terça-feira, 8 de maio de 2012

RECADO DIRIGIDO


Então, disse eu: quem me dera asas como de pomba! Voaria e acharia pouso. Eis que fugiria para longe e ficaria no deserto.
Salmo 55.6,7

Apesar de ter o coração segundo o coração de Deus e ter sido grande herói de guerra Davi teve seus momentos de fraqueza e desespero. 
Se você está vivendo momentos semelhantes, saiba que O Mesmo que sustentou Davi naqueles dias, sustenta você hoje.
Recado do Espírito Santo especialmente para você.

29 comentários:

  1. Rosangela Alves-Floripa(SC)8 de maio de 2012 às 07:34

    Bom Dia,Dna Ester! É verdade, quando estamos passando por momentos difícieis, temos que confiar plenamente nas promessas do Nosso Deus. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Ester e amigos:
    Como é maravilhoso ter esse Espírito conosco. Ele é o sustento em todos os momentos. Quantas vezes queremos realmente criar asas e buscar abrigo, porém, temos que buscar o nosso refúgio, o Deus de nossa salvação.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, D. Ester
    Amém!!!
    Deus á abençoe.

    ResponderExcluir
  4. bom dia dona ester esta mensagem e muito forte porque estou vivendo momentos assim estou no deserto mais uma coisa e certa vou vencer em nome do SENHOR JESUS muito obrigada abraços

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que precisava ouvir hoje... Obrigada Senhor por usar a sua serva!!!

    ResponderExcluir
  6. muito forte!!!

    visite o meu blog
    jeitinhodeviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. bom dia dona ester,muito forte essa menssagem,realmente a momentos que a vontade que dá é semplesmente sumir "longe de tudo e de todos"mais na realidade não resolveria mais quando meditamos na palavra de nosso Senhor ai vem o consolo verdadeiro pois sabemos que a um PAI que nos sustenta em todod os momentos que nunca falha,em]ntao levanto a cabeça e sei em quem tenho servido e sigo em frente pois sei em quem tenho servido.muito bacana essa menssagem mesmo....na fé Heide caroline

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D Ester,

    Davi era um homem forte e determinado, procurava estar sempre aos pés de Deus, buscando direção para sua vida, e mesmo assim tinha suas lutas pessoais. E hoje não é diferente, o segredo de vencer é lutar sem desanimar.

    ResponderExcluir
  9. Muito forte!Falou direto comigo.
    Yvyna Byanca-Beberibe(CE)

    ResponderExcluir
  10. Tá Ligado D. Ester... Por mais que sejamos fortes, há momentos em nossa vida que precisamos do despertar de Deus, a sustentação dEle, pois somente Deus é que poderá suprir nossas necessidades. Um forte abraço.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde querida dª Ester
    mensagem forte pois todo aquele que é de Deus tem um momento de fraqueza principalmente nas dificuldades,mas logo vem o Espirito de Deus nos dando forças para suportar qualquer dificuldade,que maravilha servir ao Deus tão vivo e fiel.

    Suellen -Rondônia

    ResponderExcluir
  12. Daphine Scatolini
    Boa tarde D. Ester
    Olha graças a Deus que Ele nos sustenta nessas situações difíceis que passamos, por mais que nos doa, agradeço a cada luta que passo, pois sempre aprendo mais e cresço em minha vida espiritual.

    Deus abençoe a senhora abundantemente
    Até mais.

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE D.ESTER.MUITO OBRIGADA PELO RECADINHO DO ESPIRITO SANTO;SÓ ELE MESMO PARA NOS FORTALECER.

    ResponderExcluir
  14. Amem tem horas que e bem assim mesmo

    ResponderExcluir
  15. Ana Katarina - Paraíba, Campina Grande8 de maio de 2012 às 22:41

    É muito bom Dona Ester, saber que mesmo nos momentos de aflições e lutas, Deus se preocupa conosco de tamanha maneira, que nos consola com o Seu Santo Espirito para nos dar forças para lutar, sabedoria e uma fé renovada! Quando estou passando por isso, é a Ele que eu recorro, pois tenho certeza que a direção Ele me dará e me sustentará e lá na frente, quando eu olhar, aquilo que era um problema se tornará apenas um obstaculo e o melhor ainda é que me aproximou mais ainda de Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Querida d. Ester de fato e de verdade é assim mesmo que nos sentimos, e quem não se lembra dos momentos de deserto Hen? mais quando A benção vem, então as lembranças desses dias não causam mais tanto impacto como outrora. Pois eis que a felicdade será tanta que não caberá lugar para a tristeza.
    É isso que nos conforta quando passamos pelo deserto. é que a tristeza pode durar a noite toda mais alegria vem ao amanhecer.
    Obrigada por dividir...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Dona Esther,Deus lhe deu esta palavra,e ela era tudo o que eu precisava escutar neste momento.Senti o Espirito Santo me confortando.Quando abri meu computador,eu nao imaginava que estava ali minha resposta.Ate chorei,porque minutos atras eu havia orado,para que Deus falasse comigo,porque era mito grande minha aflicao.
    Deus te abencoe minha querida.
    Michele

