domingo, 20 de maio de 2012

CONVERSÃO


...se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7.14

As bênçãos Divinas estão condicionadas à conversão. O ser humano têm deixar seus maus caminhos. Isto é, aquele que rouba, não roube mais; o que se prostitui, não o faça mais; o que mente, não minta mais, enfim, o pecado seja imediatamente abandonado.
Em outras palavras, quem quiser a atenção do Espírito de Deus tem de dar atenção à Sua Palavra.

11 comentários:

  1. É verdade até porque conversão significa mudança, então a pessoa que não muda e porque não se converteu.
    Na Fé
    Glaucia Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde d. Ester
    Muitas pessoas até tem buscado a Deus, mais por não deixar os maus caminhos e continuar praticando coisas que desagradam a Deus, não tem alcançado as bênçãos Divinas.
    Regina Mello

    ResponderExcluir
  3. MUITO FORTE D. ESTER POIS QUANDO PERMANECEMOS NO ERRO FICAMOS CADA VEZ MAIS LONGE DE DEUS E PRÓXIMOS DO INFERNO MAS QUANDO PROCURAMOS NOS DESVIAR DO MAL E SE VOLTAR PARA DEUS INDO PELO CAMINHO ESTREITO DA FÉ ELE NOS CONDUZ A SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Annycleide Costa Silva20 de maio de 2012 às 13:46

    A conversão significa esta numa direção e seguir outra, voltar. Entao se estamos fazendo algo que nao agrada a Deus, como mentir se prostituir e outras coisas mais, temos que parar e darmos ouvidos a voz do Espirito Santo, e somente fazendo a sua vontade ele nos abencoa em todos os sentidos da nossa vida.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Esse problemas de muitas pessoas não querem sacrificar lagar o mundo,deixar sua vontade e fazer vontade de Deus não pagar o preço por isso não tem resposta divina e verdadeiro encontro com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas querem até receber bençãos e cobram até de Deus mais não querem ter compromisso nenhum com Ele, não querem se converter. e estão tratando Deus como um Salvador e não Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Muitas pessoas até cobram de Deus bençãos, mas não querem deixar a vida passada e servi a Ele de verdade, não querem se converter.

    ResponderExcluir
  8. thamiris ariquemes rondonia20 de maio de 2012 às 22:58

    oi Dona Ester,realmente Deus ele só ouve e responde se ele ver um arrependimento,pois ao contrário só será gritos vazios.

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser atenção de DEUS tem que sentar para ouvi-lo, e para ouvir nos temos que ter prazer em meditar na sua palavra, pois são elas que nos fortalece nos nossos momentos de fraqueza e tribulação ,

    ResponderExcluir
  10. OLÁ DN ESTER.
    REALMENTE, A CONVERSÃO SIGNIFICA MUDANÇA DE CAMINHO, DE DIREÇÃO, E COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS TORNAI-VOS A MIM E VOS TORNAREI A VÓS OUTROS E ISSO É GLORIOSO!

    ResponderExcluir
  11. De certeza, muita sao gentes que tem perdido muitas bencaos por essas coisas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.