quarta-feira, 13 de junho de 2012

E DEUS ESCOLHEU...


  Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são...
I Coríntios 1.27,28

Sete bilhões de seres humanos na Terra. Mas, escolhidos por Deus mesmo, são apenas os humildes. Os arrogantes, orgulhosos, pedantes, os sábios aos seus próprios olhos, os que se julgam poderosos, enfim, todos os que se acham os tais são preteridos.
Oh quão felizes são os escolhidos!


13 comentários:

  1. Muito Forte!! Infelizmente isso não é para todos e sim privilégio de poucos, e só quem é escolhido sabe o quão MARAVILHOSO é poder servir com essa humildade.. Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Quem somos nós para ser escolhido,mas para o mundo somos lixo,para Deus somos precioso.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE !
    D.ESTER MUITO FORTE ESSA PASSAGEM AQUELE QUE É ESCOLHIDO POR DEUS TEM UM PRIVILEGIO IMENSO POIS SABEMOS QUE NAO SOMOS NADA SEM O SENNHOR JESUS EM NOSSA VIDA DEUS ESCOLHE OS HUMILDES PARA TORNAREM FORTES QUE DEUS USE A SENHORA MAIS E MAIS PARA MEM ABENÇOAR ATRAVES DE SUAS MENSAGEM . UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. olá dona ester ...tao forte essa mensagem, me fez refletir no que aconteceu comigo ontem, ....Deus use maise nais a senhora.

    leio todo dia seu blog, gosto muito pois sei que sempre Deus falará comigo atraves de suas palavras.
    e agorinha falou .
    ser humilde!"Oh quão felizes são os escolhidos!" essa frase fala tudo.
    joyce

    ResponderExcluir
  5. O humilde não é perfeito... ele erra muuuito, mas todas as vezes que ele erra, ele reconhece... ele aprende todas as vezes e, avança com Deus... essa é a diferença e eu estou nesta fé :-)

    ResponderExcluir
  6. Bem aventurados os Humildes de espirito, porque deles é o Reino dos Céus.(MT5-3)

    Marcele Nery

    ResponderExcluir
  7. Que benção de mensagem, dona Ester! Só quem se sente o nada desse mundo pode se alegrar em saber que Deus nos escolheu. Quando a gente se sente bem pequenininho, vem Deus e nos surpreende com uma palavra dessas! (estou me sentindo exatamente assim nesse instante)
    Rosane Henriques.

    ResponderExcluir
  8. Eh verdade dn. ester, Deus não escolhe as pessoas que sabem tudo; por que são pessoas orgulhosas que não ouvem sua voz, por isso ele escolhe os hulmilde; pois estes sim ouvem a voz de Deus e poem em pratica.

    ResponderExcluir
  9. Olá D.Ester

    Quando nao nos humilhamos diante de Deus somos humilhados diante dos homens. Mas quando estamos de joelhos nos humilhando na presença de Deus entao Ele nos honra e nos faz grande entre os grandes para glorificar Seu nome.

    grata
    Tamiris Barcellos

    ResponderExcluir
  10. É verdade, eu sou muito feliz por ser uma escolhida do meu Senhor.
    Eu não sei falar direito.
    Não sou formada.
    Não tenho uma boa aparência.
    Mais Meu Deus e PAI me escolheu dentre todos, do meu circulo de amizade foi eu, a privilegiada. E sei que serei grandemente usada por meu DEUS.
    Eu sou muito feliz em tudo. E amo o meu Papaizinho querido falo assim por que o- conheço muito bem e sei quem Ele é e como posso me chegar a Ele. bjs.

    Sheila Gomes

    ResponderExcluir
  11. muito forte d.Ester essa mensagem,e um privilegio ser escolhido de Deus porque nos,não somos nada.é para muitos não temos valor somos despresados mais para Deus somos muito especial.bem-aventurados os humildes de espirito porque deles e o reino do Cèus.Deus abençoe a senhora e sua familia.

    ResponderExcluir
  12. Amém D. Ester, temos que nos fazer escolhidos, temos esse direito e Deus ama quem toma posse dessa promessa. Deus abençoe a todos, um grande beijo D. Ester.

    ResponderExcluir
  13. LENA DE AP. SOU MUITO FELIZ POR DEUS TER MIM ESCOLHIDO TENHO CERTEZA A DEUS FEZ A ESCOLHA CERTA AGORA SÓ TENHO AGRADECE E OBEDECE .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.