quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pedis mal

"...pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres." Tiago 4.3
Os filhos do mundo, por conta de sua natureza carnal, pedem e não recebem porque pedem para satisfazerem a carne. Já os filhos de Deus, quando pedem segundo a Sua vontade, recebem. 

3 comentários:

  1. Bom dia D. Ester, é verdade quando pedimos alguma coisa a Deus para satifazer o nosso ego não obtemos resposta,mais quando pedimos com fé segundo a vontade de Deus para glorificar o nome do senhor Jesus a resposta é imediata, na fé.
    Joselice Repolho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,D.Ester muito forte esta mensagem pois Deus nos mostra seu amor de pai,se fizermos a sua vontande e andar retamente nos seus caminhos e ouvir sua doce voz,e sabermos pedir, Ele nos dará tudo o que pedimos.

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas e eu ontem estávamos comentando sobre esse assunto ontem. Falávamos de sonhos e planos que a todo momento na vida de algumas pessoas mudam frequentemente, (os meus estão sempre em mudança por ns motivos) e me veio a questão "vale a pena planejar algo?". Se os nossos sonhos sempre sempre sempre serão diferentes dos sonhos de Deus para a nossa vida, não seria menos frustante se nós a todo momento entregássemos, tudo! desde o menor sonho até o maior, nas mãos de Deus e seguissemos fazendo o nosso melhor aonde estamos? eu acredito que sim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.