sábado, 16 de junho de 2012

DOS CÉUS PARA A TERRA


Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra embaixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra envelhecerá como um vestido, e os seus moradores morrerão como mosquitos, mas a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será anulada.
Isaías 51.6

Deus nos dá, a olho nu, visão dupla: A primeira dos céus que desaparecerão como fumaça e de lá a visão da Terra que, consumida pelo tempo, não terá mais utilidade. Por conta disso, seus moradores desaparecerão como mosquitos.
Mas os que esperam no Senhor Jesus serão salvos para sempre e gozarão da justiça eterna.

4 comentários:

  1. concerteza todas as coisas passaram,mais todos os que quardam a palavra do nosso Deus poderam comtemplar a sua face,que dia bendito será.devemos guarda nossa fé com todas as nossas forças,pois quando o sr.Jesus voltar temos que que esta com ela preservada.Deus lhe abençõe D.Ester.

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester, esta mensagem é muito forte, porque este mundo passará mas aquele que faz a vontade de Deus viverá eternamente. Esta promessa é para aquele que sabe renunciar aos prazeres deste mundo, viver com o Senhor Jesus requer sacrifício, obediência e fé!
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. É verdade, todas as pessoas que servem jesus e o segui, desaparecerá e vão para o céu um lugar maravilhoso. Mas coitados dos que ficarem pois sofrerão.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte, só os que dependem de Deus é que poderão desfrutar de tal maravilha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.