domingo, 8 de abril de 2012

COMPAIXÃO

"Compadece-Te de mim, ó Deus, segundo a Tua benignidade; e, segundo a multidão das Tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões."
Salmos 51:1

O pecado de Davi foi gravíssimo. Porém, não há pecado sem perdão. Desde que haja sincero arrependimento.
Davi alcançou arrependimento e perdão por causa de sua confissão sincera.
Hoje, a mesma compaixão Divina está disponível para tantos quantos assim o desejarem.

19 comentários:

  1. Muito forte dona Ester. Inclusive olha que coincidencia. Hoje (domingo) eu postei em meu blog um versículo que fala de arrependimento também porém não é o mesmo. E olha que eu postei lá antes de visitar seu blog.
    Que Deus possa abençoar a sra.

    Se me permite divulgar o meu blog lá vai:

    http://www.diantedoreino.blogspot.com

    Todo domingo uma mensagem de Deus estará lá.

    ResponderExcluir
  2. é verdade d. Ester não a pecado sem arrependimento um exemplo disso foi Davi, agora um exemplo de remorso foi Saul.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde D. Ester!
    É maravilhoso saber que, quando reconhecemos os nossos pecados, cofessamos e com siceridade nos arrependemos, alcansamos a misericórdia e o perdão de Deus.
    Att.
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado dona Ester,somente os limpos de coração verão a Deus, ou seja se nós fomos sinceros e nos humilharmos diante dele, veremos Ele em nossas vidas.
    Ronilda Jd. Liberdade Goiás.

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester muito forte essa palavra e verdadeira pois só ha perdão quando existe um reconhecimento de que somos pecadores e um arrependimento sincero para que DEUS venha nos perdoar...bjs

    ResponderExcluir
  6. é verdade d.ester pois so recebemos o verdadeiro perdão de DEUS quando a uma sinceridade do fundo da alma

    ResponderExcluir
  7. É uma realidade todos os dias estamos sujeitos a cometer pecados, mais a riqueza da misericórdia de DEUS sempre se manisfestará quando existir dentro do pecador um coração quebrantado e arrependido. A bíblia relata que DEUS se agrada da SINCERIDADE do nosso coração.

    Vanessa Walleska-PE

    ResponderExcluir
  8. viviane gonçalves-salvador-BA8 de abril de 2012 às 21:33

    Olá Dona Ester,muito importante o que foi falado Davi recebeu o perdão por conta de sua sinceridade, que é o que Deus quer de todos nos,não somos perfeitos mais quando ajimos assim recebemos o perdão divino.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Vinícius (de Salvador BA).
    Gostaria de agradecer a visita e o comentário da sra dona Ester no meu blog.
    Vai ficar marcado. O comentário da sra. foi o primeiro que nós recebemos.

    Que Deus te abençoe mais e mais em seu ministério, dona Ester.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Nosso Senhor é Único, principalmente por essa Bondade, esse Amor incondicional, capaz de perdoar, não guardar rancor, sempre nos dá uma segunda chance, terceira, apesar da lei do pecado ser uma só, toda ação tem sua reação, todo pecado tem consequencia, Davi é um exemplo vivo disso, porém, nosso Deus é Bom, e perdoa, não leva em consideração, basta haver arrependimento verdadeiro!
    "E é por isso que eu Te AMO CRISTO, e é por isso que eu te amo SENHOR!"

    ResponderExcluir
  11. Sra. Ester: Muchas gracias por compartir estos mensajes con nosotros y permitirnos también comentar. Nada más valioso que recibir el perdón de Dios, nada más fuerte que el versículo que usted compartió..."Compadecete de mí oh Dios según tu benignidad (...)". Besos para usted. Judith Graciela.

    ResponderExcluir
  12. Marlene santos mexico9 de abril de 2012 às 00:35

    Dnª Ester esta palavra veio no memento de tanta dor e sofrimento,mas Deus e maravilhoso e o perdāo dele nos dar força para seguir adiante,e dar o troco no diabo,ter o perdāo e tudo que eu mas quero,Que Deus ilumine a senhora cada dia mas e mas...um abraço no Bp...de uma pessoa que amar muito estou na fé,que tudo vai se fazer novo......

    ResponderExcluir
  13. O nosso Deus é realmente maravilhoso e está pronto para perdoar os que o invocam com sinceridade, não importa qual o pecado se há confissão (que demonstra arrependimento) há perdão.

    ResponderExcluir
  14. O SECREDO DO PERDÃO E A SINCERIDADE COM NOSSO SENHOR DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Como e bom saber que Deus apaga nossos pecados. Quando uma pessoa faz algo errado e sabe que e grave e nao tem como reparar-lo tem um remorso muito grande, e como um cancer que vai comendo a gente por dentro aos poucos. Isto devido a nao conhecer o perdao e misericordia de Deus e tambem por nao perdoar a si mesmos. Esta palavra e muito forte!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Dona Ester,

    essa palavra mostra como devemos agir, com toda a siceridade para alcaçar de Deus o perdão...

    ResponderExcluir
  17. Muito forte essa passagem da Bíblia.
    Eu lembro que antes, quando cometia algum pecado, ou fazia algo que sabia que não agradava a Deus, pensava que Deus nunca ia me perdoar, mas graças a Deus pelas suas misericórdias.
    Mas existe uma enorme diferença entre arrependimento e remorso.
    Temos que nos arrepender com sinceridade.

    ResponderExcluir
  18. E maravilhoso saber que existe um Deus que nós tira da escravidão do pecado e nos dar a paz de um perdão. Isso não tem preço

    ResponderExcluir
  19. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Por mais que nos esforcemos para agradar a Deus com nossas atitudes não conseguimos,pois somos imperfeitos,mas Ele se agrada do coração puro,sincero,arrependido e dependente de Suas misericórdias,porque o quebrantado coração move o coração de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.