terça-feira, 5 de junho de 2012

CHORO E ALEGRIA


"Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã."
Salmos 30:5
É sempre assim, as grandes vitórias foram, são e serão precedidas por grandes batalhas. Quanto maior a conquista, maior será a luta.
Nossa fé é que, a partir de um grande dia, não haverá nunca mais lutas, choros, lágrimas, tristezas, aborrecimentos, enfim, tudo o mais que aflige a alma dos que servem ao SENHOR Deus Todo Poderoso.

31 comentários:

  1. Nas lutas o Senhor nos demonstra Sua fidelidade, e podemos confiar que Ele não falhará.

    ResponderExcluir
  2. Eu creiooooooooo.E é nessa fé que tenho, me apoiado todos os dias.Temos que crê nas promessas do Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    D.Ester muito lindo esse versículo da bíblia realmente ela se cumpre em nossa vida pois já Vive e dou graças a Deus pois fui confiante e Deus me honrou muito obrigado por todas as palavras que a senhora tem postado ela só tem mem abençoado na Fe Andrea -macapa

    ResponderExcluir
  4. E quanto maior a Batalha maior será a vitório!!!!! Descanço somnete na Eternidade!!!

    Muitos beijos D Ester

    Marcele Nery

    ResponderExcluir
  5. Eu creio nisso D.Ester e sei que o meu Deus me trará essa vitória.
    Aquele que semeia chorando colherá cantando.

    Beijos d.Ester.

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester, boa tarde
    Com certeza sempre enfrentaremos lutas, mas a vitória é certa quando mostramos a nossa total dependência de Deus, confiança sempre !
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Dona Ester, boa tarde
    Certamente que as pessoas que perseverarem até o fim terão um galardão maravilhoso da parte de Deus, por isso devemos sempre nos esforçar para nunca esmorecer pelo caminho!
    Um abraço
    Cláudia Martins-Amapá

    ResponderExcluir
  8. Amem, eu CREIO!!!!!

    É como costumo dizer plantamos muita das vezes com lagrimas e pranto, porem um dia colheremos com alegria e jubilos

    na fé

    Weydilla Cordeiro

    ResponderExcluir
  9. É essa certeza que me faz todos os dias olhar somente para Deus , pois o que Deus tem preparado para mim nem olhos viram , nem ouviram e nem jamais penetrou em coração humano . É certo que tudo passa , mas a palavra de Deus permanece .

    Flavia Boa Vista/RR

    ResponderExcluir
  10. Jennyfer Gonçaves - Amapá6 de junho de 2012 às 00:14

    Bom dia Dª Ester!!
    Para aqueles que estão na fé, não importa o tempo, a vitória irá chegar, é nessa Palavra que devemos nos apoiar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não existe vitoriosos que nunca choraram e não existe choro que não vem acompanhado de vitoria quando se esta em Cristo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester ! Sempre guardei essa Palavra comigo e é a mais pura verdade.Essa Palavra sempre me sustentou nos piores momentos de minha vida; porque me lembrava que o Senhor Jesus sofreu muito mais por minha causa.E o diabo não só queria me envergonhar, mas envergonhar o meu Salvador e isso nunca aceitei.Venha o que vier ,estarei ali firme para glorificar o nome do Senhor Jesus.Da Fé.

    ResponderExcluir
  13. Jennyfer Gonçalves - Amapá6 de junho de 2012 às 09:51

    Olá Dª Ester!!!
    Para aqueles que estão na fé não importa o tempo, a vitória chegará.!!! Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalão, mais, permacem...
    Jennyfer Gonçalves.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dª Ester!!!
    Para aqueles que estão na fé não importa o tempo, a vitória chegará.!!! Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalão, mais, permacem...
    Jennyfer Gonçalves

    ResponderExcluir
  15. Dna Ester minha linda, essa tem sido a minha fé, Amém , eu Creio!.

    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Tamara Souza/ Brasília DF6 de junho de 2012 às 10:37

    Realmente Dna. Ester não é porque somos mulheres tementes a Deus que não vamos enfrentar lutas e desertos, pelo contrário, Deus nós permite passar por esses momentos para nós tornamos mais fortes, pois só assim Ele poderá contar conosco na luta contra o inferno.
    Passar por situações que nos fazem sofrer e gemer não é nada bom, se alguém disser que gosta estaria mentindo, mas o consolo é em olhar para trás e ver que nos momentos mais difíceis de nossas vidas, quando todos os abandonam e julgam existe um alguém que nunca nós abandona, pelo contrário quando o caminhar é difícil Ele nos carrega nos abraços.
    E mais consolador ainda é saber, como a senhora mesmo disse, que um dia acordaremos em um lugar que não haverá mais choro nem pranto e essa será nossa maior recompensa pelas lutas que vivemos.
    Obrigada Dna. Ester pela ajuda e inspiração.
    Um forte abraço com muito cariinho e admiração!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia querida Dona Ester amo as mensagens que a senhora posta elas tem me ajudado muito obrigado, eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecelo.

