terça-feira, 17 de abril de 2012

SALVAÇÃO

 Salva-me, ó Deus, porque as águas me sobem até à alma.
Salmo 69.1

Se as circunstâncias sufocam sua alma ao ponto de levá-la até pensar no suicídio, saiba que esta é a melhor oportunidade da sua vida para experimentar o PODER do Senhor Jesus.
AGORA mesmo, busque um lugar privado e faça a oração acima. Por alguns segundos, aguarde a resposta...
No calor do desespero não há muito o que dizer senão clamar: salva-me ó Deus.

23 comentários:

  1. Olá sra. Ester, levar essa palavra o sofrido é agrande e única solução.E Deus conta com nosco, Seus filhos.
    A ARDENTE EXPECTATIVA DA CRIAÇÃO AGUARDA A REVELAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS.Pv.8.19

    ResponderExcluir
  2. Salva-me ó Deus.
    Quantas vezes estive prostrado aos pés do Senhor Jesus clamando por ajuda. Ele sempre me atendeu. Hoje me prostro para adorá-lo e agradecer por tantas vezes que o busquei em oração e fui abençoado com suas respostas. Deus abençoe a irmã e família. Estamos orando diariamente por vocês. Fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. De Deus sempre vira o nosso socorro, quando ninguém mais pode fazer nada, Ele estende suas mãos.

    ResponderExcluir
  4. claudia souza - Boa vista Roraima17 de abril de 2012 às 10:47

    muito forte d. Ester

    CLAUDIA /BOA VISTA RR

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida dona Ester,

    Muitas são as vezes que as águas dos problemas vem com toda força, parece que vamos sucumbir, mas é nesta hora quando clamamos por socorro que o salvador vem ao nosso encontro e nos tira da situação, é só chamar que Ele vem, que Pai maravilhoso!

    Deus abençoe a sra. sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite dna. Ester
    O Senhor Jesus e a luz no fim do tuneo quando nao existe mais saída e ninguém pra ajudar, ELE se deixa achar por aqueles que clamam com a alma aflita e desesperada.
    Como esta escrito:
    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
    Salmos 91:15-16
    Ja estive nesta situação de clamar e receber a resposta e nunca vou esquecer desta experiência que mudou minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Jaciane França São Luis17 de abril de 2012 às 19:29

    Dona Ester boa noite , antes de conhecer a Deus a minha vida era uma tristeza, eu desejava a morte todos os dias era totalmente infeliz , fui convidada para ir a igreja universal e gritei por socorro e Deus me ouviu e transformou minha vida por completo Deus é maravilhoso e quando evocamos o teu Santo nome Ele ouve e responde.
    Deus abençoe a Senhora Sempre.

    ResponderExcluir
  8. É Verdade...passar pelo deserto,situações difíceis ninguém gosta,ha momentos que parece que nunca vai acabar e não vamos suportar.Porém fazendo isso,clamando ao Senhor e perseverando,crendo no que ESTA ESCRITO sem considerar mais nada,tudo passa e olhamos pra tráas averiguando o quanto agora somos melhores e mais fortes.É maravilhoso.Obrigada Dona Ester,beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Quando clamamos a DEUS, ELE de pronto nos atende, ELE nos da paz, nos da vida. Ainda que as lutas e problemas pareçam que não tem solução e estejam subindo até a alma, ELE pode mudar qualquer situação! Basta clamarmos e confiarmos com todo nosso entendimento.
    " Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
    O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra."
    Salmos 121:1-2

    Deus abençoe!

    Djéscy

    ResponderExcluir
  10. Boa noite D.Ester está mensagem da salvação é muito forte,temos está atentos sempre vigilantes até vinda do nosso senhor Jesus.Obrigada Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  11. Sábias palavras D. Ester Deus é o único que pode nos ajudar quando tudo está perdido em nossas vidas, quando não encontramos nenhuma solução e ninguém é capaz de arrancar a dor que existe de nós, só Deus é capaz de nos ajudar e mudar completamente o rumo de nossas vidas.

    Idêsia - Recife/PE.

    ResponderExcluir
  12. Deus sempre vira o nosso socorro, quando ninguém mais pode fazer nada, Ele estende suas mãos.

