sexta-feira, 27 de abril de 2012

O CONVITE


Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.
Mateus 11.28

O Senhor Jesus não faria tal convite se não estivesse interessado em atender a necessidade do aflito.
Porém, é preciso saber que Ele jamais vai tomar qualquer iniciativa sem que Seu convite seja aceito.
Os interessados têm de buscá-Lo, dar um passo na Sua direção, enfim, manifestar o resto de fé existente.
Só isso.

20 comentários:

  1. Regiane Araújo Castro27 de abril de 2012 às 10:08

    Bom dia dna Ester,
    Jesus chama todos indistintamente, que estao sobrecarregados,basta apenas se render, reconhecer que necessita de ajuda, e Ele tirará todo peso, todo cansaço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dna Ester !

    É verdade, muitos tem sofrido, mas enquanto não aceitarem o convite do Senhor Jesus e tomarem atitude de buscá-Lo, não irão mudar a situação.

    ResponderExcluir
  3. è tao simples nao è... hoje agente o que mas faz è convidae as pessoas e elas o que mas faz è dizer que nao... tao simples ser feliz. Mas vamos seguir na fè. Um abraço para a Sra D. Ester

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Ester, vejo o amor da Senhora para com as almas, sempre ali dando uma palavra para fortalecer o povo de Deus, mostrando para a pessoa a importância do amor Deus para com ela o quanto ele deseja fazer aquela pessoa feliz, que ele tem feito de tudo para aquela pessoa conhecê-lo que DEUS ele sempre está ali pronto para ajudar a qualquer momento que se ela colocar a vida a sua nas mão dele, como a palavra de Deus diz eu de pronto abateria os inimigos quer dizer Deus ele faz de tudo para que sejamos feliz e glorificamos o nome dele.GISLENE SUELLEN TABOÃO GUARULHOS

    ResponderExcluir
  5. Ola Dona Ester,
    Que versículo maravilhoso, saber que independente do problema que a pessoa possa estar enfrentar, por mais difícil que ele seja, se a pessoa recorrer ao Senhor Jesus, Ele estará pronto para atendê-la e ira aliviar toda sua dor.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde dona Ester,amo ler o blog da senhora pela manha as vezes tenho a sensação que o meu dia só começa depois que eu medito na palavra de Deus e nas msn que a senhora publica,essa msn por exemplo sseria tão maravilhoso se pudessemos colocar na cabeça das pessoas que elas não tem que chorar ou se lamentar ,é só crer no poder na palavra de Deus que o mais ele fara...O Senhor Jesus está sempre chamando mais as pessoas estão sempre negando o seu chamar.heide caroline-IURD camargo2

    ResponderExcluir
  7. Jesus Cristo veio para acolher os aflitos e necessitados. Mas para isso acontecer temos que nos voltarmos para Ele e Ele fará a parte que cabe a Ele. pois o fardo de Deus é leve.E sem duvídas seu amor incondicional.

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester, é tão simples ser uma pessoa totalmente realizada, é só aceitar o convite e segui-lo na fidelidade. Conhecemos tantas pessoas batendo a cabeça procurando uma solução para seus problemas, se elas ouvisse e aceitasse o convite do nosso Deus estariam como nós, felizes, realizados.É como Deus falou em sua palavra " Aí se o meu povo me ouvisse, Eu te pronto o abençoaria...."
    Beijos, Andreia Estacio

    ResponderExcluir
  9. BOM-NOITE DNA ESTER não entendo existe tantas pessoa cansadas de viver na miséria, com doenças,vícios,amarração, sobrecarregados de medos, incertezas,inceguraças,dúvidas,angustias, que ficam empurrando com a barriga essa vida, assim resistindo ao convite glorioso do SENHOR JESUS de serem livres de uma vez por todas desse mal.DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Dna,DEUS so ajuda quem se entrega de corpo e alma para viver pelo seu nome,è impossivel alguem k n aceite Jesus ver os milagres a acontecerem em sua vida!Pk ele faz a mudança no qual se muda para ele.DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  11. E verdade o senhor Jesus sempre estar de braços abertos para nos receber, so depende de nos para aceitamos o seu convite, existem tantas pessoas que rejeitam o seu convite e sofrem por não, saberem a importacia do convite que Jesus fez para todos aqueles que estao cansados e sobrecarregados.

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia, D.Ester!
    De fato é tão simples... porém quando a pessoa tem ouvidos para ouvir a voz de Deus, mas somente quando de fato e de verdade chegarmos, ao momento de reconhecer que nada mais podemos fazer, que fugiu da nossa capacidade física, intelectual e humana. É neste momento que conseguimos ouvir o "convite" de Deus. E dai para frente é só perseverá na presença Dele.

    ResponderExcluir
  13. Priscila Praia Grande -S.P.28 de abril de 2012 às 11:01

    Bom dia,D.Ester!Foi assim que chequei a IURD:cansada de sofrimento, querendo a morte,quando ouvi essa palavra me lancei.O Senhor Jesus tirou todo esse fardo,o desejo de morte e me deu a verdadeira alegria ,a alegria da salvação.A palavra de Deus é viva e eficaz para sempre.Graças á Deus.

    ResponderExcluir
  14. Como nosso Senhor é maravilhoso. Ele se preocupa com cada detalhe das necessidades de seus filhos, a nossa felicidade é a felicidade Dele. Esta sempre disposto a nos ajudar, quando um filho se arrepende por tudo que já fez de errado Ele o acolhe e ajuda em tudo, sem julgar ou acusar. Se não fosse esse convite na minha vida eu estaria perdida, aceitei de todo meu coração e então o resto Ele fez, A transformação.

    ResponderExcluir
  15. O Senhor Jesus é tão maravilhoso...Ele nos mostra que está disposto a nos ajudar, pronto e de braços abertos para nos receber.
    Ele só quer de nós uma atitude de Fé, é preciso que vamos ao encontro de Deus, pois Ele nos espera.
    Essa mensagem, me fez lembrar a musica "Teu chamado", onde diz que estamos indo ao encontro de Deus, atendendo Seu chamado.
    Deus nos chama para curar, libertar e salvar.
    Só é preciso atender a Esse chamado!

    Deus abençoe de maneira grandiosa!!

    ResponderExcluir
  16. E verdade se estamos interassado na ajuda do Senhor Jesus temos que nos render e sermos humildes pra busca-lo pois Ele estara disponivel 24 hrs e mais como Ele mesmo disse "Vinde a mim" e entao temos que ir atra dessa ajuda tao preciosa.Na fe

    ResponderExcluir
  17. Não importa como estamos,o que somos,o que fizemos o Senhor Jesus está sempre disposto a nos socorrer,o seu amor é tão imenso incomparavel e todos que foram até Jesus foram abençoado.

    Suzana Nascimento

    ResponderExcluir
  18. PARA O PROPRIO SENHOR JESUS ENTRA SOBRE A NOSSA VIDA TEMOS QUE IR ATE ELE,O PRIMEIRO PASSO TEM QUE SER NOSSO DE ENTREGAR A NOSSA VIDA ASSIM EE TERA TOTAL LIBERDADE PARA HABITAR DENTRO DE NOS.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite !!!
    vimdi a mim ,bom então é só ir até ele porque o nosso Deus ta sempre cuidando de nos,é só sermos humildes e busca-lo de todo nosso entendimento e com todas as nossas forças.Deus é mesmo Maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.