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE D.ESTER! ESSA É A FÉ,DEUS SEMPRE TEM CUIDADO DOS SEUS MESMO EM MEIO AS GRANDES LUTAS.QUE DEUS CONTINUE SEMPRE LHE USANDO BJINS

    ResponderExcluir
  19. E isso faz nós crer Deus maravilhos,não importa o tamanho do problema,qualquer situação ele é resposta,ele que enxurga nossa lágrimas mostra luz no fundo do túnel.

    Fatima Curitiba

    ResponderExcluir
  20. Estou nessa fé, porque sei que Deus cumpre a sua palavra, não há dor,choro,luta..., que dure para sempre.

    ResponderExcluir
  21. Trata-se da salvação da alma.
    Ao vencedor, dar-lhe-ei a coroa da vida (Apocalipse 2.10-11).

    ResponderExcluir
  22. Olá D. Ester
    como diz aquela historia pegadas na area: nos momentos dificeis Deus nos leva em seus braços
    grata
    tamiris barcellos

    ResponderExcluir
  23. Andréia de S.Bezerra Barbosa8 de junho de 2012 às 11:17

    Bom Dia D.Ester!
    Essa palavra sempre me deu forças para lutar nos grandes desertos da minha vida, pois, eu tinha a certeza que o choro iria passar e a alegria viria pela manhã. Nesses momentos devemos olhar somente para o Senhor Jesus, pois Dele virá à força e a coragem para lutar e vencer todos os obstáculos.
    O que renova as nossas forças é sabermos que se formos fiéis até o fim estaremos nesse lugar maravilhoso que o nosso Deus preparou.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde dona Ester.
    Quando tudo se encontra bem em nossas vidas é facil dizer que confia em Deus.
    Mais é naqueles momentos difíceis que Deus que ouvir de nós:
    "Meus Deus eu entrego tudo em tuas mãos".É maravilhoso poder contar com Ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ana Paula F Pimentel8 de junho de 2012 às 15:14

    Oi Dona Ester Boa tarde meu nome é Ana Paula e a guase 3 meses voltei para o senhor jesus tenho encontrada muitas dificuldades mais sempre com a certeza que o nosso senhor estar trabalhando em meu favor as vezes bate um desespero tão grande me sinto muito sozinha terminei um relacionamento que ñ era da vontade de Deus e tenho seguido meu caminho encontro muitas dificuldades interiores que as vezes choro muito sei que tenho que me liberta e vou nas reuniães de libertação devolvo os dizimos e oferta sei que tem um mal na minha vida mais ñ manifesto sinto meu corpo balança mais ñ passa disso qual é o problema? me ajude pois sofro muito com isso quero receber o Espirito Santo e ter o Senhor Jesus como meu guia mais tenho que liberta parece que as coisas tão mais dificies porque me afastei por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  26. Alessandra Vasconcelos8 de junho de 2012 às 16:06

    Quem confiar e ser perseverante receberá o galardão maravilhoso da parte do nosso Senhor, por isso devemos sempre prosseguir firme, confiando no nosso Deus, pois nas lutas iremos crescer e vencer todas para a glória do nosso Deus. Alessandra Vasconcelos

    ResponderExcluir
  27. Esse versículo mostra que a fé com atitude é a base, mesmo sabendo e conhecendo a palavra de Deus passaremos por muitas lutas e desertos ,passei e sei que vou passar ainda mais, mais quando olho e vejo o quanto Deus estendeu seus braços e venci e continuarei vencendo, mais aquele que é nascido de Deus sabe que tudo passará, não importa o tempo ou horas de tudo que possa fazer chorar, esse choro irá passar a vitória é certa.
    lucilia df

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA D. ESTER!
    ESTOU NESSA FÉ,PORQUE QUANTO MAIOR É AS LUTAS MAIOR VAI SER A NOSSA VITÓRIA E TUDO NESSA VIDA PASSA, MAS A PALAVRA DE DEUS SEMPRE VAI PERMANECER EM NOSSOS CORAÇÕES. QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA.

    ResponderExcluir
  29. Toda luta,e choro tem uma vitoria, e a maior delas e a nossa Salvacao!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Dn.Ester e verdade o choro pode ate durar a noite inteira mas a vitoria essa Nao falha sempre vira, e quanto mais as lutas forem com certeza que as vitorias seram maiores, e o mais impresionante e que quando estamos em meio as lutas dificuldades ate parece que Deus nem esta a olhar para nos e como se esas dificuldades nao fosem ter fim mas a nossa luta com Fe nos trás vitorias.

    ResponderExcluir
  31. olá d.ester.
    sem lutas não há vitorias,todos os dias são assim, ás vezes, pode parecer que não vai passar,mas DEUS esta com os que confiam nele nem por um minuto o deixa passar sozinho.através da fé a vitoria é alcançada.
    sueanny pompeu,Pa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.