quinta-feira, 21 de junho de 2012

O DILÚVIO


Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.

Mateus 24.38,39


Só os nascidos do Espírito notam os dias atuais parecidos com os dias que antecederam o dilúvio.As palavras comer, beber, casar e dar-se em casamento, na boca de Jesus, significam muito além do normal. Trata-se da combinação de glutonaria com sexo. 
Não seria hoje o retrato de shows de rock, baladas, carnavais e coisas semelhantes regados a comida, álcool, drogas e sexo?
Portanto, vigiai todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem.

6 comentários:

  1. Bom dia Dona Ester que Deus abençoe a senhora grandiosamente, estamos vendo e ouvindo e tendo a certeza que está próximo a vinda do nosso Senhor Jesus, pois tudo isto que é citado nestes versículos se cumpre e somente os que são verdadeiros Nascidos do Espírito e os filhos de Abraão estão apercebidos e nos faz mais ter o temor e tremor por nossa vida reta diante de Deus para chegarmos ao fim glorioso que é o da nossa salvação.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dona Ester. Muito bem colocado seu post. Devemos estar sempre alertas, não é verdade? Jesus está às portas! Tem gente que zomba disso mas é a maus pura verdade.

    Que Deus abençoe.

    Seu irmão em Cristo,
    Vinicius Brito

    Salvador BA

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso que estamos vivendo nos dias atuais dona Ester, os sinais do arrebatamento que pode ser a qualquer momento... Realmente, o mundo em tudo esta comparado à aqueles tempos, a unica diferença é que hoje existe muitos justos, para a gloria de Deus! Espero que seja milhões e milhões iquais a Noé que estejam contruindo sua arca espiritual...
    um big beijo carinho para a senhora!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Jesus esta voltando, temos que estar atentos, porque já esta acontecendo tantos sinais e coisas, esta escrito que Jesus voltara como ladrão tem que ficar vigilantes para não ser pegos de surpresa.
    Kátia Oliveira de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. É exatamente isso que estamos vivendo nos dias atuais dona Ester, os sinais do arrebatamento que pode ser a qualquer momento... Realmente, o mundo em tudo esta comparado à aqueles tempos, a unica diferença é que hoje existe muitos justos, para a gloria de Deus! Espero que seja milhões e milhões iquais a Noé que estejam contruindo sua arca espiritual...
    um big beijo carinho para a senhora!!!

    ResponderExcluir
  6. A cada dia surgi uma nova oportunidade de recomeçar. Temos que vigiar até a nossa respiração, pois para perder a nossa salvação não precisamos de um vacilo grande, basta o menor que seja pra por tudo a perder. Obrigado D. Ester por repartir conosco suas meditações! bjo grande em seu coraçao!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.