sábado, 28 de abril de 2012

AUTORIDADE DA FÉ


Portanto, escrevo estas coisas, estando ausente, para que, estando presente, não venha a usar de rigor segundo a autoridade que o Senhor me conferiu para edificação e não para destruir.
2 Coríntios 13.10

Enquanto a dúvida traz em si autoridade do mal para espalhar terror e destruição, a  fé sobrenatural carrega a autoridade de Deus para a salvação dos que creem.
Os servos do mal espalham dúvida e morte;
Os servos de Deus semeiam fé e vida.

10 comentários:

  1. Bom Dia, dona Ester
    na Fé semeando, Fé e vida, até a volta do Senhor.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester!

    Plantar a boa palavra demonstra exatamente do que o nosso coração está cheio. Infelizmente muitos cristãos tornam-se incredulos diante de algumas promessas ou milagres, e geram duvida até para quem esta a seu lado, mostrando assim que ainda não está 100% com Deus. Mas aqueles que realmente tiveram encontro com Deus carrega consigo a certeza de que as lutas vem para trazer vitoria, o choro para trazer o sorriso e o sacrificio para revolucionar vidas.

    Permanecendo nesta fé,
    Gleide Silva

    ResponderExcluir
  3. ROSANA WOLTERS - FLORIDA28 de abril de 2012 às 16:59

    Falando em duvida... apesar de ter lido o Novo Testamento varias vezes, ultimamente tenho feito o possivel para MEDITAR e nao somente ler. Foi ai que percebi que a primeira vez que o diabo e mencionado no novo testamento e a parte em que ele tenta ao Senhor Jesus e suas primeiras palavras foram palavras de duvida:
    "Se eres mesmo filho de Deus...". E um pequenino detalhe mas que nos mostra a sua natureza. E sou grata a IURD por sempre estar nos alertando a este fato.

    ResponderExcluir
  4. Realmente nao podemos deixar a autoridade do mal agir
    de forma leviana sem olhar a quem,pois tudo que vem de DEUS conforme toda a sua palavra é para edificar e nos abençoar.

    ResponderExcluir
  5. TAYNÁ ERYKA-RECIFE/PE28 de abril de 2012 às 18:52

    Boa noite Dona Ester,essa palavra é muito forte,pois se semearmos vida é o que colheremos lá na frente,se semearmos morte,também lá na frente colheremos,então devemos fazer uma reflexão quanto a isso,o que estamos semeando vida ou morte?

    ResponderExcluir
  6. boa noite d.ester é nuito forte pois como estar escrito que sem fé é impossivel agradar a Deus e ela nos traz vida,mais a dulvida so traz morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Ester.
      Esta palavra é muito forte.Porque temos que semear vida,
      por isto devemos estar sempre em comunhão com Deus; no Espirito para levar as pessoas necessitadas esta luz.Não existe alegria maior quando podemos ajudar uma pessoa vencer sua lutas e conhecer uma Fé sobrenatural.O Deus que pode tudo e vai lhe dar a salvação de sua alma.

      Excluir
  7. QUE FORTE DONA ESTER É MUITO BOM SABER QUE NOS SOMOS SERVAS DE DEUS POIS EU SEMEIO A FÉ QUE HONRA E GLORIA PARA O MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  8. É verdade dona Ester muitas das vezes as pessoas usam o poder da palavra para fazer maldades,e destruir os outros, mais os que crêm semeiam a fé sobrenatural

    ResponderExcluir
  9. Boa noite dona Ester,eu penso que Deus prova o amor dele por nos,mesmo quando nos repreende.
    Luciana aparecida MG

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.