sexta-feira, 25 de maio de 2012

A DIFERENÇA


Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.
Malaquias 3.18

Você viu a diferença entre Noé e seus contemporâneos?
Entre Abraão e sua parentela?
Entre Isaque e Ismael?
Entre Jacó e Esaú?
Entre José e seus irmãos?
Entre Moisés e os rebeldes filhos de Israel?
Entre Josué/Calebe e os demais espias covardes?
Entre Raabe, a prostituta, e o povo de Jericó?
Entre Gideão e os demais filhos de Israel?
Entre Davi e Saul?
Se ainda é pouco para notar a diferença leia os livros dos profetas e Atos dos apóstolos que você irá entender o real sentido da diferença entre os que servem ao Deus Vivo e os que não O servem.

13 comentários:

  1. Muito forte, pois farei parte dessa diferença

    ResponderExcluir
  2. Ana Katarina Monteiro - Campina Grande ; Paraíba25 de maio de 2012 às 10:35

    Deus sempre honra os Seus servos! Aqueles que são servos de verdade e em todo o momento. Como a senhora falou, existe diferença entre o justo e o perverso, da mesma maneira que existe diferença entre a forma que os dois (justo e perverso) servem! Deus é Fiel e Justo, então a forma que servimos, será a forma que Deus derramará Suas feitorias sobre a vida de cada um.

    ResponderExcluir
  3. verdade dona ESTER quero sempre ser serva do senhor Jesus em todos os momentos bom ou ruim como a senhora falou a diferença entre o justo eo perverso.e Deus tem mim honrado louvo e agradeço a Deus pelo seu amor por mim.Deus e feil.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde dona Ester,
    se olharmos hoje não é muito diferente pois todo aquele que serve a Deus é diferente daquele que não serve e eu falo não só com sua vida material mas principalmente na sua vida espiritual, pois assim como Noé, Abraão, Isaque e Jacó foram obedientes a voz de Deus e quando passavam por momentos de decisões Deus sempre era com eles, assim Deus se faz na vida dos fieis hoje.

    ResponderExcluir
  5. DEUS é fiel para com todos os que LHE servem de fato e de verdade, tem a Marca de DEUS e a diferença é notória.

    ResponderExcluir
  6. Fico pensando o seguinte D. Ester, se houvesse essa comparação com as pessoas da atualidade,quais nomes estarião ali, não é verdade? Vamos permanecer na fé até o fim para que todos os dias seja visto em nós a diferença!

    Com carinho,
    Gleide Silva

    ResponderExcluir
  7. E verdade querida d.Ester,

    A biblia e tao clara! Basta somente separarmos um momento do nosso dia para aprendermos a vontade de Deus para a nossa vida atravez de Sua palavra.

    E concerteza iremos perceber esta diferenca, e as colocando em pratica, nao somente teremos este conhecimento mas faremos a diferenca em todos os sentidos, sendo tambem um exemplo!

    Leticia Figeueiredo - Moscou/Russia

    ResponderExcluir
  8. BOM dia dona Ester. E uma grande verdade quando servimos a Deus de coração e fazemos a obra com amor. A gente ver a diferença na nossa vida. Pois aquele que não serve sempre a um vazio dentro dele ou aquele que diz que serve e faz a obra de Deus de qualquer maneira não consegue ver a Deus, pois a nossa vida e aquilo que a gente e pra Deus. Temos que permanece na fé.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde D.Ester.quando servimos a Deus vemos a diferença em nossa vida tudo da certo.Mas quando nao servimos nada da certo nada acontece.Então temos que servir a DEUS com toda a nossa força para que possamos ver DEUS na nossa Vida...

    DEUS Abençõe....

    ResponderExcluir
  10. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.A diferença está na obediência e temor que só os que são realmente de Deus,possui.Viver em santidade e de fé em fé.Esses são os que verdadeiramente servem a Deus,e fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  11. jessica reis

    Bom dia Dnª Ester, a diferença esta na obediência, na forma que nos entregamos e realizamos a vontade de Deus.agimos com a obidiência e Deus reage mostrando a diferencia, a lealdade Dele parar aqueles que os serve.

    ResponderExcluir
  12. Deus é justo e quando servimos a ele em obediência ele de pronto nos diferencia dos infiéis. Ele foi assim no passado e assim também hoje. Eu vivo pela palavra dele em que "o meu justo viverá pela fé.

    Joelma-TO

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite D.Ester , Deus e justo quando somos obediente a Ele , a diferença esta na obediencia e temos a certeza que Deus quer fazer coisas grandes atraves da vida do Justo o que permanece Fiel até o Fim.
    Com Carinho
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.