segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMUNHÃO DO INFERNO


Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?
2 Coríntios 6.14

A união da pessoa nascida do Espírito com a não nascida do Espírito tem gerado desilusões na fé.
Têm sido poucos os fiéis que evitam associar-se com os infiéis.
Sob o pretexto de que com o tempo ele ou ela vai se converter, contraria a Palavra de Deus e traz sob si  maldição.
É como juntar fruta boa com a podre. A boa não cura a podre, mas a podre destrói a boa.

16 comentários:

  1. É verdade e isso é muito visivel entre osjovens. Gosto muito seu seu blog.
    http://ibmfrp84.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde D. Ester
    Que bom seria se todas as pessoas entendessem isso. As vezes a teimosia é que prevalece em muitas pessoas e faz com que todo o futuro dela seja comprometido. o pior o dela e de uma geração. Muitos beijos. Amo suas mensagens, sempre me ajudam.

    ResponderExcluir
  3. Nesta fogueira Santa sentimental muitos venha abrir os olhos que a luz não tem comunhão com as trevas,Deus que dá maná ela insiste em ficar deserto não sabe porque não é abençoada


    Fatima

    ResponderExcluir
  4. Muito forte D. Ester, onde há luz as trevas não podem entrar.
    Yvyna Byanca-Beberibe(CE)

    ResponderExcluir
  5. D.Ester muito Forte, Através desta palavra, Deus só me dá cada vez mais a certeza de um dia eu decidi largar o namorado que eu tinha, ele estava afastado já e eu lutando por ele, sofri muito, por ele ser meu 1º namorado achava que tinha que ser ele...burrice..sofri, a fruta podre estava me apodrecendo e não estava mais sendo um a boa fruta, mas graças a Deus hoje tô aqui Firme com Jesus e não o largo por nada, temos que vigiar a todo instante, quando escolhemos confiar em Deus, Ele dá o melhor!!
    Deus abençoe a sra cada vez mais, beijo grande!
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor!

    Sou divorciado há seis anos e conheci uma jovem com 28 anos de idade, começamos a nos relacionar, porém, creio que dentro do tema acima mencionado, veio a calhar pois no domingo resolvi dar um basta em tudo mesmo sabendo que em seis meses de relacionamento não houve por parte dela interesse por mim. Apesar dela ser da igreja mas ela é muito "MUNDO".Uma jovem que saiu de dois relacionamentos de "CASADO".Suas atitudes quando estou junto da família é totalmente "mundana", apesar de toda a família serem evangélico mas o que predomina é o "MUNDO" dentro pa própria casa.
    Continuo na dependência de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Verdade D.Ester isso não dá certo,uma amiga minha de infância não teve pacência de esperar alguem da fé,ouviu um conselho que ela como mulher de Deus,poderia converter um incredulo caiu nessa armadilha e hoje sofre,fique esperta amiga solteira não caia nessa.Fique firme no propósito Deus vai honrá lás.Bjs na fé sempre!

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester, isso aconteceu comigo, antes de me converter tinha um namorado, mas este não queria nada com Deus então resolvi sacrificar meus sentimentos para viver de acordo com a vontade de Deus. Hoje tenho 16 anos de casada, sou feliz e tenho tudo que uma mulher deseja, sou realizada, depositei minha vontade nas mãos do meu Deus e só ganhei com isso; no começo foi difícil, mas com o passar do tempo a dor se transformou em alegria e satisfação.Quem planta colher; se planta fé colherá o fruto da fé "a vitória".
    Beijos Andréia Estacio

    ResponderExcluir
  9. Es cierto Doña ester, Dios siempre quiere evitarnos el sufrimiento y por eso nos orienta a no unirnos en yugo desigual pero tristemente no todos obedecen la voz de Dios y más adelante vendrán las consecuencias.

    ResponderExcluir
  10. Temos sempre que estar atentos, pois muitos são os que estavam acesos, cheios da luz de Deus e hoje se encontram apagados, por ter feito uma má escolha, devemos sempre pedir á Deus para que faça a vontade Dele em nossas vidas, pois Ele sabe de todas as coisas e nos direciona sempre as escolhas certas, basta sermos sensíveis a sua voz.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço nenhum caso que tenha dado certo, muito pelo contrário, conheço varias jovens e ate obreiras que se iludiram achando que o namorado depois do casamento iria se converter. Mas depois que se casaram, a situação só piorou, eram proibidas de ir a Igreja, forcadas a irem em lugares impróprios a cristãos e a maioria acabou também deixando a Fe. O resultado: estão sem Jesus e continuam sofrendo na vida sentimental.

    ResponderExcluir
  12. Luz e trevas nao tem comunhao.

    ResponderExcluir
  13. Quem e Deus nao pode se misturar com os incredulos.

    ResponderExcluir
  14. Muito forte mesmo, e eu conheco um caso de uma obreira que comexou a trabalhar em uma empresa porque la davam muitas regalias e acabou por se envolver com o dono da empresa por um tempo ela axava que conseguiria mudar ele mas no fim quem acabou por se distanciar de Deus foi ela, isso para dizer que a luz e as trevas nao tem comunhao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tina nao existe comunhao entre a luz e as trevas,o limpo nao limpa o sujo mas o sujo ,suja o limpo o sujo tem como objetivo levar para as trevas,

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.