sexta-feira, 15 de junho de 2012

PERTO ESTÁ

Perto está o SENHOR de todos os que O invocam, de todos os que O invocam em verdade.
Salmo 145.18

Invocá-Lo simplesmente não basta. É preciso empenhar todas as forças da alma, rasgar o coração e apresentar convicção sem reservas. É como expressar amor sincero por alguém.

4 comentários:

  1. Bom dia Dona Ester, este versículo ele se cumpri dia a dia, pois quando o Invocamos de verdade temos a certeza que Ele esta ali bem perto e melhor dentro de nos e quando nos levantamos já estamos mais fortes isto nos faz mais que vencedores. Que Deus abençoe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  2. Deus conhece o coração sincero, quem realmente O adora em espirito e em verdade e desses Deus se agrada e está sempre por perto para guardá-lo e protege-lo.

    na fé,


    Thaires/São Luis-MA

    ResponderExcluir
  3. Navegando pelos blogs encontrei o seu, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim, que poça jorrar sempre água da vida para sedentar os sedentos deste mundo. Gostei de poder encontrar seu blog e poder ver e ler o que está a escrever, e pela escrita, pode-se notar seu amor para com o próximo, e para com O Senhor Jesus. Que Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Jennyfer Gonçalves - Amapá15 de junho de 2012 às 22:10

    Olá Dª Ester!!
    Deus conhece e sonda os nossos corações, mediante a nossa sinceridade supre todas as nossas necessidades sejam elas quais forem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.