quarta-feira, 11 de abril de 2012

A PROMESSA

 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
Josué 1.5

Para o aliado do SENHOR essa promessa é suficiente.
Suficiente para enfrentar qualquer problema, qualquer inimigo e até mesmo o inferno. O SENHOR garante a vitória.
Se é pouco, ainda promete ser com ele como foi com Moisés.
E se ainda é insuficiente, então Ele empenha Sua Honra de não deixá-lo, nem desampará-lo nem por um só momento.



49 comentários:

  1. Bom Dia D. Ester é muito forte Deus está ao nosso lado pra qualquer situaçao basta apenas confiar.

    ResponderExcluir
  2. ola mrs.ester o Senhor Jesus nao desampara os que sao temente a ele e o obedeci!
    rosangela s. p./south africa

    ResponderExcluir
  3. Quando estou passando por algum problema, eu procuro ler essa promessa e fico muito fortalecida, pois Deus sempre está conosco por mais que a situação pareça tão difícil de se enfrentar e por mais que Deus pareça estar longe, Ele sempre está perto, basta olharmos com os olhos espirituais que vamos ver Deus em cada detalhe e junto conosco na guerra.

    ResponderExcluir
  4. bom dia d.ester vemos nessa passagem o amor de DEUS por nos ele promete nao nos desamparar nunca
    essa confiaça que temos que ter nesse DEUS GRANDIOSO...

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester e amigos:
    "Ninguém te poderá resistir..." nem mesmo o mais forte inimigo poderá nos derrotar se cremos nesta promessa. Por isso, a IURD segue vitoriosa mesmo diante das oposições do inferno, dos homens maus, dos "poderosos". Vemos essa Palavra se cumprindo como um testemunho vivo da nossa fé em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. muito forte eu creio nestas promessa

    Rosinea ,PB

    ResponderExcluir
  7. Bom dia dona Ester! Eva de Gravatá -Pe
    É muito bacana isso né, sabermos que o nosso
    Deus estar conosco e assim enfretaremos qualquer obstáculos ,perseguições por isso temos que ser igual a Maria estar aquedada aos pés do nosso Senhor
    Jesus, e o que e estar aquedada aos pés de
    Jesus? É tirarmos a melhor parte do nosso tempo para darmos atenção ao nosso Senhor.. Não podemos ser igual a Marta agitada e preocupada com muitas coisas, como o Senhor Jesus disse: Maria escolheu a melhor parte e essa não lhe será tirada!
    Por Maria fez o que Marta deveria ter feito que era ter dado atenção para o
    Senhor Jesus por que é isso que Ele espera de cada uma de nós, que venhamos confinar,descansar nele e ama-lo por Ele é o nosso amado o que nós temos de mais precioso na nossa vida!!!!

    ResponderExcluir
  8. bom dia d.ESTER vemos nessa passagem o amor DEUS por nos ele promete não nos desamparar nunca essa confiança que temos que ter nesse DEUS GRANDIOSO...

    ResponderExcluir
  9. Aquele que confia nesta promessa sabe que será fiel a Deus todos os dias de sua vida, pois para que esta promessa seja cumprida temos primeiro nós que sermos fiel a Ele e assim Ele o será a nós. Assim a vitória está garantida ,para os fiéis .

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde D. Ester

    É muito forte e quando colocamos esta palavra na nossa vida tão certo como Deus existe Ele jamais nós desanpara.E glorioso de mais ter o temor do Senhor em nos pois Ele vai estar sempre cumprimdo suas promessas em n´s

    ResponderExcluir
  11. como é bom se aliar a Esse Deus que não falha e está conosco a todo instante para nos dá a vitória em qualquer situação e diante de qualquer inimigo.

    Adriana Josineide

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    É isso mesmo agindo Deus quem impedirá?
    Crer sem duvidar.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde D.Ester!

    Essa palavra de fe que o Senhor Jesus deixou, e o que nos fortelece, Ele fez a promessa e sempre me lembro dela nos momentos dificeis, porque Ele e fiel naquilo que promete!
    beijinhos... janaina

    ResponderExcluir
  14. Que forte esta promessa, Ele estará conosco Todos os dias ! Não em alguns momentos, ou por alguns dias... Mas sempre ! Isso é glorioso !

    Solange Ctba Pr

    ResponderExcluir
  15. Ola boa tarde foi lembrando de muitos versiculos como esses que permaneci na fe mesmo nos momentos mais dificeis da minha vida,Deus e fiel na sua palavra,na hora podemos nao ver,mas mais tarde traz grande gloria,e ainda que os problemas persistem logo,logo cairao por terra,pois nao resistirao a Deus.obrigada

    ResponderExcluir
  16. o Carater de Deus sempre visível em Suas promessas, e este vesiculo mostra bem isso. Combate a toda mentirada do inferno e alimenta a minha Fé .

