sábado, 12 de maio de 2012

NENHUM DINHEIRO COMPRA


"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado."
Cantares 8: 7

Ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria como nada. Nada há neste mundo capaz de ser trocado pelo amor...
Só o Espírito de Deus pode encaminhar-nos ao mais puro e sincero amor porque Ele é amor.
Portanto, quem quiser amar e ser amada, primeiro, busque e receba o Espírito do amor.

16 comentários:

  1. Só podermos dar o verdadeiro amor,quando temos encontro com criador do amor,que exemplo maior deu sua vida por nós

    ResponderExcluir
  2. Hoje vim aqui especialmente dizer estas palavras para sra.

    Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar sempre o caminho certo ; esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger ; atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas ; com as mãos debaixo de ti, para te amparar e que te tire das armadilhas ; dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste ; ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem ; sobre ti abençoando-te sempre...

    Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,para que possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com a sra., um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz , felicidade e alegria , tudo de melhor para sra. neste dia tão especial ! Abraços e Feliz dia das Mães todos os dias ! beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Só quem tem o Espírito do Amor em sua vida tem total discernimento na busca do par ideal, quem se dispõe as vontades deste Espírito pode ser feliz no Amor. E como o Bispo bem colocou quem dorme como Adão dormiu(esperou), pode receber sua costelinha perfeita.
    Beijinhos Dona Ester!! Sempre acompanhando suas mensagens!! :)

    ResponderExcluir
  4. Amém sra. Ester e só Ele conhece o caminho do Amor,porque Ele é amor, e amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho...
    Para não perecermos temos que aceitar a proposta do Mestre do Amor ou seja do próprio AMOR.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Dona Ester. Nenhum dinheiro pode pagar, ou ninguém no mundo pode dar o amor puro, sincero e verdadeiro, que só o Espírito do Amor pode nos proporcionar quando o buscamos e entregamos á ele toda a nossa vida!!

    ResponderExcluir
  6. so podemos amar alguém e se dar para ela quando temos o verdadeiro amor dentro de nos

    ResponderExcluir
  7. Ninguém consegue ser realizado no amor, se não estiver cheio do verdadeiro amor que e o Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  8. Simone - Pinheirnho12 de maio de 2012 às 19:02

    Não há ninguém melhor do que Deus para nos ensinar o amor verdadeiro. Por isso se conhecermos à Deus, conhecemos o amor infinito. Nada é capaz de pagar tanto amor, pois o preço mais alto já foi pago, o sangue de Jesus Cristo por nós.

    ResponderExcluir
  9. Muito forte Dona Ester,só mesmo provando deste amor para saber o quan grande,forte e indestrutível Ele é...algo que traz junto todo restante,a felicidade plena,a paz que não pode jamais ser comprada,o gozo na alma,a tranquilidade,abundancia em tudo,a batata separada para nós que faz um purê perfeito e o mais importante e valioso,a vida eterna com Jesus em breve...este amor é tão inesplicável que é o que nos faz permanecer de pé sempre mesmo quando nos encontramos em meio aos maiores desertos e batismos de fogo,qdo as vezes parece que até mesmo a nossa fé esta impossibilitada de nos acudir,Ele esta ali...nos trazendo confiança,certeza!Obrigada mãezinha querida,que Deus a bençoe muito neste dia das mães,a amo com todo meu amor!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Dona Ester

    Este amor,eo que o mundo mais tem procurado mais por não ter, não tem como se adquirir pois sua criação não e terrena e sim do ESPIRITO DO AMOR que o mundo não pode dar.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite D.Ester
    Esse sim é o verdadeiro amor, puro e genuino,o amor de Deus, na qual foi capaz de dar em sacrificio o seu filho por amor de nós.
    Quando se tem o Espirito do amor, não é preciso ser um casal para compartilhar desse amor.O Espirito Santo é o nosso par perfeito pois ele nos completar.

    Joelma-TO

    ResponderExcluir
  12. Maria Regina M M dos Santos13 de maio de 2012 às 21:28

    É verdade d. Ester, que bom seria se mundo pudesse entender a intensidade desse amor.
    Regina Mello

    ResponderExcluir
  13. Olá, Dna Ester!

    É verdade, só podemos passar, dar e encontrar o amor verdadeiro quando temos em nós o Espirito de Deus.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  14. Olá D. Ester linda e amigos:
    O Espírito do amor nos faz amar e de verdade. Antes de conhecer este amor não estamos preparados para encontrar nossa metade, muito pelo contrário, só erramos e somos enganados.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. nada neste mundo pode comprar o amor porque e sentimento unico, verdadeir e sencero.

    ResponderExcluir
  16. Rafaella do Ramo Felinto14 de maio de 2012 às 18:36

    olá dona Ester ,é verdade quem não tem amor ,não pode amar ,e nen ser feliz por completo só quem tem o verdadeiro amor o Espirito Santo pode amar como jesus amou e se deu por nós.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.