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite D. Ester
    Eu encontrei a Intercessão do Espírito Santo, e hoje graças a Deus sou uma pessoa realizada.
    "Amigo", que está no deserto, encontre força com Deus e cresça com você. O que é mais forte dentro de Você é o Espírito de Deus.
    A salvação nasce a partir do momento que você faz a sua escolha . Jesus veio para salvar o mundo, mas se voce não aceitar amanhã pode ser tarde demais.
    É isso D. Ester , meu conselho para essas pessoas é que venha para o lado da luz... ao aceitar a palavra de Deus,se curvar e se render,elas podem ter certeza que receberão a proteção. Deus renova e empurra a pessoa para frente. A fé é tão poderosa que você não depende de ninguém só de você.

    ResponderExcluir
  14. ANA ELVIA
    CUANDO UNO ESTA ALPUNTO DE DEJAR TODO, LA UNICA SOLUCIÓN ES DIOS QUE NO PERMITE QUE CAIGAMOS EN TENTACIÓN Y EN NINGÚN MAL.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Muitas são as pessoas que não clamam a Deus e não se colocam nas mãos de Deus e acabam cometendo erros que mais tarde irão se arrepender por falta de não clamarem e pedi para Deus salvá-los.
    Wanda

    ResponderExcluir
  16. O SENHOR JESUS não desampara os desesperado,basta clamar e ele o ajudará.

    ResponderExcluir
  17. Nubia Cristina Souza18 de abril de 2012 às 16:02

    Boa Tarde Dna.Ester

    Nossa maior preucupação tem que ser nossa salvação,pois tudo passa nessa vida momentos bons e momentos dificeis,por isso devemos estar sempre aos pés do Senhor Jesus cuidando da nossa salvação,não podemos nos contaminar com o brilho desse mundo, temos que ser como as virgens prudentes ..

    ResponderExcluir
  18. olá !!! Dona Ester
    Já me peguei em situação assim e busquei, invoquei a Deus e ele me ouviu,hoje posso dizer só ele tem poder para nos tirar de qualquer situação .

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Dona Ester
    Antes de conhecer o Senhor Jesus, vivia uma vida totalmente destruída, tinha uma "família" que sem se quer sabia o significado desta palavra, aos olhos humanos não tinha jeito para mim, seria mais uma daquela família que seria infeliz, mas um dia eu clamei por socorro e o meu Deus me ouviu, construiu minha vida me deu uma família abençoada, me fez uma mulher totalmente realizada; e ainda tenho o privilégio de servi-lo. O meu Deus fez o impossível, possível na minha vida.
    Andréia Estácio

    ResponderExcluir
  20. Foi exactamente assim que eu cheguei na igreja com as águas a subirem-me até à alma...desesperada...com pensamentos suicidas...vontade de morrer...mas...uma Porta se abriu...Jesus me resgatou para uma nova vida...e eu aprendi a buscá-lo...a chamar por Ele...clamar...e aí conheci verdadeiramente o Seu poder...a Sua mão forte se estendeu para mim e me segurou...transformou todo o meu viver...hoje eu aprendi que só em Jesus existe a solução...só Ele me fortalece...me pode salvar...quando coloco toda a minha vida nas Suas santas mãos e me entrego verdadeiramente de espírito, alma e corpo...não tem como Ele falhar...Ele é maravilhoso!!
    "Então, na sua angústia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulações."Salmos 107.6
    Deus abençoe grandiosamente a Senhora

    ResponderExcluir
  21. E quando clamamos, é IMPOSSIVEL que Ele não venha nos ouvir... pode ser o maior pecador do mundo, se ele se arrepende, e invoca o nome do Senhor pedindo por ajuda... Deus é rico em misericordia, para perdoa-lo e acolhe-lo... como aquele filho pródigo! Isto é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE D ESTER ,ESSA PASSAGENS E MUITO FORTE PORQUE SO O SENHOR JESUS CONHECE O QUE PASSA DENTRO DE CADA UM DE NOS

    ResponderExcluir
  23. A obediencia nos leva ao Pai,mesmo que para isso tenho que passar por momentos dificeis,com certeza quero estar obedecendo sua palavra até o fim.

    Marili Felipe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.