    Flávia Soares - Belém/PA

    ResponderExcluir
  17. Patricia Castro Borba11 de abril de 2012 às 15:06

    Boa tarde!
    Essa mensagem é muito importante,pois quem tem
    colocado sua vida nas mãos de Deus,e vive para agradá-lo
    e faz sua vontade,esse é chamado filho amado,então Deus protege e abençoe em tudo,principalmente em meias as lutas e perseguições.
    Na fé. Paty.
    Monte Alegre-RS

    ResponderExcluir
  18. Camila Cesto - Curitiba/PR11 de abril de 2012 às 15:50

    Que maravilhoso e servir esse Deus tão fiel, que se preocupou em deixar registrado em Sua Palavra a promessa de sempre seria conosco. Essa promessa me anima e renova a qualquer momento.
    Deus abençoe a senhora, D. Ester.

    ResponderExcluir
  19. É MUITO FORTE ESSA PALAVRA,Deus nunca desampara aquele que o serve de todo o coração,Ele livra das ciladas do diabo e fortalece para as lutas que o servo Dele irá passar para que o nome Dele seje glorificado.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, D. Ester

    Às vezes ficamos preocupadas ou envolvidas com os problemas e não nos atentamos para promessas como esta, que são simples mas de uma força incomparável...

    ResponderExcluir
  21. Nao importa a situacao que estamos a passar ou o que esta por vir Deus e fiel a sua palavra jamais nos desamparara e se ELE e comnosco que problema que vai resistir,o que nos derrotara?muito forte.

    ResponderExcluir
  22. MARGARETE - Curitiba/Pr
    Dna. Ester, essa é a nossa estrutura, a certeza que Deus nunca irá nos deixar, nem desamparar, não importa a situação.

    ResponderExcluir
  23. DARLISE MARTINS-SANTOS11 de abril de 2012 às 23:16

    PARA EU VENCER BASTA SOMENTE EU ME ALIAR A DEUS POIS ELE É COMIGO COM ELE POSSO VENCER LUTAS,PROBLEMAS,E ATÉ MESMO O INFERNO POIS ELE GARANTE A MINHA VITORIA.

    ResponderExcluir
  24. não precisa de mais nada para quem crê nessa promessa que vem do Altissímo, se Deus é por nós quem será contra nós ? ninguém, é só confiar e não desistir jamais.

    Recife/PE.

    ResponderExcluir
  25. Muito forte Dna Ester,essa e uma das maravilhosas promessas que nosso Deus tem pra nossas vidas.e eu creio que nos meu momentos dificeis ele sempre esta comigo!

    ResponderExcluir
  26. OLÁ D. ESTER.

    É MUITO FORTE, DEUS PROMETE NUNCA NÓS DEIXAR, NÓS DAR CERTEZA QUE É CONOSCO EM QUALQUER SITUAÇÃO, NÓS DANDO FORÇAS PARA VENCER QUALQUER PROBLEMA,TEMOS CERTEZA QUE NAS NOSSAS LUTAS NUNCA ESTAREMOS SÓS.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia D. Ester Deus é maravilhoso mesmo ele não deixa os seus sem respostas nunca, está sempre conosco em todas as horas suprindo nossas necessidades, ele nunca se afasta de nós mesmo muitas das vezes pensarmos que estamos sozinhas ele nus guarda e protege e cuida de nós e deixa claro que tudo podemos suportar mas para isso temos que crê nele confiar sempre que as tempestades sempre vão passar e a vitoria e sempre dos que estão em comunhão conosco.

    ResponderExcluir
  28. TATIANE-RO
    BOM DIA D. ESTER.
    AH, COMO É BOM TERMOS A CERTEZA DESSAS PROMESSAS EM NOSSAS VIDAS, POIS ELA SI CUMPRE NA MEDIDA QUE SOMOS FIÉIS AO NOSSO DEUS EM TODOS OS SENTIDOS,E ELE SERÁ FIEL EM CUMPRIR AS SUAS PROMESSAS EM NOSSAS VIDAS, POIS ELE NÃO É HOMEM PARA MENTIR.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia D.Ester.
    Ele fez a promessa, de nunca,nos deixar que é e sempre será,e eu creio nesta promessa,assim como foi com Moiséis e Josué é comigo também.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,

    não há nada melhor do que saber que Deus é com a gente e que mesmo nos momentos mais difíceis Ele está ali do nosso lado nos dando forças e nos livrando do mal pois Ele não nos desampara.

