mas profundas. Elas carregam em si responsabilidade pessoal do servo. Caso este se distraia ou relaxe na fé sua alma estará condenada ao castigo eterno juntamente com todos os não servos.

10 comentários:

  1. É como a Biblia diz: Vigiai e orai...

    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Dona ester, são pequenas palavras mas que precisam de Grande Responsabilidades daqueles que ouvem...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite D. Ester. Nós somos totalmente responsáveis pelo futuro da nossa alma.Quando não entendemos e vivemos o significado dessa palavra, não conseguimos nos manter de pé. Na fé.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite D.Ester,Uma pequena palavra mais com um grande significado,devemos ser sempre vigilante pois a nossa salvação é a coisa mais importante nesta vida.

    ResponderExcluir
  5. É verdade d. Ester temos que vigiar, para não sermos pessoas despreocupadas com relação a nossa salvação ou nos acomodar na fé temos que buscar a cada dia termos comunhão com Deus ter intimidade com Ele, mantendo sempre o temor em nosso coração ...
    bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!
    Muito forte, pois temos que ser sempre vigilante em tudo na nossa vida e principalmente com a nossa salvação.Deus lhe abençoe...beijinhos.
    Adriane-Ap

    ResponderExcluir
  7. É verdade temos que estar sempre vigilantes porque não sabemos hora e dia em que o Senhor Jesus vai voltar.

    ResponderExcluir
  8. Henriqueta Cesar /Beira27 de junho de 2012 às 16:38

    Boa noite Dona Ester e muito forte por isso ha uma necessidade de estarmos sempre no espírito de vigilância para que o inimigo não nos encontre de surpresa e virmos a perder o que construímos com tanto esforço a nossa salvação

    ResponderExcluir
  9. Henriqueta Cesar/Beira27 de junho de 2012 às 17:17

    E verdade Dona Ester temos que estar sempre no espírito de vigilância porque a palavra de Deus diz que não se sabe o dia nem a hora em que Ele ha de voltar

    ResponderExcluir
  10. É verdade dna Ester, devemos vigiar a todo momento, para que não nos aconteça a semelhança das 5 virgens néscias, vigiaram por tanto tempo, quando menos esperavam o noivo chegou e não as encontrou (perderam a salvação).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.