quinta-feira, 14 de junho de 2012

O AFLITO QUE CLAMA



"Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações."
Salmos 34:6


Nem sempre a fé traz resposta porque está contaminada pelas dúvidas do quotidiano. Porém, na aflição, quando há profunda angústia da alma, a fé pura manifesta-se e alcança a resposta.

5 comentários:

  1. Olá D.Ester
    Realmente quando passando por aflição e tribulação o unico que nós esculta que estende as mãoes é Deus que tráz o conforto e a certeza do que cremos que algo grande esta por vim benções :) tudo acontece para nós tiramos do espirito o diabo coloca barreira e amarra para que a abençãoes não cheguei até nós ...nada é impossivel para Deus se confiarmos e usar a nossa armadura que é oração e principalmente a fé ..Deus abençoa grandemente.
    As nossas aflição e tribulaçãoes se transforma em Vitoriasss .
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá D Ester
    É Bem verdade... Na aflição não temos muita opção, a saída é usar uma fé genuína e ela vem nesses momentos com muita intensidade...

    ResponderExcluir
  3. essa mensagem é muito forte realmente precisamos usar a nossa fé para tudo na vida

    ResponderExcluir
  4. É verdade, D. Ester, já aconteceu por várias vezes comigo, quando clamei obtive a resposta de imediato, pois no clamor, não há espaço para a dúvida.
    Um grande abraço na senhora. Bjsss!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dona Ester, somente quando clamamos vemos a mão de Deus agir de pronto e urgente trazendo assim a solução para o clamor. Quão maravilhoso é saber que Ele nos ouve.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.