terça-feira, 26 de junho de 2012

Inimigo de Deus

Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4.4
O Espírito Santo considera infiéis todos os que se fazem amigos do mundo. São muito mais do que infiéis, são considerados como inimigos de Deus, tanto quanto o diabo e seus demônios.

11 comentários:

  1. Bom dia D. Ester.

    Se olharmos o dia a dia das pessoas que vivem no mundo,umas sem o Sr Jesus, outras mesmo dentro da igreja.
    Veremos que nem se Lembram que Ele deu sua vida por cada um de nós.
    Todos em pequenos,mesmo no catolicismo aprenderam que, Ele morreu numa cruz por todos,mas nao vivem isso!
    O mundo vive numa correria, em que só pensam nas coisa para seu prazer pessoal.
    Andam cegos a correr sem saber o que procuram.
    Outros,mesmo dentro da igreja,preferem os prazeres da carne, e rejeitam agradar a Deus.
    Como Deus os chama: "TOLOS", pois basta uma só atitude para mudar, e todo sofrimento acaba.
    Entregar suas vidas no altar!!!
    Que Deus abençoe grandemente.

    Um abraço aqui de portugal

    Alice Ricardo

    ResponderExcluir
  2. ola D.Ester, muito bacana esta palavra lembro sempre dela e também lembro no tempo em que estava lutando por minha salvação,pois tinha várias amiga do mundo que não me ajudava em nada e nem acrescentava em minha vida com meu Senhor,as deixei e escolhi a Deus, a andar com Deus e ser fiel a Ele.e valeu muito apena pois hoje sou muito Feliz..pois Ele é o meu melhor Amigo.

    ResponderExcluir
  3. Isso muito importante, pois as más amizades podem influenciar muito. Lembro-me de uma jovem aparentemente tinha tudo pra arrebentar. mas nao conseguia se libertar, entao descobri q apesar d ter abrido mao de tudo ela ainda tinha más amizades e avisando-a disso nao quis me ouvir. Ate hoje ela esta na igreja, porem ainda nao e liberta!

    ResponderExcluir
  4. Oiii D.Ester

    No dia de hoje temos que vigiar com as pessoas do mundo que não querem nada com Deus e cuidar da nossa fé!

    Amizade de Deus e servi a Deus é muito mais importante que esta com as pessos do mundo que não acrescenta em nada,quando somos de Deus as pessoas ver a diferencia no nosso comportamento e em tudo, e também as trevas não se dão com a Luz.
    Quando nós entregamos a nossa vida para Deus não perdemos nada pelo contrario ganhamos ainda mais..em tudo os sentidos da vida :).
    Muitoo Forte

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D. Ester. a Palavra de Deus deixa bem claro que não devemos ter nenhuma comunhão com os incredúlos. Para sermos amigo de Deus temos que ser inimigo do mal de tudo que nos afasta de Deus ou seja inimigo do diabo, bjos.

    Joselice Repolho.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D.Ester, nós que estamos na fé não devemos ter nenhuma comunhão com os incredulos ou seja com os amigos do mundo, porque somos amigos de Deus e inimigo do diabo, bjos.
    Joselice Repolho.

    ResponderExcluir
  7. Henriqueta Cesar/Beira2 de julho de 2012 às 08:39

    Ola Dona Ester e como esta escrito soms amigos Dele quando fazems o que Ele manda se quizerms viver em Cristo devems morrer para esse mundo

    ResponderExcluir
  8. Henriqueta Cesar /Beira2 de julho de 2012 às 09:45

    OLA Dona Ester e muito forte e como esta escrito soms amigos Dele quando fazems o que Ele manda e se dejejams ser amigos Dele nos tornarems inimigos desse mundo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Dn.Ester muito forte se as pessoas Nao morerem para esse mundo Nao tem como se tornarem amigos de Deus porque Nao tem como haver comunhão entre a luz e as trevas.

    ResponderExcluir
  10. Bianca- Santos SP.

    As pessoas se esforçam tanto para agradar amigos, parentes, mas esse esforço não é o mesmo quando se trata em agradar a Deus, para agradar a amigos saem, bebem, fazem o que não deveriam, e se distanciam cada vez mais da presença de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.