segunda-feira, 11 de junho de 2012

INDEFINIÇÃO DOS PENSAMENTOS


Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-O; se é Baal, segui-o. 
I Reis 18.21

Em geral, o maior problema dos cristãos é a indefinição da fé. Apesar de sua confissão cristã, na prática do dia-a-dia, isso não tem funcionado porque lhes falta o poder do batismo no Espírito Santo.
Somente os selados com o Espírito são definidos em suas posições diante de Deus, do mundo e do diabo. Não coxeiam entre dois pensamentos.

4 comentários:

  1. Muito Forte D Ester, Apesar de já ter lido antes, agora mais uma vez Deus Adverte.
    Corramos para o Alvo, certos do que buscamos.

    Deus Abençoe sempre!!!

    Estamos sempre orando pela sra.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Jesus Cristo! Precisamos renunciar a nossa adoração aos Baais modernos e voltar a obedecer ao primeiro mandamento – “Não terás outros deuses diante de mim” (Êxodo 20:3).

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester,
    Isso é essencial na vida dos cristãos que possuem uma VIDA com Deus de fato, a pessoa que é revestida pelo Espírito Santo, tem essa definição dentro de si, não há luta, decepção que a remova do seu ambiente de fé, ela luta por aquilo que crê realmente.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    se não há definição a pessoa não sabe o que fazer e nem para onde vai e acaba sofrendo por não saber a direção.E somente quando temos esse revestimento do ESPIRITO SANTO e que temos a direção para tudo em nossa vida,sem medo e sem duvida verdadeiramente definido no seu objetivo.
    SUEANNY POMPEU,Pa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.