sábado, 19 de maio de 2012

O HOMEM FIEL


"O homem fiel será cumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo."
Provérbios 28:20

A pessoa que prioriza fidelidade para com Deus será cumulado de bênçãos no seu devido tempo. 
Mas o que se apressa em enriquecer é como o louco que corre atrás do vento. Cedo o tarde será punido pela própria ganância.

9 comentários:

  1. A FIDELIDADE FAZ AS COISAS ACONTECEREM NATURALMENTE SEM PRESSA PRA OBTER O QUE SE DESEJA PORQUE TODO FIEL TEM A CERTEZA QUE IRÁ ALCASAR.

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester, o nosso único objetivo tem que ser a nossa salvação, quando a colocamos em primeiro lugar não perdemos tempo com coisas que se perdem ao longo da vida. Olhamos para o alvo e seguimos enfrente sem olhar para o lado,quando agradamos a Deus temos Ele sempre ao nosso lado.
    Andreia dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite D.Ester,
    isto é o que vemos nos dias de hoje, homens e mulheres que correm atrás do vento, ambiciosos e gananciosos, preferem arriscar-se a uma vida eterna de sofrimentos a terem que esperar no Senhor Jesus. Ser fiel a Deus é o segredo para enriquecer sem perder a salvação.

    ResponderExcluir
  4. Olá D. Ester
    O fiel confia que a promessa irá se cumprir em sua vida, se sente seguro em qualquer situação jamais será desamparado, sabe que ele é a propria benção.
    O infiel não tem em que basear sua vida,vai sozinho em busca das conquistas e sempre acaba se dando mal.

    ResponderExcluir
  5. Simone (Pinheirinho)20 de maio de 2012 às 00:10

    Para ter as bençãos de Deus tem que ser fiel, não somente a Ele mais a tudo e todos que estão à nossa volta, então Deus tudo nos dará. Quem é infiel para se enriquecer tem coragem de fazer as coisas erradas por causa da ganancia, com isso perde a sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Dna Ester. Homem fiel entendo que é aquele que é firme nas suas palavras , nas suas atitudes, e principalmente no seu caracter.

    ResponderExcluir
  7. se todos pudessem entender que a fidelidade para com Deus so tem a guanhar não teria tantos infieis na igreja

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Dna Ester é verdade com é bom ser fiel a DEUS AGRADA-lo fazer sua vontade com certeza no tempo certo ele vai nos abençoar jamais ele falhará com o justo

    ResponderExcluir
  9. O homem que é nascido de Deus ele e primeiramente e fiel ao espirito santo por que se ele e fiel a Deus uma pessoa que fisicamente não o ver com certeza ele vai ser fiel a sua companheira e as outras pessoas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.