    ResponderExcluir
  18. Andréa - Rondônia9 de maio de 2012 às 11:20

    Bom Dia D. Ester,

    O Espírito Santo sabe realmente a necessidades dos seus servos,Davi fez algo terrível mas, seu coração sempre dependeu do Amor e misericórdia de Deus,por isso Ele sempre estava com Davi.Assim em Nome de Jesus estará com a gente também.

    ResponderExcluir
  19. Olá D. Ester,
    a mensagem é muito forte, no nossos desertos Deus nunca nuns abandona ele é misericordioso, para amadurecermos espiritualmente vamos ter que passar por desertos.(.. a tribulação produz a perseverança ele vai nuns dar a perseverança, e a perseverança, a experiência, e a experiência, a esperança... Romanos 5.4).

    Alessandra-Cenáculo Macapá

    ResponderExcluir
  20. Querida Dona Ester, o segredo é estar aos pés de Deus olhando somente para Ele, o único que sempre está ao nosso lado sem olhar para nossos defeitos é o Senhor Jesus, ele é fiel e nunca falha, basta para nós somente confiar em sua palavra e seguir firme e forte pois a vitoria já foi nos dada na cruz do calvário.
    Andreia Estacio

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, Dna. Ester. Sim, há momentos que palavras não são suficientes para consolar, somente o Espírito Santo pode dar o consolo e nos fortalecer em certas aflições que passamos.
    Margarete- Curitiba/PR.

    ResponderExcluir
  22. É como dna Cris comentou em seu livro A mulher V, em um trecho na pág. 135 "todo mundo passa por momentos difíceis na vida...mas nem todo mundo tem a força necessária para ir em frente quando essas coisas acontecem". E foi essa força que sustentou Davi naqueles dias, a força que é gerada pelo Espírito Santo em nós.

    ResponderExcluir
  23. Olá D. Ester, são nessas horas de lutas que nos achegamos mais para Deus porque percebemos que sem Ele nada podemos fazer, como Davi, que mesmo com lutas e dificuldades foi um homem segundo o coração de Deus.

    Débora Santos

    ResponderExcluir
  24. D.Esther essa mensgem foi direto para mim, essa semana recebi o resultado de um concurso que estudei, investi financeiramente, investir com Deus, me dei,deixei a faculdade de lado, deixei meu bebe com minha família para ir estudar, porque acreditava que era a minha chance, confiante recebi o resultado Eliminada por pouquissimo ponto, foi como uma back para mim fiquei meio sem chão, mas graças a Deus foi Segunda-feira,fui para casa de meu DEUS, E RECEBI UMA direção, e hoje já estou com a bola pra frente e de novo na guerra. Esse não deu o próximo vai dar,eu tenho que vencer ,porém o mais Importante é DEUS é comigo. Deus abençoe a Senhora, sou de Simões Filho Bahia,ME CONSIDERO SUA FILHA mesmo não a conhecendo pessoalmente. Lucian Barros

    ResponderExcluir
  25. Mesmo sendo de Deus, todas nos passamos por momentos em que da vontade de sumir para bem longe... Mas a Palavra de Deus, que hoje veio através da senhora, nos da refrigério e forcas para prosseguir. Esse recado do Espirito Santo veio ao meu encontro, sei que neste momento Deus segura em minhas mãos e tudo eu vou vencer. Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Olá D. Ester, como é interessante esse versículo, pois é como a senhora disse Davi mesmo sendo um homem segundo o coração de Deus passou por essa aflição,o mesmo acontece nos dias de hoje, mesmo sendo nascidos de Deus, todos passamos por desertos, momentos que gostariamos de ficar isolados de tudo e de todos... mas o Nosso Maravilhoso Pai nunca nos desampara, e no meio do deserto nos faz vencedores! Como é maravilhoso servir ao Nosso Grandioso Deus!

    Mayara Vieira - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  27. O nosso sustento para suportar as provacoes dete mundo e o espirito santo

    ResponderExcluir
  28. E verdade se Deus nao for por nos quem sera, porque para nos mantermos de pe so o Espirito Santo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.