    Thaires/São Luis-MA

    ResponderExcluir
  31. Boa Noite Dna. Ester
    Sao essas promessas que nos fortalece a cada dia.
    Deus abençoe a sra.

    ResponderExcluir
  32. Boa Noite, Dona Ester. Essa palavra são para aqueles que nasceram de Deus e sabem em quem tem crido,não olham para o tempo,para o tem visto, ouvido, sentindo, Essa palavra levo sempre comigo e nada pode me deter. pois o meu Senhor é comigo, isso é um presente de Deus para seus filhos.
    Andreia Estácio

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Dona Ester com essa promessa podemos enfrentar qualquer coisa pois Deus nos garante a vitoria , Deus nao deixa os que sao com ele sem resposta, basta somente confiarmos em Deus que o mais ele fará pois é uma promessa.

    Érika CArvalho PE

    ResponderExcluir
  34. Boa noite D.Ester,eu creio nessas promessas,ela ja é suficiente na minha vida.Rosangela ma

    ResponderExcluir
  35. Deus não esquece,de cumprir as promessas daqueles cujo coração é dele ele é fiel para cumprir,por isso devemos sempre o agradá-lo

    ResponderExcluir
  36. Por maiores que sejam as dificuldades, temos a certeza que Deus está na frente da batalha nos trazendo a vitória.

    ResponderExcluir
  37. Annycleide Costa Silva12 de abril de 2012 às 23:31

    Ola D. Ester,
    Deus nao e homem para que Minta, e se ele fez esta promessa que estaria conosco todos os dias, entao so depende de nos, buscarmos essa comunhao com o Altissimo. Nao dependemos de ninguem somente dessa certeza.
    Um beijinho
    Anny - Parana

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Dna. Ester
    Sao estas promessas que nos fortalece a cada dia nos da certeza da vitoria.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Dona Ester,
    Es marabilloso ver esta promesa que Dios nos hace, de estar con nosotros todo el tiempo como estubo con Moises. Por eso no podemos rendirno ante ninguna situacion o problema porque nuestro Dios ya confirmo la victoria para nosotros. Que Dios la Bendiga Siempre.

    ResponderExcluir
  40. Olá Dna Ester!
    Com uma promessa como esta, vinda de um DEUS tão grande como o nosso, não há o que temer, não tem como não alcançar vitória. É muito forte!!!
    Deus abençoe a sra a cada dia mais e mais.
    Beijnhos.

    Sabrina Santos/ São Vicente.

    ResponderExcluir
  41. boa Noite.
    D.Ester.
    A Palavra de Deus é viva eficaz. Quando o Senhor dos Execitos diz estarei contigo todos os dias de tua vida.temos que nos apegar nesta palavra e não temer nada porque se Ele esta comigo não exite nada que possa determe a vitoria é certa.
    temos que ser perseverante até tomarmos posse.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  42. A promessa de Deus é suficiente para vencermos diante de um problema,e eu creio nesta promessa.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia d.Ester para mim basta e sufienciente ter o Meu Senhor como meu aliado com isso sei que posso enfrentar e passar por qualquer problema,pois sei que a vitoria e certa.
    Na fe
    Maria Muniz

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde D. Ester Bezerra, esta é a certeza que DEUS está sempre connosco, encorajando a nossa caminhada de fé. Muito Obrigada. Modesta

    ResponderExcluir
  45. OLA DONA ESTER ESSE VERSÍCULO E MUITO FORTE POIS DEUS PROMETE SER COM NOS E NUNCA NOS DESAMPARAR E SO ISSO BASTA POIS A PALAVRA DELE E FIEL E VAI SE CUMPRIR.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite D. Ester é uma honra receber a promessa de Deus. Não somos nada e mesmo assim Deus faz a promesa para nos. Quantas vezes fiquei sem dormir pensando que estava só , achando que me tinham abandonado e hoje sei que isso nunca aconteceu pois Deus nunca desampara um filho seu.Por isso agradeço a Deus por todas as promesas.

    ResponderExcluir
  47. Tatiane Aquino David15 de abril de 2012 às 22:43

    Precisamos viver constantemente apoiados nas promessas do nosso Deus, sem deixar que as dúvidas nos façam esquecer que o mesmo que prometeu é fiel para cumprir.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  48. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Se Deus está comigo vou chegar,não importa a tempestade desse mar.É Deus quem garante.Estou em Suas MÃOS.Ele é fiel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.